Grupo Venlus.



Grupo Venlus.
Administrado por ~cyem
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Durante milhões de anos desde a criação da Terra, e até mesmo quando os humanos eram uma pequena raça que engatinhava, os seres sobrenaturais já comandavam as coisas. Perder o território para a população humana que crescia cada vez mais foi uma questão de desonra para os vampiros e lobisomens, que começaram a matar despudoradamente, e também, ser mortos pelos caçadores, que foram criado a partir da necessidade dos humanos de se protegerem. Estes possuíam armas de alto calibre, podendo então, equilibrar o poder de luta entre as raças.

No entanto, enquanto a grande maioria se preocupava em buscar poder, houveram aqueles que deixaram as diferenças de lado, ao invés de odiar a raça oposta, desenvolvendo o que chamamos de amor. Como consequência de seus pecados, tudo que saia do relacionamento de dois distintos eram monstros híbridos. Deformados, repudiados pela sociedade. Seu único destino era a morte certa, tanto por causa naturais, visto que seu corpo não aguentaria por estar totalmente fora de função, quanto por serem mortos, considerados uma ameaça perigosa onde existissem.

Então, ele nasceu. Passaram-se anos desde que pessoas prolongavam a maldição de trazerem seres desumanos para o mundo, quando enfim, veio um que não mostrava as mesmas características de todo o restante de sua espécie. O mesmo parecia uma pessoa normal como eu, você, ou qualquer um. Boatos se espalharam por uma vila qualquer que lá haveria um humano tendo relações com um vampiro, e isso enfureceu seus moradores. No dia seguinte a casa foi invadida por um caçador, que comprovou as lendas serem verdadeiros. A mulher implorou por piedade ao ser ameaçada de morte, contando que seu único filho havia nascido normal. Isso comoveu o executor, que deixou a família escapar e prometeu que faria o possível para protegê-la por agora, voltando para a vila com o conto que havia resolvido o problema: que não tinham com o que se preocupar, porque a punição devida foi dada a eles.
Três anos depois, descobriram que as coisas não tinham acontecido como o senhor havia falado que ocorrera. Demorou um pouco para encontrá-lo, porém, obrigaram ao homem a falar o que tinha verdadeiramente acontecido, deixando suas cortinas caírem e exibindo a verdade. Foi naquele dia, então, que (1) o caçador foi declarado ser aquele que ia matar o híbrido que nasceu corretamente, e (2) o Tratado de Venlus foi declarado de forma rígida.

Logo, o Tratado de Venlus foi principalmente criado para acabar com a matança extrema e a criação de mestiços indesejados. O tratado é composto de 7 regras, e existem punições das mais leves como a prisão, até as mais pesadas como ser largado para a queimar vivo no sol para quem as desobedece. Sendo sua principal, a seguinte:

A Mistura: Tu estás proibido de misturar o sangue. Qualquer prole vinda de mistura de Sangue deverá ser sacrificada junto de seus progenitores.

Logo, o objetivo é impedir que uma guerra de verdade venha a acontecer, além de impedir que esse perigo se alastre por mais lugares. De qual lado você estará? Vampiros, Lobisomens ou Caçadores? Escolha seu clã e junte-se a nós.

Baseados em ideias originais.

Mensagens