1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 당신에게 오빠를 사랑(¤Eu não devia te amar¤) >
  3. Não era pra ser assim.

História 나는 당신에게 오빠를 사랑(¤Eu não devia te amar¤) - Não era pra ser assim.


Escrita por: myhatozakashi

Notas do Autor


Eu espero que tenham gostado.
Se quiserem continuação eu assim o farei!❤

Capítulo 1 - Não era pra ser assim.


Fanfic / Fanfiction 나는 당신에게 오빠를 사랑(¤Eu não devia te amar¤) - Não era pra ser assim.

Oppa...

Não era sobre meu passado ruim mas porque isso me encomodou?

Não sei o meu propósito aqui não quero entender nada sobre oque aconteceu,muitas perguntas rodavam minha mente,isso me fazia enlouquecer.

Eu já não sinto mais nada,não sinto meu coração, tudo em mim estava quebrado.

As únicas coisas que me deixam feliz são as poucas lembranças daqueles momentos felizes.

Não sei oque possivelmente aconteceu ou o motivo disso tudo acontecer.

Eu me pergunto o por que de tudo isso?

Talvez não tenha realmente uma resposta.

A Jin Hyung....Não se atormente irá descobrir oque aconteceu em breve tu será livre desse inferno.

♡Segunda 01/05/16

Apenas ficar olhando para o teto e o grande espaço da cama não preenchido me dava uma certa tristeza.

Fico me revirando tentando novamente dormir ou tentar pelo menos tirar um breve cochilo.

-Porra Namjoon....

Levantei da cama em um só pulo e ando em direção ao banheiro.

Entro lavando meu rosto e olhando o espelho.Olho para o pequeno copo de plástico verde com duas escovas de dentes.

Meu coração palpitou mais forte...eu senti aquela enorme falta dele...mas não avia nada que eu pudesse fazer.

Escovei meus dentes e fui novamente até o quarto pegando uma toalha e voltando ao banheiro.

Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo me dando uma pequena calmaria.

Sai do banho me secando e ainda meio sem entender o motivo pelo qual ele avia me deixado.

Sai do pequeno apartamento em Seul e fui caminhar.

Andei até uma padariae comprei um bolinho de arroz e um suco de couve.

Fui até uma praça e me sento em um banco na frente de um pequeno xafariz olhando as pessoas a minha volta.

-Ah Jin...você me faz uma falta...

---------Jin--------

Fico apenas olhando Namjoon de longe,meu medo é ele se esquecer de mim facilmente,de talvez esquecer quem eu sou ou até mesmo oque eu representei na vida dele.

Ele sempre me fez bem não importa oque acontecesse.O sorriso dele me trazia paz e calmaria isso era exatamente isso que eu sentia falta!

___Namjoon___

Dou um leve suspiro e levanto do banco pegando os bolinhose o suco e os colocando em uma lixeira.

Caminho com as mãos no bolso olhando as pessoasao telefone,falando alto, carros buzinando.

Volto pra casa e me sento no sofá ligando a tv e mudando simultaneamenteos canais.Nada me agradava nada me dava uma vontade de olhar.

-----Jin____

-Ah porra!

Falo um pouco estressado por tudo.

-Que se dane!!!

Vou até a casa de Namjoon e o vejo intediado por tudo oque passava na televisão.

-Nam?

Falo baixo o olhando com medo de sua reação.

-•Jin???

Ele da um pulo do sofá e vai ao meu encontro.

_N_

Eles ficaram ali conversando por uma meia hora se olhando e matando aquela maldita saudade.

----Jin----

-Você não sabe o quanto eu senti sua falta!

Abraço Namjoon sorrindo.

-•Eu também...

_________________

Terça-Feira 02/05/16__Namjoon on__


Acordo e não vejo Jin ao meu lado.

-Porra ele não ta aqui!!

Levanto socando tudo à minha frente.

-Porque eu ainda sonho com ele?

A campainha toca

-Mas que merda!

Abro a porta e arregalo os olhos.

-Oque você faz aqui?



Notas Finais


Bom essa foi a primeira parte eu dei o meu melhor para que tudo saísse perfeitamente.Me desculpem qualquer erro ou até mesmo se não gostarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...