1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Aniversário do Jimin

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Aniversário do Jimin


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


Desculpem a demora :/
Ah ontem foi o aniversário do meu bolinho 😭 amo tanto❤

Capítulo 10 - Aniversário do Jimin


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Aniversário do Jimin

23:56h.

12 de outubro.

Daqui há alguns minutos vai ser o aniversário do Jimin. Desde o comeback que não o vejo, por causa de suas apresentações, sempre que ele volta eu já estou dormindo e sai antes mesmo de eu acordar. Dessa vez será diferente, ficarei acordada até ele chegar, não posso deixar passar até porque é o primeiro é prova o único aniversário dele que eu tenho a chance de estar com ele nem que seja por alguns minutos, porque ele vai ficar com os meninos isso é certeza e quando voltar estará cansado e eu não quero o atrapalhar.

00:00h.

13 de outubro.

– parabéns Jimin. – sussurrei.

Estava me sentindo muito sozinha esses dias. Não tinha ninguém pra conversar, Fernanda tinha viajado pra um lugar que não têm área então, ficou difícil.. abri meu twitter e me espantei com um monte de notificações.

– o que é isso? – perguntei pro nada.

Antes eu estava com uns mil e poucos seguidores agora estou com mais de 10 mil, tinha muitas mentions quando as abri, entendi por que era. Provavelmente a notícia do Jimin estar casado se espalhou e descobriram meu twitter. Algumas pessoas estão me criticando, uma mention diz o seguinte: “ aposto que essa garota só vai se aproveitar do meu Jimin!” e outras bem piores, suspirei, não era isso que eu queria que pensassem de mim, outras eram uns amorzinhos, como essa aqui: “ah nem acredito que o chimchim se casou, mas até que shippo eles dois s2”, outras estavam alegres por eu ser brasileira. Os meninos começaram a mandar fotos zuadas do Jimin e poxa.. eu estava amando isso, mas não quis me pronunciar no Twitter, tenho um pouco de medo do que possam dizer. Abri os assuntos do momento e abri um enorme sorriso ao ver uma tag do Brasil. Confesso senti um pouco de falta de lá. Por um lado até que eu não estava achando tão ruim não tê-los visto ainda porque não sei como reagiria ao vê-los depois daquele comeback, sério não imagino qual seria minha reação, mas agora eu tenho que enfrentar isso porque, eu tenho que desejar feliz aniversário pro meu bolinho.

00:40h.

Nada dele ainda. Minha sorte é que eu dormi a tarde porque sabia que isso iria acontecer, agora cá estou eu na sala, deitada no sofá, enrolada com o edredom sozinha, só com a luz da cozinha acesa. Se passaram uns 15min até que eu ouço um barulho da tranca da porta, a princípio me assustei, ao ponto de ter caído do sofá, agora eu estava atrás dele esperando alguém aparecer, até que eu vejo Jimin entrando e trancando a porta novamente.. e meu Deus.. ele estava lindo.. me levantei devagar e ele estava de costas para mim entrando na cozinha.

– Ji-Jimin? – chamei. Ele deu um pulo.

– que susto! – disse colocando a mão no peito e logo sorrindo.

– de-desculpe eu não quis assustar vo-você! – disse abaixando a cabeça. Eu estava começando a ficar muito nervosa, gente.. era Park Jimin na minha frente! Eu já estava tremendo.

– tudo bem! – ele sorriu grande e logo continuou.– o que faz acordada ainda à essa hora?

– ah.. be-bem.. é que e-eu.. – ele riu e falou.

– eu já disse que não precisa ficar nervosa comigo. – respirei fundo tomando coragem finalmente disse:

– eu fiquei acordada até agora porque eu queria te desejar…. – não me segurei e o abracei com lágrimas nos olhos. – parabéns Jimin! Eu desejo tudo de melhor pra você, eu.. eu te amo com todas as minhas forças Jimin! E também.. falo por todas as armys brasileiras. – disse por fim. Eu já ia soltá-lo e me surpreendi quando ele retribuiu.

– muito obrigado. Eu agradeço de coração. – e me soltou.

– vejo que está cansado, é melhor você ir dormir. – falei assim que me soltei de seus braços que por Deus, acho que esse foi o melhor abraço que já recebi.

– okay, boa noite – sorriu e saiu me deixando sozinha.

– boa noite. – respondi mas acho que ele não ouvi.


Notas Finais


Desculpem a capítulo pequeno e meio bosta.. é que hoje a criatividade fugiu 😭 ah e desculpem qualquer erro também 😂 VCS VIRAM O COUNTDOWN? A DANÇA DE AM I WRONG? OH GOD!!!! EU NEM ME RECUPEREI DE BLOOD SWEAT & TEARS E ELES JÁ FAZEM ISSO? ELES NÃO TEM PENA DO MEU CORAÇÃOZINHO 😭 VCS VIRAM TAMBÉM O RUMOR DO POSSÍVEL BLACK OCEAN QUE QUEREM FAZER COM O BTS NA APRESENTAÇÃO DE MAMA NA CHINA?????? ISSO NÃO PODE ACONTECER! MEUS BOLINHOS NÃO MERECEM ISSO 😭

SOCORRO QUE NOTAS FINAIS GRANDE 😂😂 beijoooos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...