Tópico Se pudessem criar um Vocaloid como ele seria?

4 Respostas

~LoriKagamine

Usuário: ~LoriKagamine
Uma ruiva Otaku e Vocalover
Se eu pudesse criar um, seria garota de 16, ruiva, cantaria em japonês e seria uma colegial (com uniforme tipo da Rin, mas rosa)
Agora gostaria de saber de vocês ;)

~DUDA-SENPAI13

Usuário: ~DUDA-SENPAI13

BOM SERIA ASSIM
NOME:DASH KIRIMOTO
APARÊNCIA:CABELOS CURTOS PRATEADOS COM MECHAS AZUIS,OLHOS AZUIS CLAROS,PELE MUITO BRANCA
ROUPA:ELA TEM UM SHORT PRETO,CAMISETA BRANCA COM DETALHES NEGROS.
PERSONALIDADE:FORTE,ORGULHOSA,GENTIL,RANCOROSA,CORAÇÃO DE OURO
PAR:HIRIO NAROKI
ELA CANTA COM UMA VOZ JAPONESA ROBOTICA

~Maimi

Usuário: ~Maimi

Se eu pudesse criar um vocaloid. Ela cantaria em português brasileiro ou coreano. A aparência seria algo mais doce. Olhos um pouco puxados, de cor violeta, os cabelos curtos e negros, estilo chanel. De estatura baixa, pele um pouco morena. A roupa seria parecida com a da IA, mas mudaria alguns detalhes e a cor. A personalidade seria tímida, gentil, mas é divertida e sempre muito positiva. Adora gatos e desenhar, além de cantar e dançar. O nome seria algo como... Sun Mi.
ASUHSAUH agora fiquei muito afim de criar uma. ;P

~Setsuna-san

Usuário: ~Setsuna-san
Tornado de felicidade! <3
Um dia ainda vou criar minha UTAU, então não copiem please x3:

Nome: Mia

Sobrenome: Yamizaka (Colina da escuridão)

Gênero: Feminino

Idade: 19

Altura: 1,73

Peso: 56 quilos

Aniversário: 18/10 (Mesmo aniversário que sua criadora, no caso eu >w<)

Cor favorita: Preto e roxo escuro.

Linguagens: Ela é parecida com a Maika nesse aspecto. Criada pro inglês, porém com fonemas extras que permitem ela cantar em quase qualquer outra língua.

Gosta de: Rock, videogames, animes, yaoi, rap

Detesta: Rosa, idols, traição.

Aparência: Tem longos cabelos que vão até um pouco abaixo de seus seios. Em sua maioria, os cabelos são pretos, porém há mechas de cores diferentes, incluindo azul-petróleo, roxo e vermelho. É sempre vista usando jeans surrados, camisas variadas, geralmente de cores frias e escuras, e as estampas ou são de bandas de rock, tanto renomadas quanto desconhecidas, ou de caveiras e coisas assim. Mas às vezes ela toca o dane-se e sai com cores vibrantes pra descontrair. Seus olhos são verdes. (Inclusive, se alguém que manja de desenho quiser fazer um design pra ela e me mandar eu fico muito feliz <3)

Personalidade: Uma perfeita kuudere; seus sentimentos de verdade foram vistos por apenas duas pessoas: Seu irmão (Ainda vou fazer), que é completamente diferente dela, e um cara que ela gosta (Ainda vou fazer), que a quer bem, mas como toda kuudere, tem certas tendências tsunderes.

País de origem: Inglaterra

Como falei, NÃO COPIEM PLEASE >w<

~LovessPearl

Usuário: ~LovessPearl

Nome : Black Shon - Ki
Idade : 15 Anos
Item Chave : Serra Eletrica

Voz / Linguagem : Sua voz seria suave e doce como de uma criança , e a lingua que iria cantar seria inglês por que sim..
Personalidade : Quieta , Isolada e diabolica
Gênero : Femenino

Aparência : Pele pálida , possui um vestido preto com detalhes rosa usa luvas brancas e possui cabelos longos e dourados ate as pernas.. possui o olho direito esquerdo vermelho e o direito ela tampa com uma faixa , pois o olho e totalmente preto e e como uma marca vinda do mal e para distrair ela usa uma cara fofa e usa botas rosas com marca de um cachorrinho fofo .

Historia : No passado ela foi criada por uma doce mãe , mais ela foi sacrificada por uma ceita aos 6 anos e foi torturada tendo o olho totalmente preto e ao tirar ela acabou assassinando brutalmente suas vítimas e usava sua frase " Hora de Brincar meus Bonequinhos " e assim ela assassinou brutalmente e escondendo os corpos e assim descobrindo seu dom de cantar
[ Sinistro ]

Frase : " Hora de Brincar meus Bonequinhos "
Músicas [ Criadas por mim ] : A Flor da Escuridão , Eu sempre te vigio , O Negro da personalidade e o escuro bosque de 7 almas ..