Tópico 3-Sala de treinamento!

173 Respostas

~Mitsu-san - Clan Wasahira

Usuário: ~Mitsu-san
Líder Clan Wasahira
Administrador do Grupo
Depois de dias tendo que aturar o construtor desse sala,finalmente está pronta! uma sala grande onde poderá dispor de tudo para que seu treinamento seja mais eficiente! enquanto não estiver na sala de um dos professores,pode aproveitar seu tempo livre para conheçer o membros da equipe e lutar contra eles,para ficar ainda mais forte e poderoso(a)!

~SabakunoJapa - Clan Lunnaris

Usuário: ~SabakunoJapa
King of a In-human Race
Moderador do Grupo
lutar ok

~Menim

Usuário: ~Menim

*Chego com uma pequena maleta...Abro e tiro algumas facas e começo a afiar*

*começo a falar sozinho*

-Nos devemos?...Nos temos que testar nosso poder
...entao vamo treinar um pouco...Tudo bem

-Alguem ai quer bricar um pouco ?

~AnaLuizaElric

Usuário: ~AnaLuizaElric
Só add quem dexa recado
Yo!:3
Eu quero :twisted: *Pega Foice

-LUta só de armas sem usar os poderes!

~Menim

Usuário: ~Menim

Escreveu "AnaLuizaElric"

Yo!:3
Eu quero :twisted: *Pega Foice

-LUta só de armas sem usar os poderes!


*Tiro uma faca...tamanho medio*

-Por mim tudo bem !!

-Quem ira participar tanto dessa luta...em equipe ou é sobrevivencia ?

~SabakunoJapa - Clan Lunnaris

Usuário: ~SabakunoJapa
King of a In-human Race
Moderador do Grupo
Escreveu "Zapta-kun"

Escreveu "AnaLuizaElric"

Yo!:3
Eu quero :twisted: *Pega Foice

-LUta só de armas sem usar os poderes!


*Tiro uma faca...tamanho medio*

-Por mim tudo bem !!

-Quem ira participar tanto dessa luta...em equipe ou é sobrevivencia ?


*Aparecendo com uma espada enorme nas mãos*

Que tal um cada um por si ???

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

~AnaLuizaElric

Usuário: ~AnaLuizaElric
Só add quem dexa recado
Escreveu "SabakunoJapa"

Escreveu "Zapta-kun"

Escreveu "AnaLuizaElric"

Yo!:3
Eu quero :twisted: *Pega Foice

-LUta só de armas sem usar os poderes!


*Tiro uma faca...tamanho medio*

-Por mim tudo bem !!

-Quem ira participar tanto dessa luta...em equipe ou é sobrevivencia ?


*Aparecendo com uma espada enorme nas mãos*

Que tal um cada um por si ???

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:



Eu axo otimo!Cada um por si é melhor!
Alguem ai ja ta preparado?¬¬``*Senta e espera alguem começar

~Menim

Usuário: ~Menim

Escreveu "AnaLuizaElric"

Escreveu "SabakunoJapa"

Escreveu "Zapta-kun"

Escreveu "AnaLuizaElric"

Yo!:3
Eu quero :twisted: *Pega Foice

-LUta só de armas sem usar os poderes!


*Tiro uma faca...tamanho medio*

-Por mim tudo bem !!

-Quem ira participar tanto dessa luta...em equipe ou é sobrevivencia ?


*Aparecendo com uma espada enorme nas mãos*

Que tal um cada um por si ???

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:



Eu axo otimo!Cada um por si é melhor!
Alguem ai ja ta preparado?¬¬``*Senta e espera alguem começar


-Neh...Por mim tudo bem...Ta parecendo que nessa mansao so tem frouxo ...que merecem ser dissecados ...Vamos somente nos tres entao..

*Pega a faca e deixa como uma kunai ( vou tentar explicar... a parte que corta dica do lado de fora >> ) *

-Entaoo...Vamos la :twisted:

~SabakunoJapa - Clan Lunnaris

Usuário: ~SabakunoJapa
King of a In-human Race
Moderador do Grupo
Escreveu "Zapta-kun"

Escreveu "AnaLuizaElric"

Escreveu "SabakunoJapa"

Escreveu "Zapta-kun"

Escreveu "AnaLuizaElric"

Yo!:3
Eu quero :twisted: *Pega Foice

-LUta só de armas sem usar os poderes!


*Tiro uma faca...tamanho medio*

-Por mim tudo bem !!

-Quem ira participar tanto dessa luta...em equipe ou é sobrevivencia ?


*Aparecendo com uma espada enorme nas mãos*

Que tal um cada um por si ???

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:



Eu axo otimo!Cada um por si é melhor!
Alguem ai ja ta preparado?¬¬``*Senta e espera alguem começar


-Neh...Por mim tudo bem...Ta parecendo que nessa mansao so tem frouxo ...que merecem ser dissecados ...Vamos somente nos tres entao..

*Pega a faca e deixa como uma kunai ( vou tentar explicar... a parte que corta dica do lado de fora >> ) *

-Entaoo...Vamos la :twisted:


*Sacando a espada*

Non gosto de dar o 1° golpe

alguém se atreve a tentar ???

~AnaLuizaElric

Usuário: ~AnaLuizaElric
Só add quem dexa recado
Escreveu "SabakunoJapa"

Escreveu "Zapta-kun"

Escreveu "AnaLuizaElric"

Escreveu "SabakunoJapa"

Escreveu "Zapta-kun"

Escreveu "AnaLuizaElric"

Yo!:3
Eu quero :twisted: *Pega Foice

-LUta só de armas sem usar os poderes!


*Tiro uma faca...tamanho medio*

-Por mim tudo bem !!

-Quem ira participar tanto dessa luta...em equipe ou é sobrevivencia ?


*Aparecendo com uma espada enorme nas mãos*

Que tal um cada um por si ???

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:



Eu axo otimo!Cada um por si é melhor!
Alguem ai ja ta preparado?¬¬``*Senta e espera alguem começar


-Neh...Por mim tudo bem...Ta parecendo que nessa mansao so tem frouxo ...que merecem ser dissecados ...Vamos somente nos tres entao..

*Pega a faca e deixa como uma kunai ( vou tentar explicar... a parte que corta dica do lado de fora >> ) *

-Entaoo...Vamos la :twisted:


*Sacando a espada*

Non gosto de dar o 1° golpe

alguém se atreve a tentar ???
´

*Pega a foice
EU tbm num gosto de dar o primeiro golpe mas ja q vcs dois só tao de bla bla bla fazer oq?¬¬
*Levanta
*Pulo rapido atras dos dois e ataco cortando um poko os dois