Tópico Vida de vampiro

5 Respostas

~hinaa--chan

Usuário: ~hinaa--chan

Administrador do Grupo
A vida de vampiro muda desde a sua transformação até a eternidade!
Os vampiros com sua aparência identica á de um humano consegue viver em uma sociedade, mas com sua sede de sangue aterrorizam os humanos, que pelos humanos eram a muito tempo considerados os piores demônios.
Eles muitas vezes se afastam dos humanos...
Eles evitam além dos humanos: o sol, eles se queimam assim que ficam expostos ao sol!
Coisas em que os humanos mais usam para "espantar" os vampiros: o alho.
Existe dois tipos de vampiros: os de energia vital e os de sangue!
Vampiros de energia: eles sugam sua energia logo quando fica ao seu lado, conversam com você, ou até mesmo quando te olham. Eles fazem isso inconscientemente, e acabam te deixando: enjoada, com sono, entendiada, fraca,etc.
Vampiros de sangue: eles são os mais populares, com sua fama de sugar sangue das pessoas, e evitarem o sol. Eles sentem muita necessidade de sangue automaticamente, e ás vezes eles não se controlam e acabam até matando. Eles podem te transformar ao sugar seu sangue. Eles muitas vezes se ortam e tromam seu próprio sangue.
Os vampiros podem ter várias personalidades, como: sexy, traídor, cruel, irritado, stressado, paranóico, pisicopata, sedutor, inteligente demais, etc.
Enfim, isso foi só as das muitas coisas que sei sobre eles!
Obrigada pra quem leu esse novo tópico editado por mim -> Gih.

~Akashiya_Riku - Clan Kazemakase

Usuário: ~Akashiya_Riku
Liar, liar, liar...
da hora, bem interessante *-*

~AmandaDark

Usuário: ~AmandaDark

Moderador do Grupo
legal mesmo *-*

~FlaviaAA

Usuário: ~FlaviaAA

slá, acho que a minha mãe é uma Vampira de Energia.

Tipo, eu to muito animada ouvindo minhas músicas no meu computador. E do, nada minha mãe chega e fica um certo tempo comigo. E durante, esse tempo estimado eu começo a ficar com sono, cansada, como se eu não tivesse dormido a horas.
Ai, quando ela sai demora um certo tempo para minha animação voltar, mas as vezes ela não volta e eu fico entediada e com sono, eu comecei, a perceber isso a um certo tempo.