1. Spirit Fanfics >
  2. 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 >
  3. Tragédias

História 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 - Tragédias


Escrita por: ChimChanDooly

Notas do Autor


Volteiiii

Capítulo 8 - Tragédias


Fanfic / Fanfiction 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 - Tragédias

 As coisas iam de mal a pior na casa de Jeon, depois daquele escândalo em seu quarto, ele se recusou a continuar a conviver embaixo do mesmo teto com Jimin.

Então simplesmente juntou suas coisas e foi embora, ele não queria ser o dramática nem nada, apenas não aceitava o fato do seu baixinho não acreditar em si.

— Tem certeza disso? — Sua mãe pergunta claramente segurando as lágrimas por ver seu filho indo embora.

— Sim, tenho.

[...]

Jimin podia admitir está com muita raiva de si mesmo, tentou falar com JungKook depois do ocorrido, mas este apenas o ignorava.

O pior para si, foi observar JungKook entrando naquele táxi e indo embora da própria casa, sabia que a senhora Jeon estava triste e que ele era culpado de toda essa tristeza.

Resolveu ir falar com Jin, ele saberia lhe aconselhar bem e talvez lhe fazer sorrir um pouco.

Antes de sair, deixou um beijo na testa de sua Ajhumma, lhe sussurrando que tudo ficaria bem.

Jimin já estava há um bom tempo andando, e percebeu uma movimentação estranha na frente da casa de Jin, estranhou um pouco e se aproximou lentamente.

Estranhou aquela cena, era Suga, chorando agarrado a Jin, enquanto o de cabelo rosa gritava com Hoseok. Nunca vira Jin gritar...

— Você é um monstro Hoseok! Como pôde? — Jin gritava com Hoseok que tentava falar algo, mas sempre era cortado. — Na hora de fazer é bom! E na hora que tem que assumir?? Deixa de ser homem e vira um gatinho com medo de água??? Nunca mais se aproxime de Yoongi! Ou eu corto suas bolas! — Finalizou e só então percebeu minha presença ali.

— Eu não quis que ele entendesse errado, só fiquei assustado! Eu quero muito esse filho. Por favor Yoongie... Me perdoa... — Falava com a voz embargada, dava pra ver que já havia chorado, Hoseok era até bem sensível, só não gostava de mostrar esse lado para ninguém, por medo de o acharem fraco.

— V-vai embora. — É a única coisa que Yoongi diz antes de correr para dentro da casa do mais velho.

— Ouviu né? Vem Jimin. — Ele nem esperou a resposta do menor, apenas o puxou para dentro e trancou a porta.

O clima ali dentro estava de velório, e Jimin estava ainda muito bobo para dizer algo, apenas agiu por impulso e abraçou Yoongi.

— Acho que essa bebê não gostaria de te ver chorando assim, essa gravidez é motivo de alegria... — Park disse enquanto fazia carinho no rosto do menino pálido.

Sumgyeowasseo I tell you something

Geujeo mudeodugien

Ijen beotil suga eobneun geol

Wae geuttaen mal mot haenneunji

Eochapi apawaseo

Jeongmal beotil suga eobseul geol....

[...]

Hoseok se encontrava em um bar, bebendo e tentando afogar suas mágoas. Em uma mesa próxima, estava JungKook, fazendo a mesma coisa.

Só que no seu caso, ele estava se enchendo de batata frita, sempre era assim quando estava triste.

Os dois sofriam por terem sido tão precipitados.

Hobi se levantou depois da quinta garrafa de vodka e foi pra sua casa, ele ia dirigindo enquanto chorava, tinha medo de nunca poder ver ou abraçar seu filho, estava com muito medo.

Se abaixou rapidamente só para pegar a foto de Suga e ao voltar a olhar para estrada viu um grande clarão, era um caminhão, seu carro foi jogado de um penhasco.

Saranghae, Yoongi...

[...]


Notas Finais


Então é isso, não me matem.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...