1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 당신에게 오빠를 사랑(¤Eu não devia te amar¤) >
  3. Não quero entender nada além do nosso amor.

História 나는 당신에게 오빠를 사랑(¤Eu não devia te amar¤) - Não quero entender nada além do nosso amor.


Escrita por: myhatozakashi

Notas do Autor


Essa é a continuação do Primero capítulo espero que gostem!

Capítulo 2 - Não quero entender nada além do nosso amor.


Fanfic / Fanfiction 나는 당신에게 오빠를 사랑(¤Eu não devia te amar¤) - Não quero entender nada além do nosso amor.

NAMJOON ON

Abro a porta e arregalo os olhos.

-Oque você está fazendo aqui?

Solto um suspiro.

-Me desculpa Tae eu estou ah...

Taehyung me deu um pequeno sorriso e adentrou minha casa.

-*Namjoon...Namjoon ta com a mesma cara de sempre.

Abro um sorriso e olho Taehyung.

-•Ah é que...bom desde oque aconteceu aquilo eu não me sinto a mesma pessoa...

-------------------------------------------------------

Kim Taehyung_on

Passou um temlo desde o acontecido então resolvi ver Kim Namjoon.

Me acordo com alguns raios de sol pegando levemente em minha face dou algumas piscadas pelo fato do encomodo dos raios do sol.

-*Droga!

Me levanto dando um pequeno bocejo.

Acordo determinado a ir até a casa de Namjoom.Me visto e vou até a estação de Seul.Fico apreensivo olhando o relógio da estação.O trem chega eu entro e me sento no banco olhando a janela.

Fico ali olhando a janela pelo do trem até que chego na estação próxima a casa de Namjoon.

Chego na casa de Namjoon e espero o mesmo abrir. O mesmo abre a porta meioimpressionado.

-*É desde que aconteceu isso você não faz nada de divertido...Não sai dessa casa pra nada.

Reviro os olhos olhando Namjoon.

---------------------------------------------------

Namjoon on/

-•É realmente não tenho animo pra nada...desde quando Jin me deixou minha vida se mudou por completa!

Suspiro indo em direção ao sofá e me sentando no mesmo colocando as mãos no rosto meio triste.

Derrepente Taehyung aparece em meu lado.

-*Vamos fazer algo não quero te ver baixo astral?!

-•Ah não Tae...estou sem vontade!

-*Eu não perguntei se você queria!

Taehyung me puxa em direção a porta e saimos do prédio.

-•Eu quero te matar!

Encaro Kim Taehyung por alguns instantes.

-* me mata nada nem iventa!

Damos algumas risadas e continuamos a caminhar.

Ficamos olhando a rua enquanto caminhavamos.Paramos em uma sorveteria e pedimos uma casquinha de morango com chantilly.

Era muito legal ter alguém pra conversar e matar um pouco de tempo comigo.Taehyung era o único que era próximo de Jin e eu.Ele sempre nos deu muita força em tudo oque eu e Jin faziamos.

-•Tae...eu sei que eu ja pedi isso mais de um milhão de vezes...mas você acredita que o Jin ainda me ama?

Taehyung da um suspiro segurando as duas mãos fechadas em frente ao seu rosto.

-*Namjoon!Para de falar do Jin!Ja faz tempo desdeo acontecido...E você não para de falar dele?

-•Tae!!

Taehyung caminha mais rápido jogando a casquinha no chão e pegando um táxi.

-•Mas?Porque?...

-------------------

Taehyung/on

Ele vivia falando sobre Jin.

Ele ainda não entendeu que nada vai voltar a ser como antes...ele se auto mutila com seus próprios sentimentos.

Pego um Táxi e voupra casa.

Chegando em casa abro a porta e entro em casa fechando a porta com certa agressividade.

Corro até meu quarto e pego um porta retrato com uma foto minha do Jin e Namjoon em nossa viajem a Vegas. Quebro o porta-retrato e rasgo a foto tirando a parte de Jin deixando apenas Namjoon e eu na foto.

Deixo minhas lágrimas percorrerem meu rosto caindo sobre a foto rasgada em minhas mãos.

-*Saranghae oppa...

Falo baixo abraçando a foto e chorando entre os solução tremulos que saem de minha boca.





Notas Finais


Essa é uma parte que ja deixa claro um pouco sobre oque estará por vir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...