1. Spirit Fanfics >
  2. 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 >
  3. Flores e Brownie

História 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 - Flores e Brownie


Escrita por: ChimChanDooly

Notas do Autor


Acharam mesmo que eu ia me esquecer de postar?
É, eu ia.

Mas cá estou eu!
Boa leitura!
❤💙❤💙❤💙❤💙

Capítulo 5 - Flores e Brownie


Fanfic / Fanfiction 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 - Flores e Brownie

Pov. Yoongi


 Passei a noite jogando videogame e comendo waffles, não podia comer besteiras a noite, mas quem disse que seguia regras?


 Hobi ligou várias vezes, e uma delas atendi e acabei me exaltando, afinal, ele me amava ou não?


- SUGA! BABY! BABY! 


- Que?


 Me levantei da cama assustado e fui até a janela, Hoseok estava completamente bêbado, com uma garrafa de Whisky na mão e gritava meu nome enquanto chorava.


- MEU AMOR ME PERDOA! OLHA TE TROUXE FLORES! - Ele me mostra um buquê com umas rosas vermelhas, sorri involuntariamente.


- Vou ai.


 Coloco minhas pantufas e desço correndo, chego ao jardim e vejo Hobi rindo pro nada, era insuportável quando ficava assim, e ao mesmo tempo adorável. 


 Ao me ver, ele corre cambaleando em minha direção e me abraça apertado, quase me matando.


- S-suga, meu baby lindo! Eu fui um idiota! Me perdoa... Eu até chorei ouvindo ah-choo de lovelyz. - Meu namorado tinha certo fascínio por girls groups, e as vezes fazia eu me vestir como elas. Normal.


- Tudo bem meu amor, vamos entrar e tomar um banho, você ta fedendo a bebida, sabe que não suporto esse cheiro. - Me afasto dele com muito custo.


- Faz ah-choo? - Hobi faz biquinho, suspiro e me afasto. 


- Ah-choo! - Imito as garota do clipe e ele cai no chão tendo um ataque epiléptico de fofura. 


Pov. Jimin


 Eu e JungKook ficamos abraçados obsevando a lua, ele me fazia carinho e eu ficava cada vez mais sonolento. 


- Está cansado Jiminnie? Se quiser podemos voltar... 


- Não! Er... Digo... Vamos ficar mais. - Peço manhoso e volto meu olhar pra ele, fazendo um biquinho fofo.


- Chantagista. - Sinto sua outra mão que não acariciava meu cabelo, subi minha saia e apertar minha coxa, peguei aquela mão e afastei do local. 


- Não seja precipitado. Temos muito tempo pra isso, quando formos namorados.


- Está me pedindo em namoro Park Jimin? - JungKook arqueia uma sobrancelha e eu coro. 


- N-não é nada disso! - Abaixo a cabeça. - Só achei que...


- Achou errado. Não quero só namorar, quero também casar e ter filhos com você, seu bobo. 


 Mais uma vez unimos nossos lábios naquela noite, minhas mãos foram parar em seus cabelos depositando carinhos ali, ele por sua vez, apertou minha bunda, me afastei rapidamente.


- Desculpa.


- Tudo bem, eu vou respeitar seu tempo. - JungKook diz tentando parecer calmo, mas estava claramente contrariado por não ter o que queria tão facilmente. Se fosse pra ser tão fácil, me chamaria Hyuna.


Pov. Yoongi


 Após dar banho em Hobi, e colocar uma roupa confortável nele, o deitei na cama e o fiz dormir. Parecia que eu era o mais velho ali.


- Y-yoongi... - Ele me chama manhoso e me puxa pra perto. - Desculpa. Você é minha vida. 


- Já disse que ta tudo bem, esqueça isso. Durma um pouco, amanhã tem que ir pra faculdade. - Acariciei o rosto dele.


- Amanhã é sábado. - O safado sorri divertido. Como assim sábado?


- Sério?


 Dou de ombros. 


- Amanhã exijo que passe o dia comigo, é uma ordem. Do seu daddy. - Ri, mas logo recebo um tapa na bunda.


- Ain... Já vai começar? Tarado. - Me viro de costas pra ele.


- Não deixa sua bunda tão vulnerável assim. 


Pov. JungKook


 Amanheceu e eu mal havia pregado os olhos, fiquei ninando Jiminnie durante toda a noite, ele tem certa dificuldade pra dormir, eu parecia um pai cuidando de um filho. 


 Com cuidado, coloco Jiminnie no banco de passageiro ao meu lado, e fivelo o cinto em seu pequeno corpo. Suspiro e ligo o carro, talvez fosse melhor comer em algum lugar, estava com taaaanta preguiça de cozinhar. 


- Oppa? - Escuto aquela vozinha sonolenta me chamando e olho rapidamente pro lado, vendo Jimin coçando os olhos. 


- Fale pequeno.


- Onde estamos? - Pergunta ainda com a vozinha fofa.


- Estamos a caminho do Starbucks. - Sorri animado, sabia que ele gostava de comer lá com meu irmão, gostaria de sempre agradar seus gostos e fazer suas vontades. 


- Sério??? Ow!! Você é o melhor JungKook! - Vejo ele comemorar e começo a rir, Jimin era extremamente divertido.


 Chegamos em menos de dez minutos no Starbucks mais badalado de Seul, estacionei o carro e desci indo abrir a porta pra Jimin saiu, assim que o fez adentramos o estabelecimento e sentamos em uma mesa ao lado da janela.


- Qual seu prato favorito? - Pergunto pra Jimin curioso. 


 Ele pega o cardápio e passa os olhos por ali, parecia procurar algo, quando encontra me mostra.


- Brownie de chocolate com creme de leite? Hmm! Boa escolha! - Chamo o garçom e peço dos Brownie de chocolate com doce de leite e dois capuccino de chocolate. 


- Kookie, assim me deixa mal acostumado... - Vejo ele fazer bico, e aperto suas bochechas.


- Essa é a intenção. 


Pov. Hoseok


 Suga tentava pegar o controle da TV, que eu mantinha suspenso no ar, falei que só podia ver desenho animado e a criança quis ficar vendo filme do Brad Pitt, aquele cachorro.


- Me dá Hobi! - Bocejo vendo aquele serzinho pulando tentando pegar o controle. 


- Não. Eu falei que podia ver só desenho, e é só desenho! 


- Não sou mais criança! 


- Não é? Tem certeza? 


- Crianças não fazem sexo! 


 Ele sobe e se tranca no meu quarto, suspiro e coloco no jornal, suga era muito cabeça dura e mimado. Claro, era caçula.


- E HOJE NÃO TEM!


 Arregalo os olhos e subo correndo, bato na porta quase arrombando a mesma.


- Suga abre isso! Como assim hoje não tem??? 


- Hoje não tem e pronto. 


- Sabe as consequências de desobedecer seu daddy né?


[...]


- Ahn! Daddy!


 Meu lindo baby se encontrava amarrado em uma cadeira, levando algumas chicotadas, e quanto mais ele gemia, mais apanhava. 


 E sua posição estava tão excitante, enquanto o batia, um vibrador trabalhava rapidamente em seu interior, fazendo o mesmo soltar gemidos manhosos a cada vez que o aparelho atingia sua próstata.


- Eu mandei gemer?


Pov. JungKook


 Eu e Jimin chegamos em casa exaustos, e logo que entramos, nos deparamos com Omma e uma menina loirinha sentada na sala. Quem era aquilo?


- Ah! Jimin! JungKook! - Omma se levanta toda sorridente e a menina fica nos observando. - Essa é Lisa. Ela é sua prima JungKook.


 A garota se levanta e vem até mim e Jimin, nos comprimenta com um Sorriso de lado.

 

- Será um prazer viver com vocês.


Notas Finais


Bom gente, já vou logo avisando que o açúcar vai acabar a partir do próximo capítulo.

A treta vai ser maligna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...