Grupo Wunderld



Grupo Wunderld
Administrado por ~Lord_Bolton, ~Queen_Targaryen, ~Yukimara-sama
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Em 59 da Quarta Era do Dragão, Adônis Medus III herdou um Império enfraquecido. Os dias de glória de Wunderld eram apenas uma memória distante. Azeroth tentava se recuperar da batalha crucial contra Vaylian, que dominou suas terras de modo irremediável. Porém, Vaylian não contava com a influência de um Arquidemônio em toda a trama, hordas de demônios e cadáveres emergiram para a superfície da capital de Vaylian, e a nação já enfraquecida pela guerra se tornou ainda mais vulnerável. Os magos de Vaylian, sozinhos, não eram capazes de conter as forças malignas.

No dia 30 de Outubro de 65, o Rei de Azeroth, após inúmeras chances de retomar sua terra, viu a ameaça que aquelas criaturas se tornaram e finalmente resolveu propor um tratado de paz entre ambas as nações para que, juntos, pudessem acabar com aquela Era de terror. O Rei Daemon casou-se com a rainha de Vaylian, Eileen. Após anos de batalhas, finalmente houve a expulsão do Arquidemônio e seus aliados, assim Wunderld estava em paz novamente. Entretanto, não pode-se dizer que tudo é um mar de rosas, pode? Principalmente quando ainda existem rixas rígidas e remorsos guardados em uma época de pós-guerra. E era assim que Daemon sentia-se. Humilhado, destruído e enfraquecido perante todo o seu povo...E por uma mulher! Aproveitando-se do período crucial para ambas as nações, ele fez um pacto com um demônio anciente, dando-lhe sua alma em troca de poder para si mesmo e para seus homens, os Templários. Envolto pela raiva, tentou assassinar brutalmente sua mulher em um ato desesperado para conseguir o poder absoluto. Porém foi impedido por um mago de Vaylian que passava pelos arredores. Nocauteado, Daemon foi incapaz de seguir Anora que fugiu para o Círculo dos Magos pedindo ajuda. Enfurecido, reuniu seus homens para uma nova batalha.

Os Templários acreditam que os Magos são os culpados pela vinda do Arquidemônio. Os Magos, por sua vez, veem os Templários como traidores devido ao seu desejo de se separar de Vaylian e da tentativa de homicídio de seu Rei contra Eileen, e buscam esmagar Azeroth para impedir Daemon de ganhar uma posição mais forte em Wunderld.


Data:Sundas, 18, Hearthfire, 70 da Era do Dragão (Domingo, 18 setembro, 70 da Era do Dragão)
Período:Noite.
Clima:Nublado.
Lua: Cheia

Mensagens