Tópico Como e quando vocês viraram um V-Lover?

3 Respostas

~DaniStoessel1D_

Usuário: ~DaniStoessel1D_
Trouxa *-*
Eu sempre amei o Disney Channel, a primeira coisa que faço quando acordo é logo ligar a televisão e colocar no Disney Channel...Amo todas as séries e filmes e tal... Mas aí como vocês sabem, passou no comercial as espiadinhas da nova serie do Disney channel... Bom, eu já pensei "Essa novelinha vai flopar" (eu disse claro num bom sentido) rsrs.

Mas aí apareceu o clipe de 'En Mi Mundo' no comercial da protagonista cantando e foi aí que a voz dela mim encantou e desde hoje amo muito de coração essa música.

Fiquei mais curiosa sobre essa nova serie e quando começou eu assistir e desde então não perdi nenhum episodio e foi assim que virei uma V-Lover.

Hoje com o final de Violetta -infelizmente- não vou deixar de ser V-Lover e vou estar acompanhando cada artista da novela etc...
Bom, mas como nós fãs de Violetta somos julgados, xingados e vários fandom's nos odeia até, nunca podemos ligar para esses invejosos, que julgam a novela sem nem ao menos assistir e já dizerem que ela é muito infantil.

Isso é só, mas e vocês como e quando viraram V-Lover?

~Letta

Usuário: ~Letta
O Universo é um holograma.
EU TENHO NOJO DE MIM MESMA, mas no começo eu não gostava de Violetta, mas quando acabou a primeira parte de V1, eu vi ela desde o início sz E eu realmente tenho nojo de mim mesma, por causa disso '-

~Mar_Stoessel

Usuário: ~Mar_Stoessel

Eu odiava Violetta, mas quando eu vi o León, parece q tudo ao redor parou, era como se tivesse só eu e ele, era a segunda temporada, foi aí q eu comecei a gotar, sou fã a 2 anos e pouco, bom não vou contar como tudo aconteceu, pq daria um livro de 300 folhas de como eu virei fã????, mas talvez um dia eu conte ela num livro e publique??????.