Tópico WWE Monday Night Raw - 21/01/13

0 Respostas

~comeandsee - Clan World After Death

Usuário: ~comeandsee

Eae galerinha, meu nome é John mais podem me chamar de Enigma, e já que eu não tinha nada pra fazer (Novidade...), resolvi postar pra galera fã de WWE o Raw de ontem, no final vou deixar a cobertura do Raw, espero que gostem...



- O show começa com um discurso de Martin Luther King, de liberdade e expressão e etc. Foi uma homenagem, que acabou com o dizer : "Vida longa ao rei!"

• Promo : Vickie e Paul Heyman
- Vickie chega junto com Paul Heyman (de braços dados inclusive) e vão em caminho ao ringue, Vickie e Heyman entram no ringue. Vickie fala que eles podem não gostar dela, mas ela é uma boa profissional e sempre vai fazer a coisa boa. Ela diz que a coisa boa nem sempre é a coisa popular. Ela diz que vai ter que fazer algo a respeito do The Rock. Paul Heyman fala que vai querer que esse RAW seja um show de solidariedade. Ele diz que na última semana, uma pessoa começou a difamar não somente a pessoa dele, mas sim o da melhor general manager de todos os tempos, a Vickie. Ele fala que essa pessoa foi o The Rock. Vickie começa a falar mal do Rock também e então manda Heyman olhar pro Titantron, onde temos a "Rock's Concert" de semana passada. Heyman fala que Rock é um covarde por arrumar briga com uma coisa tão fofa quanto a Vickie, ele diz que até entende com o Punk, mas com a Vickie é incompreensível. Eles mostram outro vídeo do Rock humilhando a Vickie. O vídeo acaba e voltam ao ringue, com Vickie chorando aos ombros de Heyman. Depois ela fala que espera que todos tenham curtido ela. Ela diz que o The Rock está em Saint Rose (local), porém, se ele entrar no Ringue, ela tem um mandado de prisão pra ele. Mostra um vídeo no titantron, do The Rock olhando para 2 policias que não deixam ele entrar. Ele fala que é claro, é claro que a Vickie não iria deixar ele entrar. É óbvio que ela iria querer ferrar com as pessoas e com o campeão das pessoas. Ele diz que sabe que tem um com certeza entende o trabalho dos policiais, porém, nada vai impedir ele de entrar no ringue. O policial fala que infelizmente não vão deixar ele entrar, caso ele force, será preso. Rock fica puto e começa a falar que existiam milhares de pessoas para eles prenderem, como CM Punk por serem um mal campeão ou Paul Heyman por não usar um sutiã, ele diz que os peitos dele deixam dele as crianças assustadas! Ele fala que quando encontrar a Vickie, prendam ou ela, ou melhor, não prendam, pergunte o que passa no intestino dela. Ele fala pros oficiais que ele nunca viu os policiais, mas queria que essa chance fosse dada pra ele, pois ele precisa ficar cara-a-cara com o CM Punk. Voltamos para o ringue com Vickie gritando, perguntando para os fãs se eles acham isso engraçado, e falando mal do The Rock e diz que eles mal sabem o que a Vickie está cozinhando. (Obviamente uma sátira a Catchphrase do Rock)

- Michael Cole e Jerry Lawler anunciam um torneio de 3 lutas de "Beat The Clock", na qual quem ganhar mais rápido, poderá escolher o número em que quer entrar no Royal Rumble. Eles anunciam Randy Orton vs. Antonio Cesaro para mais tarde, e vamos para os comerciais.

• Luta 1 : Beat The Clock Match : Antonio Cesaro vs. Randy Orton
- Orton pina Cesaro depois de um "RKO" em 11:36 minutos.

- Passa um vídeo da The Shield falando que eles são a justiça e etc... Tomara que eles apareçam no RAW hoje.

•Luta 2 : Singles Match: Big Show vs. Zack Ryder
- É anunciado Big Show vs. Del Rio em uma Last Standing Match pelo WHC no Royal Rumble.
- Brad Maddox assusta Cole e Lawler, entra e assusta eles, e começa a comentar a match também.
- A luta acaba rapidamente depois de Show aplicar um "WMD" no Ryder, e pina ele. A luta durou 55 segundos, ah sim, pau no cú do Ryder.
- Ele pega um microfone e começa a falar que isso vai ser um preview do que vai acontecer no Royal Rumble, ele bota o pé em cima do Ryder e começa a contar, ele conta até 5, até que fica puto com os chants de "WHAT!" e saí do ringue.

• Promo : Paul Heyman e Brad Maddox
- O Paul Heyman está nos backstages falando no telefone, no celular, dizendo que o Rock não vai entrar na arena, eis que aparece Brad Maddox e dá bem vindo ao "Brad Maddox Experience" e fala que pra Heyman que ele é um exemplo, que assim como Paul Heyman, nunca desistiu de seus sonhos, Paul Heyman diz que vai dar uma chance para Maddox e diz que estava errado sobre ele. Eles apertam as mãos e a promo acaba.

• Luta 3: Handicap Match: Ryback vs. Heath Slater c/ 3MB (Drew McIntyre e Jinder Mahal)
- Numa Squash Match ele aplica um "Shell Shocked" e pina o Heath.
- Quando a luta acaba, ele pega um microfone e começa a falar que o trabalho dele é incrível, e diz que a Royal Rumble será a chance perfeita dele mostrar o trabalho dele, e vai ganhar ela, pra fazer parte do main event da Wrestlemania.

• Promo : The Rock, Policiais e Vickie Guerrerro
- O Rock começa a falar que já se passou uma hora, e que ele fala sobre o lema da polícia, "Protect and Serve" Proteger e servir as pessoas, não Paul Heyman e Vickie Guerrerro. Ele diz que as Pessoas deram duro pra ver ele essa noite. Ele fala que se eles escutarem bem agora, eles vão escutar até de fora da arena as pessoas gritando o nome do Rock. Ele fala que é sobre as pessoas, não sobre ele. O policial fala que ele até comprou tickets para essa luta hoje, ele até comenta que a esposa dele os filhos também estão. O Rock começa a tentar convencer eles, eis que Vickie interrompe e começa a falar que o WWE Champion, CM Punk, estará dentro do ringue. A Vickie diz que deixará Rock entrar, desde que ele peça desculpas pra ela. Rock diz que ele vai ir pro ringue hoje sim, mas sobre os termos dele, o segundo problema "BIAT" , tú continua horrível hoje. (Rock's Concert de semana passada). Ele fala com os policiais que tem uma ideia, e então, vamos para os comerciais.

• Promo : CM Punk e Paul Heyman
- Punk entra lentamente no ringue com o WWE Champion em mãos, ele entra no ringue e levanta o title, mostrando pra todos que é WWE Champion. Heyman pega o microfone e bota na boca de Punk, que está segurando título. Punk começa a falar que esse titulo tem mais valor pra ele, o que maioria das pessoas não sentem pela família. 428 dias segurando ele. Ele diz que não vai permitir o The Rock ou qualquer outra pessoa tirar ele dele. Ele diz que o The Rock está ali pra eletrizar, pra divertir as pessoas, Punk só está ali para machucar as pessoas e virar o campeão. Ele diz que não vai deixar o Rock virar campeão, pois tudo ali, é merecimento dele, prestígio da carreira dele. O que é prestígio para o The Rock, é a coisa mais nojenta de todos os tempos, as pessoas. As pessoas que gritam, que xingam e que só falam mal. O Rock tem prazer de ser o campeão das pessoas, mas enfim, eu sinto mais prazer de ser um campeão de verdade. Ele fala: "Eu olhei ele nos olhos, fui lá na alma dele e vi o porque ele é assim... Ele sabe que não pode ser isso. Há muito tempo atrás eu tive que fazer uma escolha, entre uma felicidade falsa ou uma arrogancia verdadeira, eu preferi uma arrogancia verdadeira. Chamem o Rock the Eletryfing, de Brahma Bull, chamem ele do que quiserem, mas ele nunca poderá ser chamado de WWE Champion. Porque pra ganhar isso tú precisa gastar muito suor e sangue, precisa fazer por merecer. Em 6 dias, o Rock irá apanhar para ele, então Rock, aproveite por esse tempinho, ser o The Peoples Champion. As pessoas não fazem diferença, o que faz diferença é o titulo. As pessoas nunca vão poder te dar esse titulo. Ainda mais do indisputável, do melhor do mundo, do CM Punk." Após esses dizeres de Punk, ele levanta o title e a promo acaba.

• Luta 4: Beat The Clock : Dolph Ziggler c/ AJ Lee e Choc Lesnar(Big E. Langston) vs. The Miz
- Durante a luta, Ziggler pagou bundinha.
- Dolph Ziggler aplica um "Zig Zag" e pina The Miz em 10:56, derrotando o tempo de Orton.

• Promo: Mr. Shelby e Team Hell No
- O Team Hell No irá receber os diplomas de "Angry Management", dentro do ringue.
- Mr Shelby aparece no ringue, e chama o primeiro graduado do curso de de "Angry Management", o Team Hell No. O Team Hell no entra no ringue, com roupas de graduação. Shelby fala que o quão longe eles chegaram, Kane parou de ser um psicopata máscarado, que preferiria bater que abraçar, e que Bryan parou de ficar bravo quando falavam da barba dele. Shelby dá o chapeu de graduado para ambos, junto com o dimploma, e eles enfim são graduados. Shelby fala que como a tradução, o estudante com maiores notas, deveria falar dos sentimentos deles, eles perguntam qual deles deveriam falar o que eles estão sentindo. Mas como Shelby não fala de notas, ele vai mandar eles escolherem entre si, Kane fala que deveria ser Bryan, e Bryan diz que deveria ser Kane, eles começam a gritar, eis que Shelby interrompe gritando e pergunta falando se um abraço faria eles se sentirem melhor. Eles respondem sim, aí Shelby pergunta: "E se todo mundo se abraçasse ao mesmo tempo, eles se sentiriam bem?", Kane e Bryan pedem para Jerry Lawler e Michael Cole se abraçaram, eis que eles se abraçam, aí Bryan grita, e mais duas pessoas se abraçam. Kane fala de 3 pessoas do ringue, e eles se abraçam, e aí assim vai prosseguindo, com eles pedindo para as pessoas se abraçaram aleatóriamente. Shelby começa a falar que todos vão se abraçar. Shelby faz a contagem de 3, e todos na arena começam a se abraçar. Aí toca a música de Bryan, "Ride of Valkyries" e eles ficam abraçados no ringue.

• Luta 5: Divas Match: Kaitlyn (c) vs. Alicia Fox
- NUMA LUTA EMOCIONANTE, DIGNA DE MISAWA VS KOBASHI, KAITLYN APLICA UM "SPEAR" QUASE MATANDO ALICIA, E PINA ELA. EMOCIONANTE


• Promo : Paul Heyman e CM Punk
- Paul Heyman está com Punk nos backstages, falando que tem uma mensagem para The Rock, ele diz que não teria exatamente uma "Pipe-Bomb" pra Rock, mas sim, uma "Paul-Bomb", eles andam nos backstages e vai pros comerciais.

•Promo: Paul Heyman, CM Punk e The Rock.- Heyman chega ao ringue, com CM Punk o observando por um lugar alto. Heyman chega ao ringue falando que algumas pessoas podem acreditar que The Rock pode ganhar CM Punk, ele diz que isso nunca irá acontecer. Ele fala que Vince McMahon está desesperado para encontrar um novo WWE Champion, mas isso nunca vai acontecer. Ele diz que o Rock está muito concentrado em falar mal do Heyman, e não está ligando para o CM Punk. Ele diz que Rock não vai enfrentar o Heyman, vai enfrentar o campeão de maior longetividade dos últimos 20 anos, ele diz que em outras palavras, o povo é idiota. Eis que toca a música do The Rock e ele entra no ringue, mostrando um ticket, dizendo que ele comprou o ingresso dele. The Rock fica encarando CM Punk, que se encontra em um camarote, e eis que pega um microfone. Ele começa a agradecer a polícia de Saint Rose pelo ticket, Heyman tenta interromper ele mas Rock manda ele calar a boca, e chama ele de tetudo. Ele fala: "CM Punk, 428 dias, tú foi campeão por esse tempo todo, ok, todo mundo sabe que tú é o bonzão, voce realmente merece o titulo de melhor no mundo, porém, eu gostaria de te avisar que esse é o seu último RAW como WWE Champion. A sua obsessão em falar como eu me sinto divertindo o público, sim, é verdade, eu diverto eles, mas independente se for aqui, na rua, ou no meu apartamento, eu vou quebrar a sua cara. O Rock esperou mais de 20 anos por esse title shot, assim como Martin Luther King, o Rock tem um sonho, um sonho de virar um novo WWE Champion, se tú olhar pra minha alma direito Punk, como tú disse que viu, iria ver a verdade, iria ver que eu vou te quebrar todo no Royal Rumble. E quando isso acontecer, todos vão ver quem realmente merece ser o WWE Champion, de Bankok até o Brazil, de Iraque até a China, eu prometo que irei ganhar na Royal Rumble!" Aí ele começa a falar a sua catchphrase "If you Smell What the Rock is Cooking", quando tudo escurece, e a The Shield aparece e começa a bater nele, e aplicam um Triple Powerbomb nele. CM Punk pega o microfone e fala: "Certo, voce pode até sonhar Rock, mas só sonhar não vai adiantar de nada, voce até pode ser o "The Great One", mas no Royal Rumble voce perceberá que não é tão grande assim comparado com o melhor no mundo." Punk levanta o title e vamos para os comerciais.
- A boca de Rock sangrou, ele cospiu um pouco de sangue.

• Luta 6: Beat The Clock : Sheamus vs. Wade Barrett
- Sheamus aplica um Brogue Kick, mas não consegue pinar Wade Barrett em tempo suficiente, e perde. Com o resultado, Ziggler poderá escolher a posição que quiser para entrar no Rumble.


•Promo : Vickie Guerrerro e Dolph Ziggler.- Dolph Ziggler chega na Vickie e fala que tem o lugar que ele quiser na Royal Rumble, que ele é o poderoso, e beija AJ. Ziggler fala que pode escolher o lugar que quiser na Royal Rumble, ele pode escolher o #30 ou o #27, já que é o número com mais vencedores, eis que Vickie interrompe ele e fala que ele vai poder escolher entre dois números, #1 ou #2, Ziggler fica com cara de bunda normal e Vickie sai dos backstages.

• Promo: CM Punk, Paul Heyman e Vince McMahon- Paul Heyman e CM Punk estão andando nos backstages falando do Rock, quando encontram ele, McMahon pergunta se eles se acham espertos, Paul Heyman e CM Punk dizem que são. Vince fala que não liga realmente pra isso, e fala que se a The Shield interferir na match dele com o The Rock, ele terá que fazer uma coisa séria. Heyman fala que ele não tem provas de associar a The Shield com o Punk, e fala que a The Shield atacou várias pessoas, Ryback, Sheamus, Randy Orton, etc. McMahon diz que realmente é verdade, porém se ele encontrar alguma prova, poderá fazer uma coisa séria, como por exemplo, tirar o WWE Championship das mãos do Punk.


•Luta 7: Singles Match: Alberto Del Rio vs. Lord Tensai- Após aplicar um "Middle Rope Moonsault" Del Rio pinou Lord Tensai.
- Depois da luta, ele fala que na "Last Standing Man" match contra o Big Show, ele pediu pra que todos contassem em espanhol.

- Bob Backlund é anunciado como novo induzido ao Hall of Fame 2013. Também é mostrado John Cena andando nos backstages.

• Promo : John Cena e novos participantes da Royal Rumble
- Cena chega ao ringue, com sua entrance usual, cumprimenta os fãs e começa a falar que todos estão tão vivos lá. Ele fala que domingos são dias de descanso, bem, ainda mais de férias, ele aponta pra uma criança e pergunta pra ela o que ela faz domingo. de criança, ele pergunta se ele é ele é décimo prestige no Black Ops 2, e diz que o muleque deve deixar ele no chinelo, deve o chamar de noob. Ele aponta para uma garota loira, e fala pra ela que ela deve passar o dia todo tirando fotos, mas obviamente só postando as que ficou bonita, porque todos os homens sabem disso, e deve escutar Nicki Minaj e Taylor Swift. Ele aponta pra um gordinho com uma camisa "I'M A PAUL HEYMAN GUY" e ele começa a zuar ele, falando que não tem amigos no facebook e que deve ter várias bonecas de plástico. Ele comenta que nesse Domingo, terá o Royal Rumble, e que hístoria pode ser feita, que podem existir uma nova estrela, ele fala que nesse domingo, os video-games vão ter que esperar, as saídas vão ter que esperar, pois nesse Domingo, todos sabem que ele será o ganhador do Royal Rumble! Eis que toca a theme dele, porém entra Sheamus, e fala que ele que irá ganhar a Royal Rumble, e então entra a Prime Time Players, também falando que vão ganhar a Royal Rumble. Também toca a theme de Randy Orton e ele entra, ele fala que não veio aqui para dançar ou falar de deja-vus, ele fala que ele é o homem que vai vencer o Royal Rumble. Eis que toca a theme de The Miz, ele também entra começa a falar Really, ele fala que isso irá ganhar a Royal Rumble e vai pro main event da Wrestlemania denovo, porque eu ele é o The Miz e ... Ele é interrompido pela theme do Kane, eis que entram a Team Hell No. Kane e Bryan começam a brigar, falando que um vai ganhar a Royal Rumble, aí ficam gritando "EU" um pro outro, eis que novamente ocorre uma interrrupção, dessa vez por Antonio Cesaro, que fala que também vai ganhar a Royal Rumble Match. Agora que entra é a 3MB, Heath Slater, Drew McIntyre e Jinder Mahal. Eles entram no ringue, atrás deles, vem mais várias pessoas, como Clay, The Great Khali e vários outros Jobbers e enchem o ringue, fazendo uma grande brawl.

Créditos : Enjoy Wrestling e Enjoy Wrestling Fake