Clan Wasahira



Grupo Wasahira
Administrado por ~Mitsu-san
Moderadores ~prishanyou, ~Kroll-Sama, ~Vanilla--
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


Atenção membro do clan, adicione no skype: bruna.soprano.loves


O que você faria se pudesse dominar o mundo?

O que somos? Nada do que você seja capaz de imaginar, isso eu garanto, pois estamos além da sua compreensão. Tudo o que podemos dizer é que somos uma união de diferentes espécies, unidas por um só objetivo porém com as mais diversas razões. Alguns são refugiados de outras galaxias, outros são vampiros, feiticeiros, exorcistas, youkais, assassinos, pessoas comuns, anjos, deuses, shinigamis, akuma... Isso não importa, por que agora todos eles deixaram de ser o que eram para se tornarem uma arma.

Nosso único objetivo é a dominação mundial e não deixaremos que ninguém interfira nessa meta. Por isso, todos aqueles que tentarem nos desafiar, ou simplesmente entrarem no nosso caminho, iram se arrepender amargamente! Não só dominaremos esta nação, como também iremos nos divertir fazendo isso. E aqueles que se auto-intitulam como protetores da terra serão nossos inimigos... Porque ninguém irá nos impedir!

Ouçam! Vocês não são seres humanos! Se sobreviverem ao meu treinamento... Irão se tornar uma arma! Até lá nem ousem se chamar de dominadores. Eu odeio e desprezo todos vocês... Minha regra é fazer com que todos sofram, não estamos aqui apenas para nos divertir, temos um objetivo “Dominar o mundo”. Eu não darei mole para aqueles que são um incômodo para o clan. Vocês não rirão nem chorarão! Vocês não são humanos. São máquinas de destruição! Se não puderem dominar nem mesmo a casa de seu inimigo, sumam!

Vão perder só por serem diferentes? Querem que simpatizem com seu sofrimento? Seu único amor é sua ambição, Dominar o mundo!

Se nosso inimigo nos intimidar, não demonstraremos medo, por que somos invencíveis! A partir de hoje, todos serão dominadores! Agora vão enfrentar a sua prova mais difícil. Vocês podem ir para o céu ou para o inferno... Então, isso é divertido? Faremos com que a humanidade saiba que nós estamos aqui... Agindo pelas sombras, até enfim alcançar o mundo mortal.


Ótimo, preparem-se para a batalha!

Quer juntar-se a nós? Mande uma mensagem para nosso líder. Diga por quer se juntar a nós. Acredite, o aceitaremos de braços abertos e estaremos ao seu lado em sua busca pelo poder.


Loucos?! Não... Loucos por poder!
Seremos os deuses, desse novo mundo!




Mitsu-sama: Porque esse olhar tão hesitante? Você não entende?! Tudo o que fiz até agora... Foi pelo meu próprio egoismo! - ela tocava seu violino no jardim, o anoitecer era tão sublime - Se isso o incomoda, não existe razão para estar diante de minha presença, o que você precisa entender é... As coisas que faco não precisam de um motivo, eu as faco por que as quero! Solitária, você diz?! Não... Os humanos é que são solitários em suas existências frágeis e tristes. Seres como eu não sabem o significado de solidão... Deixo isso para vocês sentimentalistas. O mundo é um lugar muito belo, nisso não posso discordar, mas é exatamente por essa razão que todos os humanos serão dominados pelo meu clan... Eu odeio humanos! Agora se me der licença...

~Divisões~




Líder do clan: ~Mitsu-san

Moderadores: ~Kroll-Sama, ~Vanilla-- , ~PrisHanyou [Restam apenas 2 vagas disponíveis!]

Sensei: [candidate-se a essa vaga!]

Escolha que espécie você é...

Espécies:

Feiticeiros: São um pouco reservados e descendem de uma linhagem muito antiga de dragões, segunda a lenda, seis dragões vieram a terra, estes eram conhecidos como príncipes, poderosos e temidos em qualquer lugar, tinham a habilidade de criar qualquer realidade que quisessem, porém, um deles era muito desconfiado e sempre parecia tramar algo contra os outros, esse era o último dos dragões, o dragão das trevas que sempre desejou destruir toda a galáxia. Eles trouxeram vida ao nosso planeta, e seus descendentes diretos são os feiticeiros, porém, não se tem noticias sobre o que aconteceu com esses dragões, um dia eles simplesmente desapareceram misteriosamente. Os inimigos naturais dos feiticeiros são os vampiros. Feiticeiros são na verdade uma raça de youkais evoluída.

Vampiros: Muitos já devem ter ouvido falar do Drácula, mas a história que você conhece está completamente errada! Há muito tempo atrás quando os seis dragões revitalizaram o nosso planeta, eles escolheram conceder um poder inimaginável para um grupo de humanos que consideravam extremamente fieis a eles. E com isso surgiram os Feiticeiros, porém outro grupo de humanos que não receberam esse poder, inconformados, foram a procura do dragão das trevas, imploraram para que ele os abençoasse com esse poder. O dragão imediatamente concedeu o desejo deles, e os mesmos conseguiram uma enorme quantidade de poder, e ao contrário dos feiticeiros, possuíam a imortalidade. Mas depois, acabaram descobrindo que não era uma bênção que haviam recebido, mas sim uma maldição, pois eles só poderiam sobreviver se consumissem sangue. Eles se tornaram criaturas malditas e miseráveis. O dragão das trevas nunca teve uma fama boa, era conhecido por aprontar muito, e detestava todos os seres de nosso planeta. Desde então procuram os vampiros procuram uma maneira de se libertar dessa maldição, e seus inimigos naturais são os feiticeiros. Vampiros, assim como os feiticeiros é também uma raça de youkai evoluída, por isso é natural que disputem com os feiticeiros o tempo todo.

Yokais: Existem várias etnias de youkais, desde os mais fracos até os mais fortes. Os mais fracos são conhecidos pelas famosas brincadeiras e caos que espalham entre a sua dimensão e a dimensão do mundo humano. Em muitas histórias de terror, aparecem os misteriosos fantasmas, muitos deles são na verdade youkais querendo assustar os humanos. Alguns deles até mesmo se alimentam da alma humana, almas que ficaram presas na terra por algum assunto não resolvido, essa foi uma maneira que encontraram de ficarem mais fortes. São monstrinhos travessos. Já os que têm um poder razoável, mediano, geralmente podem ser domesticados. Se um youkai dessa classe gostar do poder de algum ser, ele se submete a ele e o serve até o momento de sua morte, depois, quando este ser morre o youkai que o serviu devora a sua alma e absorve o poder. Geralmente os Feiticeiros são os que mais têm youkais como servos, pois eles utilizam-no nas batalhas. Mas os vampiros conseguem também, nisso eles estão empatados. Humanos também conseguem, porém, geralmente, os youkais que eles conseguem são fraquinhos, sem nada de especial, como animais normais que geralmente usam para utilidades domesticas ou caça. A classe mais alta e poderosa de youkais sao conhecidos por serem selvagens, não se submetem a nenhum ser e jamais poderão ser domados. Isso é praticamente impossível! São muito ariscos e mesquinhos, para eles todos os outros seres são criaturas inferiores. Não tente conversar com um deles, pois com eles não tem conversa, eles já vão logo atacando.

Humanos: Os humanos vivem em pequenas aldeias espalhadas por essa dimensão que está bem do lado da nossa. Lá convivem diariamente ao lado de youkais, vampiros, feiticeiros, shinigamis e todo tipo de criatura que se possa imaginar. Os feiticeiros são conhecidos por manterem o equilíbrio entre as duas dimensões, eles evitam a todo custo que as duas se choquem... Eles protegem esses vilarejos também, porém os humanos acharam que o melhor seria que eles mesmos se protegessem pois no fundo eles sabem que os feiticeiros não se preocupam em nada com a segurança deles. Assim foram surgindo guerreiros poderosos dentro das aldeias humanas, diversas classes, samurais, monges, sacerdotes, sacerdotisas, bandidos andarilhos, todos eles de certa forma são rebeldes que lutam pela sua sobrevivência a todo custo. Os vampiros e os youkais sempre estão invadindo as aldeias e causando um enorme estrago e fazendo várias vitimas, mas graças há esses poucos guerreiros eles tiveram a chance de se defender. Eles vivem isolados da cidade onde os feiticeiros vivem, pois os feiticeiros mesmo que não admitam tem preconceito em relação aos humanos que julgam ser de nível inferior.

Sacerdotes e Sacerdotisas, Monges: Infelizmente não conseguiram alcançar esse poder natural que os feiticeiros tem, porém quando a magia envolve problemas espirituais eles podem ser considerados especialistas. Até mesmo perigosos. São de certa forma, rebeldes que não aceitam essas hierarquias feitas pelos feiticeiros, eles querem a todo custo serem mais fortes e proteger todos os seres humanos, coisa que ninguém se preocupa. Conhecem magias bem antigas, e muitas lendas, lendas essas que os feiticeiros desconhecem. Nunca ficam em um lugar fixo, estão sempre viajando de aldeia em aldeia para protegê-las. Além de lutar contra youkais, eles lutam contra vampiros também, porém os samurais possuem maiores habilidades quando o assunto são vampiros.

Samurais: Esses não possuem qualquer tipo de poder, porém capturam os youkais (o youkai não escolheu nenhum deles como mestre, eles o capturam a forca e o obrigam a servi-los) e os treinam para as batalhas. Os samurais são extremamente fortes, e nos fazem lembrar que eles estão aqui prontos para o que der e vier. Geralmente viajam em bandos, mas também há exceções, pois há sempre aquele samurai que prefere seguir o seu caminho sozinho. Eles dominam perfeitamente técnicas de lutas, e são ótimos almejando uma espada. Os feiticeiros estão sempre os subestimando, pois, para eles, os samurais não passam de humanos fantasiados, mas os samurais querem a todo custo provar que os feiticeiros estão errados, e essa prova vai ser através da forca física, por isso estão sempre treinando para ficarem mais fortes. Eles lutam diariamente contra os vampiros, a quem estão caçando constantemente, pois de todos os seres, os vampiros representam uma forte ameaça aos humanos já que precisam consumir o seu sangue para sobreviverem.

Mercenários: Eles são humanos comuns, que roubam para sobreviver. Devido à péssimas condições em que vivem eles se tornaram rebeldes e sempre estão roubando comida, armamentos dos feiticeiros e tudo que conseguirem. Eles andam em bandos. E não ficam em lugares fixos. Muitas dessas armas que conseguem roubando dos feiticeiros eles vendem no mercado negro.

Shinigamis: São youkais que governam o tempo espaço, eles controlam a vida e a morte porém não interferem na vida de nenhum ser e também não falam com ninguém. Eles conhecem muitos segredos obscuros de nosso mundo, porém estão sobre jura de silêncio, por isso se acha que vai conseguir falar com um deles, vai perder o seu tempo. Eles não se aproximam de ninguém, nem mesmo dos feiticeiros e podem atravessar as dimensões livremente. Se forem ameaçados por alguém, essa pessoa vai sofrer muito e as conseqüências serão gravíssimas. Os shinigamis são incrivelmente velozes e controlam o poder das trevas como ninguém, não são o tipo de inimigo que você gostaria de ter.

Exorcistas: Na nossa dimensão, terra, como todos sabem existem os exorcistas. Eles têm a habilidade espiritual assim como os monges e sacerdotes. São poderosos e aliados deles. E enquanto os monges protegem a outra dimensão, eles estão aqui para proteger a nossa em segredo.

Lordes: Segundo contam as pessoas, há muito tempo atrás ouve uma batalha mortal entre os feiticeiros e os vampiros. Dizem que os vampiros estavam ganhando, mas então, cinco poderosos guerreiros apareceram, eles eram feiticeiros poderosos e juntos conseguiram derrotar um exercito de vampiros. Dizem que foi graças a eles que o mundo pôde ser salvo. Mas ninguém sabe a identidade deles, isso permanece um mistério até os dias de hoje. Mas segundo a lenda, se uma batalha novamente acontecer, eles irão retornar.




Apesar dos treinos, sabemos nos divertir também:

- Escrevemos fanfics contando divertidas histórias dos membros do grupo.
- Estamos a caminho de fazer um vídeo do Clan.
- Temos tópicos de entretenimento.
- Ilha Canibal
- Elevador
- Alianças com extraterrestres
- Viagens no tempo
- Naves espacias
- Estoque de armas
- RPG
- Poemas, onde cada membro pode se expressar.
Começando hoje...
Seu professor eu serei e,
Com empenho o treinarei
Se não seguir minhas ordens
Vai acabar morrendo, já avisei!’’

Tópicos importantes:

Apresentações!
Especies
Sala da líder
Que maldade você fez hoje?
Vagas para moderador e sensei!
Skype

Regras do Clan

– Não é permitido desrespeitar outros usuários, seja ele usuário ou moderador.
– Não é permitido nenhum tipo de preconceito e/ou descriminação.
– Não é permitido nenhum material pornográfico ou ofensivo.
– Deve sempre prezar a paz e harmonia no Clan. [Não destrua seu inimigo se ele estiver dentro do clan afinal todos estamos trabalhando juntos, se controle!]
– Deve sempre procurar conhecer a todos do Clan.
– Não crie tópicos sem a permissão do líder ou de qualquer moderador, caso queira, por favor, contate-o antes de tomar qualquer providencia. [ você pode pedir tanto para um moderador, quanto para o líder ]
– Não se esqueça, um dominador nunca segue regras. Afinal ele comandará o mundo. No entanto jamais contrarie Mitsu-sama. Ela é a dominadora suprema!
– Se algum membro estiver importunando você ou qualquer outro membro informe algum moderador ou ao líder.
– Nossas regras podem mudar, por isso desde já o aviso.

Sugestão: Cole nosso lema em sua assinatura.

Nosso lema é: Minha paixão e gratidão pelo meu modo de agir é somente graças a minha bizarra natureza homicida!

Divulgue em sua assinatura:

modelo 1



modelo 2



modelo 3




Aproveite o Clan e que sua ambição se torne realidade.

Nota: A todos os membros do clan um aviso - o clan sofrerá modificações a partir de agora, pois o mesmo voltará a ativa - Com todas as mudanças que estarão por vir estarão disponíveis vagas para moderador e sensei! Para mais informações: [clique aqui!] Aproveitando, o tópico "Arquivo X672810" está possuído, se você clicar nele de madrugada um portal se abrirá na sua tela e uma entidade misteriosa poderá aparecer pra você, entretanto, nossos agentes estão se empenhando para resolver o problema. Se você for uma pessoa sensível pedimos para não se aproximar desse tópico em questão, fica o aviso!

Mensagens