Tópico Você fez algo de que se arrependeu no verdade ou desafio ?

16 Respostas

~ZEITO_YAOI

Usuário: ~ZEITO_YAOI
Vou te comi
Administrador do Grupo
E aí fizeste algo bem errado no verdade ou desafio conta num vergonha não afinal o pior ja passou kkkkkk

~Stormtrooper13 - Clan Somoro

Usuário: ~Stormtrooper13
Aêhooooo
OOH, YEES ¬¬ huahuahua' me pediram pra dar Seliinho num do goleiros do coléegio TT.TT E eeu deeei *0* kkkkkk' ;p mas passou (embora ainda lembrem pra mim ¬¬) Táa aee =D

~ZEITO_YAOI

Usuário: ~ZEITO_YAOI
Vou te comi
Administrador do Grupo
Vc deu a maior sorte kkkkk pudia ter sido pior........ Tipo uma mina ia fica nua pra mim kkkkkk tadinha chego na hora eu falei que num pricisava mó dó kkkkkk

~pampi20

Usuário: ~pampi20

Escreveu "ARMADIUM"

Vc deu a maior sorte kkkkk pudia ter sido pior........ Tipo uma mina ia fica nua pra mim kkkkkk tadinha chego na hora eu falei que num pricisava mó dó kkkkkk


tadinha ... muito contrangedor pra ela

huuuum , tem tanta coisa ruin que eu ja tive que fazer nesse jogo ....
teve uma vez que tava um pessoal formindo e um povo jogando
ai tinha um menino que gostava de mim e tava dormindo
me desafiaram a acordar ele e arrotar na cara dele .....
o mais tenso é que eu não sabia arrotar e me ensinaram ....
tenho dó dele , até hoje ...

~SpiderMax

Usuário: ~SpiderMax
Camis
O pior é ter que dar um beijo de língua de 30 segundos na sua amiga '-'

~pampi20

Usuário: ~pampi20

Escreveu "Kaud"

O pior é ter que dar um beijo de língua de 30 segundos na sua amiga '-'



O.O como assim ???? me explique se puder

~SpiderMax

Usuário: ~SpiderMax
Camis
Haha... Surpreendente, né?

Tudo começou assim:

Eu tenho um amigo gay e e ele gosta de outro amigo meu, mas o segundo é hetero. Quando ele pediu desafio para mim, eu pedi para os dois se beijarem, e se eles não cumprissem iriam apanhar com uma vassoura, com muito custo eu consegui e meu amigo gay disse que iria se vingar de mim e fez eu e minha melhor amiga nos beijarmos com tempo mínimo de 30 segundos. E não foi ruim não. =9

~pampi20

Usuário: ~pampi20

Escreveu "Kaud"

Haha... Surpreendente, né?<BR><BR>Tudo começou assim:<BR><BR>Eu tenho um amigo gay e e ele gosta de outro amigo meu, mas o segundo é hetero. Quando ele pediu desafio para mim, eu pedi para os dois se beijarem, e se eles não cumprissem iriam apanhar com uma vassoura, com muito custo eu consegui e meu amigo gay disse que iria se vingar de mim e fez eu e minha melhor amiga nos beijarmos com tempo mínimo de 30 segundos. E não foi ruim não. =9


tenso .....mais desafio é desafio .... pelo menos é melhor que dizer a verdade

~SpiderMax

Usuário: ~SpiderMax
Camis
Escreveu "pampi20"


<div id="quote"><div class="quotetop">Escreveu "Kaud"</div><div class="quotemain"><br>Haha... Surpreendente, né?<br><br>Tudo começou assim:<br><br>Eu tenho um amigo gay e e ele gosta de outro amigo meu, mas o segundo é hetero. Quando ele pediu desafio para mim, eu pedi para os dois se beijarem, e se eles não cumprissem iriam apanhar com uma vassoura, com muito custo eu consegui e meu amigo gay disse que iria se vingar de mim e fez eu e minha melhor amiga nos beijarmos com tempo mínimo de 30 segundos. E não foi ruim não. =9 <br></div></div><br><br>tenso .....mais desafio é desafio .... pelo menos é melhor que dizer a verdade



É, né? kkk

~pampi20

Usuário: ~pampi20

Escreveu "Amy-Kill"

<B>Ter que ficar só de calcinha e sutiã U_U' mó micão >3<</B>


vc ja fez isso ??? O.O