Grupo Yudi Tamashiro



Grupo Yudi Tamashiro
Administrado por ~IMwhat_
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Todo mundo
Cassio Yudi Muniz Tamashiro nasceu em 4 de agosto de 1992 em Santos, litoral do estado de São Paulo, mas morou 4 anos de sua infância no Japão, descendente de japoneses, o apresentador foi descoberto no programa de calouros de Raul Gil, no quadro "Show Criança", que na aquela época era apresentado na Rede Record, aos 9 anos, permanecendo nesse programas por dois anos e meio. Participou do programa Código Fama, apresentado por Celso Portiolli, no SBT, onde ficou entre os finalistas, chamando a atenção de Sílvio Santos, que acabou convidando-o para apresentar o programa Bom Dia & Cia, ao lado de Priscilla Alcântara. Em 2005 ganhou um campeonato de dança estilo hip hop, o Fitness, com o grupo de dança Grupo Break Dance.2 O álbum denominado Os Pequenos Rebeldes, foi lançado em 2007, pela gravadora EMI, em trabalho conjunto de Yudi com Priscilla Alcântara, onde interpretam músicas do grupo RBD.

Em 2009, fez a abertura do 7º Festival Internacional de Hip Hop, em Curitiba. No mesmo ano foi lançado o álbum Dominar você, no estilo R&B, Rock, Pop, sendo que a maioria das músicas são de sua própria autoria. Em 2010, Yudi lançou o videoclipe da música “Na Night”, onde há a participação do apresentador Ratinho. Também ganhou o troféu "Troféu Super Cap de Ouro", que é considerado o "Oscar brasileiro", premiação essa que é dada para as personalidades que se destacaram no ano anterior, nesse caso 2009. Ainda em 2010, Yudi foi um dos ganhadores do "Prêmio Jovem Brasileiro". Chegou a apresentar, Pirâmide Premiada, Carrossel Animado, Sábado Animado e Você É mais Esperto que um Aluno da Quinta Série?, Cantando no SBT.

Ao lado de Priscilla Alcântara apresenta o programa Cantando no SBT, que estreou em 3 de janeiro de 2011, com o objetivo de revelar talentos mirins de todo o Brasil. Segundo o diretor Luiz Bento, "A escolha de Priscilla e Yudi foi muito bem acertada, porque eles cantam e dançam maravilhosamente. E também têm um perfil jovem que dialoga com os participantes e telespectadores". 2012 é o ano que Yudi lançou o álbum chamado "E aí, conectou?" Que é em ritmo sertanejo, ao qual possui produção de Orlando Baron, que é o nome responsável por grandes músicos tais como Fernando e Sorocaba, Luan Santana, entre outros. No início de Dezembro, Yudi foi afastado do Bom Dia & Cia, sendo substituído pelo Palhaço Bozo, e informou que não iria mais fazer parte do programa infantil. Porém, foi informado que Yudi poderia retornar ao Bom Dia & Cia em janeiro, ou então, ganhar um novo programa no SBT, o que não se concretizou. Yudi também pretende lançar um DVD, que deve se tornar CD, no ano de 2013 e ele provavelmente irá se afastar do público infantil. Participou do programa A Fazenda 6 da Rede Record, sendo o nono eliminado.

Mensagens

Tópico Título Último post
Olá pessoal, tenho uma dúvida
Postado por !caIango - 0 respostas
!caIango