Grupo Vampire: The Masquerade



Grupo Vampire: The Masquerade
Administrado por ~nied, ~hannabel
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
''Caim, filho primogênito dos primeiros humanos, foi o início que deu origem a todos os vampiros. Ao ter matado seu irmão, Abel, Deus se enfureceu e lançou-o uma maldição, condenando o mesmo a caminhar eternamente como um monstro, precisando de sangue para se manter vivo. Por se sentir solitário, Caim criou outros três vampiros. Irad, aquele que era forte. Enoch, o Primeiro Soberano. E por fim, Zillah, a Bela. Os três, juntos, formavam a ''Segunda Geração'' de vampiros, sendo destinados a originarem a Terceira Geração, com outros treze vampiros que fundariam clãs. Estes se estenderiam por todo mundo, crescendo em tamanho, espalhando uma espécie desumana..''

New Orleans, a cidade mais populosa de Louisiana. De aparência, se apresenta como só mais uma localização no nosso imenso mundo. Porém, são nas profundezas de seu coração é onde se escondem seus demônios, ou especificamente, vampiros. Uma família que até o momento permanece em mistério é a responsável por ter dado origem a uma legião de recém-criados, desaparecendo sem deixar rastros. Poucos sabem o que aguarda o destino dos habitantes, sendo uma grande catástrofe, caso alguém não tome o controle da situação rapidamente.

Tais vampiros, foram humanos escolhidos para serem presenteados com algo que nem todos se sentiriam acolhidos: perder a humanidade lentamente, a sanidade, sentir o corpo tornando-se o mesmo que um monstro e perdendo aquilo que havia construído desde que nasceu. Poucos serão aqueles que terão coragem de devorarem seus próprios companheiros meio a essa jornada de sobrevivência na complexa sociedade. No entanto, por ser uma cidade bem populosa, notícias corriam com velocidade pelas ruas devido as mortes que ganhavam relevância. Os corpos achados eram retalhados por uma fera impiedosa que tinha como guia os seus instintos na flor da pele pálida, a todo vapor;

Os vampiros referem-se a si mesmo por Kindred (que não se incluí a membros da Camarila), em oposição aos mortais, chamados por Kine. Eles se organizam em seitas, que seria a versão vampírica de nações, e clãs, que são como famílias para os mesmos, tendo em comum características passadas através do sangue. A única forma de obterem tal compartilhamento é terem sido mordidos pelo mesmo vampiro ou descenderem através da árvore genealógica. Fora essas duas organizações em especial, há uma terceira: linhagens. Composto por membros que foram expulsos ou saíram por vontade própria de clãs, possuem uma relação mais aconchegante que suas anteriores.

Você, vampiro recém-criado, como lidará com essa mudança abrupta? Se deixará levar pelo monstro que cresce dentro de você, ou lutará bravamente para continuar como um humano, enganando-se pouco a pouco? Escolha uma seita que possa seguir fielmente e descubra a qual linhagem ou clã pertence, para poder lutar pelas suas ideias!

Baseado em Vampiro: A Máscara.

Mensagens