Grupo Zankyou no Terror — The Athena Plan



Grupo Zankyou no Terror — The Athena Plan
Administrado por ~nied
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Alguns anos atrás, um projeto chamado The Athena Plan foi proposto. Este dizia ter como objetivo ensinar crianças sobredotadas, enquanto no entanto, eles apenas queriam pegar vários órfãos com habilidades incríveis e que não se vê com facilidade, para serem desenvolvidos e futuramente usados como armas para o governo, seja qual a finalidade que os superiores acharem útil para tal pessoas, se diferenciando de criança para criança. Assim, as mesmas foram levadas para um local apenas conhecido por The Settlement, e suas existências foram apagadas, junto de seus nomes verdadeiros. Agora, eles eram conhecidos entre si e os seus supervisores por seus respectivos nominados números.

Tal projeto fora baseado em uma droga que foi criada por engano nos anos 90, por uma empresa farmacêutica japonesa que estava investigando a função cerebral do ser humano. Logo, o The Athena Plan foi oferecido, tendo como ideia inicial o objetivo de tornar o Japão um país verdadeiramente independente. Eles pensaram que se pudessem reproduzir a Síndrome de Savant artificialmente — a qual deixa a função cerebral elevada em apenas uma área, de grande exímio intelectual e inteligente —, poderiam criar de crianças, seres humanos que tinham habilidades poderosas e que superariam qualquer arma que pudessem estruturar. Seriam suas ferramentas para se sobrepor.

O que o Japão não esperava é que o plano falharia assim que o Governo dos Estados Unidos tivesse conhecimento do mesmo, além de que, pessoas que morreram no incidente que ocorreu, eram as próprias responsáveis por. Após modificarem os sistemas de segurança e causarem um forte incêndio que engoliu toda instituição, diz-se que apenas uma criança conseguiu sobreviver, e esta foi tomada pelos EUA para benefícios próprios, visto sua capacidade mental.
No entanto, um grupo conseguiu sobreviver das 26 crianças que haviam sido selecionadas, e com sua inteligência, conseguiram fazer um incêndio tão potente, que justificava não terem achado seus corpos. Um desejo de vingança foi se implantando em seus corações de forma leve conforme cresciam, tendo lembranças vagas sobre aquele dia de terror e destruição. Assim, eles viveram juntos e nunca se separavam um do outro, se ajudando no que precisavam.
Enfim, o desejo que cada um tinha em seu coração se tornou tão forte, que eles decidiram derrubar todos os governos que existiam, principalmente o do Japão. Repugnavam a ideia de que eles tentassem novamente outro experimento desumano como fizeram com os próprios corpos, e ainda por cima, crianças que não tinham noção do que estava acontecendo ou terem como negarem nada. Transformar humanos em armas apenas provava o quanto a vontade de se elevarem cada vez mais atrás de poder, território, reputação e tudo que ser grande podia oferecer os tomava a cabela por completo. Por isso, se juntaram como um grupo de terroristas que se chamavam por 'Sphinx' e partiram com o objetivo de limparem aquele mundo, tendo consciência do perigo que estariam passando daquele dia em diante ao desafiarem desde pequenas até as maiores potências que o mundo já conheceu. Mas eles tinham Von.

E Von significa Esperança.

— Objetivo primário: Tomar controle do Japão lentamente, até dominá-lo. / Secundário: Fazer com que se lembrem deles, do que passaram para estarem ali hoje.

RPG baseado em Zankyou no Terror, uma obra original do estúdio MAPPA.

Mensagens