1. Spirit Fanfics >
  2. 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 >
  3. Encontro

História 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 - Encontro


Escrita por: ChimChanDooly

Notas do Autor


Aviso mega hiper ultra power importante.
Eu amo vocês
Sério, os comentários tem me ajudado muito.
Eu agradeço muito pelo apoio.
Beijos
😚😚😚😚

Capítulo 4 - Encontro


Fanfic / Fanfiction 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 - Encontro

Pov. JungKook


 Estava sentado na primeira fileira do teatro, observando a bela interpretação de Jimin, enquanto Hoseok babava no meu irmão.


- Hoseok, deixa pra babar em Yoongi assim quando estiverem em uma cama. - Ri recebendo um tapa dele.


 Bom, quanto eu pedir pra sair com Jimin...


Flashback on


 O menor ficou sem jeito e coçou a nuca.


- Se não quiser ir, eu vou entender. - Sorrio e me viro para sair do camarim, porém sinto duas mãozinhas agarrarem meu braço. 


- Eu quero muito sair com você JungKook.


Flashback off


 Agora eu que estava babando no meu pequeno, estava tão bonito com aquelas roupas, assim que a apresentação acabou, deixei o local e fiquei esperando Jimin sair do teatro, vi o menor sair acompanhado de Yoongi e Hoseok.


- Gostou da atuação Hyung? - Yoongi e Jimin perguntam ao mesmo tempo, fazendo eu e Hoseok cair na gargalhada.


- Sim, meus dongsaengs foram ótimos. - Abraço os dois e dou um beijinho no rosto de Jimin, o mesmo cora. - Hobi, cuida bem do meu irmão. - Aviso a Hoseok que carregava meu irmão nas costas. 


- JungKook...


- Sim?


- Me dá carona? - Ele pergunta olhando pros próprios pés, abro um sorriso e ergo a cabeça do menor.


- Claro.


 No caminho pra casa, nenhum dos dois falava nada, percebi o quanto Jimin estava cansado, algumas vezes quase dormia, mas acordava com alguma buzina de carro ou algo do tipo.


- Ei pequeno, acorde. Já chegamos. - Ri ao ver ele fazendo manha, sai do carro e abri a porta do passageiro, o pegando no colo. 


- Oppa...


- Hm?


- Eu to faminto. - Ele diz claramente envergonhado.


- Novidade é você não está né? - Jimin fica emburrado e eu começo a rir. - Disse alguma mentira?


- Não... Mas...


 Levo ele pra cozinha e o coloco sentado em cima da mesa. 


- Gosta de panqueca?


Pov. Hoseok


- Suga.


 O moreno me olha de forma inocente, aquilo me enloquecia. 


- Sim daddy?


- Para de me provocar com essa merda de pirulito. - Me aproximo dele.


- Sabe que adoro chupar pirulito daddy. - Ele continua agindo inocentemente.


- Baby malvado... Eu não quero hoje.


 Suspiro e volto a me sentar na mesa do meu escritório, fazendo meus trabalhos da faculdade.


- Ain...


- Nem adianta Yoongi.


- Daddy.


- Yoongi. Não.


- Affu.


 Observo o menor se levantar da mesa e sair do escritório bufando. Sempre muito maduro. Mas eu gostava dele mesmo assim, sendo infantil.


Pov. Yoongi


 Fiquei no quarto de Hobi mexendo no celular, querendo ir pra casa, pois ali estava um tédio. Suspirei e calcei meu tênis, saí da casa dele batendo a porta com força.


 Hobi era sempre assim, parecia que eu era o boneco dele, só me procurava quando queria sexo, até meu irmão era mais romântico. Tipo, nem me lembro da última vez que ele me deu flores ou quando me levou pra jantar. Ridículo.


 Chego em casa e vou direto pra cozinha pois senti um cheiro bom, e comer é comigo mesmo, ao chegar lá vi Jimin e JungKook comendo panquecas, Jimin estava com a boca toda suja e JungKook limpava com a língua. Tão erótico.


- Sério isso? Achei que se odiassem. - Me sento na mesa e já vou me servindo.


- Quem te autorizou a pegar as panquecas que fiz pro meu dongsaeng? - JungKook fala com um tom autoritário.


- Eu também sou seu dongsaeng e deve me alimentar! - Protesto batendo na mesa.


- Deixa ele comer Kookie! 


 Hã??? Kookie? Vixi vai dar casamento.


- Kookie? Hmmmmm... - Aquela carinha. - Vou indo.


- N-nada a ver... 


- Ta ta, não vou ficar de vela. Adios. 


 Fui pra sala e fiquei vendo TV, e pensando que minha vida nunca seria igual a das mocinhas do dorama....


Pov. Jimin


 Corei com o comentário de Yoongi, mas antes que pudesse esclarecer ele sai, parecia triste.


- Oppa, acho que seu irmão está triste....


- Ele vive assim, fica pelos cantos sofrendo por amor. Por isso que não vale a pena se apaixonar. - Ele diz friamente e no final do seu discurso levanta e arruma a cozinha.


- Então por que me chamou pra sair?


- Porque quero tentar te conquistar, e sinto lhe informar que já estou apaixonado por você. Ou seja, só falta te fazer enxergar que sou seu mocinho do nosso dorama da vida real.


 Sua fala me faz sorrir, ele sempre me surpreende.


[...]


- JIMIN SE VOCÊ DEMORAR MAIS CINCO MINUTOS EU TE LARGO PLANTADO!


 Ri ao ouvir a ameaça de JungKook, eu só demorei uma hora e quarenta e três minutos. 


 Me olhei no espelho uma última vez, eu vestia um moletom cor vinho com o desenho da Misaki de another, minha personagem preferida de anime, saia no meio das coxas quadriculada preta e branca, meias pretas acima do joelho e uma botinha preta cano curto. 


 Tomare que ele goste. 


 Desci apreensivo e o vi no pé da escada, estava mexendo no celular.


- O-oppa... - Chamo timidamente.


 Ele percebe minha presença ali e sobe o olhar pra mim. 


- J-jimin... - Seu olhar percorre todo meu corpo. Coro.


- Oppa... Não me pegar olhe assim...


- Está lindo Jimin.


Pov. JungKook


 Vê aquela miniatura de gente vestido tão lindo e só pra mim, fez meu coração bater mais rápido. Como podia ser tão lindo?


 Eu estava até meio ofuscado, com a minha calça jeans rasgada no joelho, blusa preta e casaca vermelho quadriculado por cima e tênis all-star. Resumindo, um lixo.


- Jiminnie, está envergonhado? 


 Sorri vendo o menor corado, olhando pra baixo, subi alguns degraus e parei alguns antes dele, para ficarmos da mesma altura. 


- Você ta muito mais bonito Oppa. - Ele diz, ainda corado.


- Não minta pro seu Oppa.


 Bato de leve na coxa dele, o mesmo se assusta, me fazendo rir.


- Vem, reservei uma noite bem romântica pra nós dois.


 Pego na mão dele e o puxo pro andar debaixo, Omma estava lendo na sala e seus olhos brilharam ao nos ver de mãos dadas.


- Eles crescem tão rápido. - Omma enxuga algumas lágrimas e eu reviro os olhos.


- Vou levar o Jimin pra passear.


- Ei! Desse jeito pareço até cachorro. - O anão protesta batendo o pé.


- Não enche Jimin.


 Aceno pra Omma e saio de casa arrastando o pigmeu.


Pov. Hoseok


 Tentei ligar várias vezes pra Yoongi, e ele não atendia. Tão maduro. Na décima tentativa, ele atende com voz de choro, meu coração aperta.


Ligação on


Suga: Sabe Hobi, você só me usa como objeto sexual. Eu não quero mais isso.


Hobi: Meu amor, sabe que não é assim, para de drama. Eu só não posso parar minha vida pra ficar te mimando!

 

 Digo já alterado.


Suga: Achei que eu fosse sua vida.


 Ele desliga.


Ligação off.


 Ta, aquilo foi um tapa na cara pra mim, ele tinha razão. Nem tanto, mas um pouco. Ta! Ele tinha total razão! 


 Comecei a namorar Yoongi por pura carência, eu o conheci em um dia nublado, este chorava embaixo de uma árvore no parque. Tão indefeso.


Flashback on.


- Garoto! Sai daí! Não aprendeu na escola que é perigoso ficar embaixo de uma árvore quando tem um monte de raios atravessando o céu? - Pergunto do meu jeito nada rude.


- Que se dane.


 Aquilo me irritou de tal maneira que me aproximei e o peguei pela blusa do seu uniforme e o joguei longe da árvore.


- Sabe quantos anos tenho? Huh? Você não sabe respeitar os mais velhos???


 Ele tenta sair, mas eu o empurro no chão, fazendo ele grunhir de dor.


- Ta machucado? 


 Perguntei desconfiado, ele fez que sim com a cabeça, era tão óbvio, mas minha ignorância não me deixou enxergar os grandes hematomas daquela criança.


- Quem te bateu?


- Uns meninos da escola, eles ficam me chamando de bicha... E-eu só queria ser aceito...


 Ele se encolhe no chão e começa a chorar. Aquilo fez meu coração doer, quem machucaria um ser tão fofo como aquele? 


 Me sentei na grama e abracei aquele pequeno corpo ao meu, sentindo a chuva forte nos molhar. 


Flashback off.


 Aquele dia foi bem triste, mas com o tempo, passei a amar aquele garotinho que só sabia me responder malcriado e fazer birra.


Pov. JungKook


 Observei Jimin olhando pra lua encantado, eu tinha que admitir que era bem criativo quando se tratava de encontros.


- Gostou Jiminnie? 


- Sim Oppa, apesar de ser tudo escuro ao nosso redor. - Ele olha em volta e para o olhar em mim, logo limpa o canto da minha boca. - Oppa, estava sujo de mostarda.


 Ri e acabei de limpar sozinho, eu havia comprado um lanche no Mc'donalds pra nós, e dirigi até o topo de uma montanha, de lá de cima dava pra ver toda a cidade iluminada. No som do carro coloquei uma música, onde somente o pianista tocava. Mais romântico, impossível.


- Eu sempre me sujo comendo esses sanduíches. - Dou de ombros.


- Ah...


 O silêncio reinou no carro, Jimin brincava com seus dedos, já havia terminado de comer. Qualé, é o Jimin. Ele sempre acaba primeiro.


 Termino meu sanduíche e jogo os lixo em uma sacola. Seguro a mão de Jimin e o trago pro meu colo, o fazendo se sentar de frente.


- Você é tão lindo Jiminnie. - Digo praticamente sussurrando.


- Você também Oppa. 


 Sorri. Aproximo meu rosto do dele e selo nossos lábios, logo aprofundo o beijo e peço passagem pra minha língua, ficamos nos beijando por um tempo, seu beijo era tão doce, me fazia esquecer dos problemas, e só me lembrar do quanto eu me sentia bem ao seu lado, de como suas roupas o deixavam fofo e sexy, ou de como sua timidez me deixava com vontade de guardá-lo em um potinho e colocá-lo no fundo do meu coração. Lugar que ele já ocupava por inteiro.


Notas Finais


Foi um capítulo 90% romântico
10% dramático
Desculpem por isso
😊😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...