1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Quase beijo?

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Quase beijo?


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


Hey yo!

Capítulo 11 - Quase beijo?


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Quase beijo?

Acordei com o meu celular tocando insistentemente, quando o peguei vi que tinha alguém me ligando mas não consegui ver quem era, pois estava com a visão embaçada.

Ligação on

S/n: alô?

xxx: até que enfim em bruxa!

S/n: Fernanda? Pensei que estivesse viajando!

Fê: pois é, mas eu voltei! E aí como andam as coisas? E que voz de morta é essa?

S/n: hum.. deve ser porquê você me acordou.. – olhei a hora – às 7h da manhã!

Fê: ah é! Esqueci do fuso horário hahah

S/n: jura? Nem deu pra perceber!

Fê: mas me conta! Como vai aí? AAAHHH como vai ser o niver do Jimin? E como você reagiu perto deles depois do comeback??

S/n: ouou calminha aí, são muitas perguntas e eu acabei de acordar! Então.. estou bem, ah o niver do Jimin, bem.. eu fiquei acordada até umas 00:50h esperando ele chegar para dar os parabéns, depois ele foi dormir e eu também, imagino que a essa hora ele já tenha saído de novo, e… eu não os vi depois do comeback, só vi o Jimin de madrugada porque fiquei acordada!

Fê: Não acredito! Que chato!

S/n: pois é, e acho que vai ser assim por um tempo.

Fê: aff.. mas… – ouvimos uma batida na porta do meu quarto – quem tá aí?

S/n: não sei, calma! – me cobri com o edredom rapidamente e falei – pode entrar! – e quem apareceu foi o Jimin. – Jimin?

Jimin: Oi ______! Bom dia!

S/n: bom dia! O-o que você ainda faz aqui? Quer dizer, é que eu pensei que você fosse sair de novo.

Jimin: e vou.. mas pensei que estava te deixando muito sozinha e decidi que hoje você vai comigo.

S/n: QUÊ? – Fernanda gritou comigo do outro lado da linha também.

Jimin: isso se você quiser, claro..

S/n: Meu Deus! Sim, claro! Nossa, quero sim! Obrigada! – não acredito!!!!

Jimin: então, temos que ser rápidos, se arruma rapidinho que ainda temos que passar em uma loja pra comprar uma roupa pra você!

S/n: okay.. espera! Por quê? Não posso usar uma das minhas?

Jimin: Não! Você tem que vestir o estilo que estaremos vestindo, nossas roupas são feitas pra nós mesmos, mas acho que podemos encontrar algo para você, então seja rápida!

S/n: certo! – disse isso e ele saiu do quarto. – você ouviu isso?? – voltei a falar com Fernanda.

Fê: puta merda ouvi sim! Vai te arrumar garota! Depois a gente se fala! Bye!

S/n: bye!

Ligação off

Me levantei da cama num pulo e corri pro banheiro, tomei um banho bem rápido, fiz minhas higienes, vesti uma calça jeans com uma blusa de mangas compridas branca e uma sapatilha preta. Acho que eu nunca me arrumei tão rápido, nem maquiagem eu passei. Desci as escadas correndo e encontrei o Jimin na sala.

– nossa, você foi rápida! – disse sorrindo.

– é.. fui mesmo!

– vamos? – perguntou.

– vamos! – sorri.

Entramos no carro e saímos. Passamos por umas 4 lojas e nenhuma tinha o que o Jimin queria, entramos em outra, fomos na parte dos vestidos, porque ele disse que queria que eu usasse um vestido.

– perfeito! – ouvi ele exclamar e fui ao seu encontro. Ele me mostrou um vestido preto, de mangas compridas, e no final delas, elas se abriam, pescoço alto, tinha detalhes de renda prateada no pescoço, nas laterais das mangas e na cintura. Ele era justo em cima e na sua saia ele era solto.

– Meu Deus Jimin, é lindo!

– que bom que gostou, agora vá experimentar rápido! – ele me entregou o vestido e entrei no vestuário. Quando terminei de me vestir me olhei no espelho e eu estava linda, nossa serviu perfeitamente bem, tava me sentindo uma pessoa muito importante com aquela roupa haha. Sai do vestuário e fui até Jimin, ele ficou de boca aberta e não falou nada, apenas ficou me olhando de cima abaixo e eu devo ter ficado um pouco corada.

– então…

– você ficou… linda! Agora só falta os sapatos.

– você não acha que com minha sapatilha já está bom? Ela é preta e combina! – falei, já estava achando muito ruim ele ter que comprar o vestido, não achei que os sapatos seriam necessários. Ele fez uma careta e falou.

– claro que não! Vamos procurar um rápido!

– tá bem.. então vou trocar de roupa.

– Não! Não temos tempo, você já está vestida! Só peguei sua roupa e vamos logo!

– okay. Okay! – peguei minhas roupa e fomos na direção dos sapatos. Ele encontrou um sapato de salto alto preto.

– aqui! – disse me entregando e eu calcei. – perfeito! Agora vamos!

Guardei minhas coisas e fomos até o caixa. Lá ele pagou e praticamente corremos até o carro e fomos para o local onde os meninos já estavam nos esperando. Quando chegamos lá, Jimin parou no tapete vermelho e eu prendi minha respiração.

– não precisa ficar nervosa, vou abrir a porta para você. – apenas assenti com a cabeça.

Ele saiu do carro, vi que ele deu a chave para alguém e abriu a porta logo me estendendo a mão, assim que desci e me ajeitei ao seu lado cruzamos nossos braços e os flashes começaram.

– acho que vou ficar cega. – murmurei baixinho mas Jimin ouviu e riu.

– apenas sorria. – fiz o que ele mandou.

Quando entramos dentro do local ele me guiou até uma sala onde os outros meninos estavam.

– olha quem chegou! – J Hope disse todo animado.

– finalmente! Já estava ficando preocupado. – disse Jin vindo em nossa direção. – que demora foi essa Jimin?

– ah.. é que ainda fomos procurar essa roupa pra ela.

– hum.. até que ficou bonitinha. – Suga falou me olhando.

– nossa.. obrigada! – falei. Cara eu devo tá da cor de um tomate, meu aaahhh vou ter um negócio aqui, eles estão muito sexys e bem na minha frente!

– e oh lá! Ela tá que nem o Jungkook ficando vermelha desse jeito. – Taehyung falou e logo olhei pro Jungkook e vi que ele também ficou vermelho. Os meninos começaram a rir.

– tá okay. Parou. Já vamos nos apresentar, _______ você vai ficar na primeira fila da plateia, tudo bem? – avisou Namjoon.

– sim!

– ótimo então vamos!

Saímos da sala e fomos para o set, e uau estava lotado, sentei no lugar que tinha sido reservado para mim e uns 15min depois eles começaram a se apresentar. São tão perfeitos, isso parece um sonho. Depois que eles apresentaram, o apresentador foi fazer algumas perguntas a eles. Perguntou como estavam se sentindo, mandou eles fazerem as partes que achavam mais sexys, até que ele foi na direção do Jimin. Ah e eu só estava entendendo o que ele estava dizendo porque eu estava olhando também pro monitor que mostrava legendado em inglês.

– então.. Jimin.. sabemos que está cansado, certo? – Jimin abriu muito os olhos e eu me engasguei com a minha própria saliva. Puta merda.

– s-sim. – respondeu ele.

– poderia nos dizer como ela é? – Jimin ficou muito vermelho e parece que os meninos estavam se divertindo com a situação.

– ah.. bem.. ela é.. é.. uma ótima pessoa. – poxa valeu Jimin.

– só isso? E ela está aqui entre nós? – ah vai dar merda, vai dar merda!

– é.. está sim.

– onde! Chame-a aqui! – arregalei meus olhos. Não! HOLY SHIT. Jimin olhou pra mim e fez um sinal com a cabeça me chamando. Ah. Que. Merda. Levantei devagar e vi algumas câmera se virando na minha direção. Engoli em seco. Cheguei no palco e fiquei do lado do Jimin.

– Nossa! Muito boa escolha Jimin-ah, muito bonita sua esposa! – disse o apresentador olhando para o Jimin. – é um prazer conhecê-la. – disse se curvando. Uma pessoa me entregou um microfone e logo saiu. Fiquei com cara de idiota porque eu não sabia o que ele disse.

– ahn.. desculpe eu não falo coreano. – disse em inglês. – daí ele também ficou confuso.

– ah bem.. ______ ele disse que foi um prazer conhecê-la e.. ela não sabe falar coreano só português e inglês.

– ah – disse e me curvei para o apresentador.

– poxa, é uma pena porque assim não podemos nos comunicar, ah não ser que você Jimin queira ser nosso tradutor – disse e sorriu para o Jimin

– ah não, obrigado. – disse Jimin.

– bom então diga a ela que foi um prazer conhecê-la e que ela pode ir se sentar novamente.

Jimin me traduziu o que ele tinha dito e fui me sentar. Que vergonha que passei, socorro. Finalmente acabou e estávamos voltando pra sala.

– me desculpe por aquilo – Jimin falou

– ah não foi nada, e você não tem que se desculpar.

– ah mas vamos ser sinceros foi engraçado ver a cara deles, um mais confuso que o outro. – J Hope falou.

– ah me deixa! – falei e eles riram.

Entramos na sala e ficamos conversando, eu estava em pé e o salto já estava me incomodando, então decidi que estava na hora de sentar, quando estava no caminho do sofá onde o V estava sentado e torci um pouco o pé e acabei perdendo o controle e me vi caindo no chão, até que senti mãos fortes me puxando pelo braço logo passando para minha cintura me impedindo de cair. Estava de olhos fechados e assim que os abri dei de cara com o rosto do Jimin muito próximo do meu.

– você está bem? – sussurrou.

– e-estou, o-obrigada. – sussurrei de volta. Ele continuava me segurando e eu passava meu olhar de seus olhos para sua boca carnuda que estava me hipnotizando. Mais uma vez engoli em seco.

– vai rolar beijo ou não? – a voz do Suga nos despertou do transe e logo Jimin me  ajudou a me ajeitar.

– tome mais cuidado. – disse.

– tu-tudo bem. Muito o-obrigada ma-as uma vez. – eita merda eu tenho que aprender a deixar de gaguejar quando estiver nervosa.

Eu me sentei mas não conseguia me concentrar no que os meninos estavam conversando. Só conseguia pensar em uma coisa. Nós estávamos prestes a nos beijar mesmo? Eu estava prestes a beijar o Jimin? Park Jimin?


Notas Finais


Esse cap até que ficou grandinho haha espero que tenham gostado!
Ah por favor, deixem nos comentários o que vocês querem que aconteça no próximo capítulo okay?
Kisses 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...