1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Bêbado

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Bêbado


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 15 - Bêbado


Um dia depois de eu ter saído com o Yoongi eles receberam outro prêmio, nossa isso me trazia tanto orgulho deles, pensar que meus bebês cresceram ai, chega dá uma dorzinha no coração.

Hoje eu dispensei a senhora Min, que foi a mulher que o Jimin contratou para cuidar da casa, para que eu mesma pudesse fazer isso, não estava me sentindo muito bem, estava sozinha, não tinha o que fazer então decidi fazer algo para ocupar a mente e bem.. isso foi limpar a casa. Tinha acabado de tomar café, estava usando uma roupa confortável e comum o suficiente para limpar a casa, prendi meu cabelo em um coque em lavei a louça do café, enxuguei e guardei, mas aí me toquei.. estava sozinha em casa e os vizinhos moram distantes o bastante para poder ligar uma música bem alta.. perfeito! Corri pra sala liguei o som é coloquei na minha playlist de BTS porque enfim.. coloquei no volume alto e começou tocando fire. Peguei uma vassoura e fui começar a varrer, comecei na parte de cima da casa, limpei meu quarto por completo, guardei as coisas no lugar, lavei o banheiro, tirei a poeira dos móveis, que não tinha muito pois são limpos todos os dias, depois fui para os quartos dos hóspedes e fiz o mesmo e cheguei na porta do quarto do Jimin, não queria invadir seu espaço mas, eu tinha que limpar então entrei. Quando entrei aqui a primeira vez estava de noite então não pude ver nada, mas agora, posso ver claramente, ele tem fotos com seus familiares e com os meninos em porta retratos em cima de seus criados mudos e da cômoda, soltei um sorriso bobo, já se fazia quase um mês que estava aqui, limpei todo o quarto com o maior cuidado possível, quando fui arrumar sua cama pude sentir o seu perfume e nossa me peguei abraçada ao seu travesseiro e chorando o mesmo, terminei e passei para o banheiro, lavei e peguei as suas roupas roupas sujas e fui no meu quarto pegar as minhas, logo descendo e colocando-as na lavanderia, voltei e terminei de limpar a parte de cima e já se passaram 1h33min. Não tinha percebido o tempo passando. Limpei a parte de baixo, sala, biblioteca, sala de ensaio, cozinha e até mesmo a lavanderia, finalmente tinha acabado e já eram 11:57h não iria colocar a roupa pra lavar porque estava com medo de fazer algo de errado e estragar as roupas do Jimin e eu com certeza não queria isso. Voltei pra sala cantando e desliguei o som, fui para a cozinha é fiz um almoço comum, afinal seria só para mim mesmo, fiz arroz, macarronada, farofa de carne, um saladinha e um suco de morango, mas antes de almoçar tomei um banho e troquei de roupa e finalmente fui almoçar porque já estava morrendo de fome.

Depois daquela minha crise de limpar a casa estava morta, sério, quê que deu em mim? Hahaha agora já foi e estou bem dolorida, fui na biblioteca e procurei algum livro pra ler e adivinhem! Eu só encontrei livros em coreano! Ah valeu Jimin! Voltei pra sala e decidi ir assistir séries, assisti uma temporada inteira de PLL e quando olhei a hora já eram 23:48h decidi ir comer alguma coisa, no caso os restos do almoço. Antes eu sempre ia dormir antes do Jimin chegar, agora não, só vou dormir depois dele ter chegado, isso porque era a única maneira de vê-lo. Acabei cochilando de cansaço e quando acordei já eram 2:03h olhei para os lados e não tinha sinal de vida, e só a luz da cozinha estava acesa como sempre, será que o Jimin já tinha chegado? Corri para seu quarto e bati na porta, bati três vezes e não houve resposta então decidi entrar, não tinha ninguém. Voltei para sala e esperei mais 23 minutos e nada! Eles nunca demoraram tanto, decidi ligar para o Jimin, sim ele me deu o número dele haha deu caixa postal, tentei mais uma vez e também não deu certo! Isso nunca aconteceu! Comecei a ficar preocupada e liguei pro Yoongi, quando estava prestes a cair ele entendeu.

Ligação on

Suga: Alô? – falou com uma voz de sono.

S/n: Suga? Sou eu ______ onde vocês estão? – perguntei.

Suga: como onde estamos? Estamos em casa ué. – falou.

S/n: ah.. então o Jimin está com vocês.. – falei já dando um suspiro de alívio, pensei que tinha acontecido alguma coisa.

Suga: não! O Jimin não está aqui _______ ele foi pra casa de vocês… não me diga que ele não está aí? – falou e já fiquei preocupada.

S/n: Não Suga ele ainda não chegou aqui! – falei me levantando do sofá e começando a andar de um lado para o outro. – faz quanto tempo que vocês chegaram?

Suga: cerca de 40 minutos.

S/n: O QUÊ? e onde está o Jimin?? – comecei a ficar aflita.

Suga: ele já deveria estar aí a muito tempo, ele nunca sumiu desse jeito.

S/n: e agora? – perguntei com meus olhos já enchendo de lágrimas.

Suga: calma eu já estou..

S/n: espere! – falei assim que eu ouvi alguém tentando abrir a porta, esperei mais um minuto e a porta foi aberta dando vista a um Jimin com uma cara péssima. – é ele! – disse indo na direção do mesmo que tentava trancar a porta falhamente. – desculpe incomodar Suga.

Suga: tudo bem.. qualquer coisa me ligue! – avisou.

S/n: okay! Obrigada.. tchau!

Suga: tchau.

Ligação off

– Jimin o que aconteceu com você? – perguntei assim que desliguei o telefone.– eu fiquei preocupada!

– e o qui ti importa garota! – ele estava tropeçando nos próprios pés, não podia ser, ele estava bêbado!

– está bêbado?! Como isso foi acontecer Jimin?! – perguntei me aproximando o impedindo de cair.

– o qui aconteceu?! Cê entrou na minha vida! – falou.

– o quê? – o que ele estava dizendo?

– desde qui cê entrou na mia vida tudo mudou! Isso tudo é culpa sua! – falou batendo no meu ombro.

– do que você está falando? – estava bêbado e normalmente quando as pessoas estão assim ela dizem tudo o que estava preso em sua mente quando lúcido, então agora ele iria dizer tudo o que pensava.

– você mudou tudo! Anti eu podia ficar só com os mininos agoura eu tenho que aguentar cê e a sua fofisse, cê mudou o qui eu sentia, não posso mais fazer o qui eu quero por sua causa! – praticamente cuspiu isso em cima de mim.

– mas eu não estou te impedindo de nada! – falei com lágrimas nos olhos.

– tá sim, cê é um peso pra mim! – eu.. eu era? Lágrimas caíram pelo meu rosto, eu não queria ser um peso para ninguém.

– você.. você quer que eu vá embora? – perguntei abaixando minha cabeça.

– era o qui eu maiiss quiria mas cê num pode! – engoli em seco e ele deu um risinho.

– qui foi? Ficou tristi?

– fiquei.. vamos, vou te ajudar a tomar um banho gelado! – falei pegando seu braço esquerdo o passando por meu pescoço enquanto eu segurava sua cintura com o meu braço direito.

– cê é loca gatinha? Água gelada? – disse botando peso por cima de mim.

– sim água gelada! Agora não põe peso em mim porque senão, não irei poder te ajudar.

Consegui levá-lo ao seu quarto, o que deveria ser apenas 1 minuto para chegar lá, foram 5 comigo tentando carregá-lo. Deixei-o em pé em frente à porta do banheiro e suspirei não poderia dar banho nele de roupa. Devo ter corado.

– hãn me ajude a tirar sua roupa. – falei chegando mais perto dele.

– hum safadinha! – deu um tapa na minha bunda e arregalei meus olhos.

– Jimin! – falei espantada – não torne mais difícil! – falei.

– belezinha.

Comecei tirando o seu cinto e engoli em seco, logo puxei sua blusa de dentro da calça e comecei a desabotoar a mesma.

– cê é muito lesa! – disse ele é logo rasgou sua blusa deixando a mostra o seu abs… Holy shit, como vou poder me concentrar desse jeito? Decidi encarar seus olhos e eles estavam brilhando e vermelho por conta do seu estado e desabotoei sua calça e abri o zíper.

– você hãn.. poderia terminar de tirar sua calça? – perguntei nervosa.

– tuuudo bem. – e assim ele tirou ficando só de cueca. E eu com certeza não iria tirá-la. E… socorro.. que corpo.

– hãn.. tu-tudo bem, venha! – o puxei para o banheiro e enchi a banheira com a água gelada. O ajudei a entrar.

– eita qui aguinha gelada cê qué mi mata é? – perguntou jogando água em mim logo rindo da minha cara.– uau..

– que foi? – perguntei.

– cê é muito goxtosa! – arregalei meus olhos – vem cá! – e me puxou pelo braço me fazendo ficar bem perto dele – ti quero! – daí ele começou a tentar tirar minha blusa e o sabonete líquido que estava na minha mão acabou caindo e derramando no chão

– Jimin! – protestei e ele me puxou mais uma vez rasgando a manga da minha blusa – Jimin para! – comecei a ficar com medo eu tentava tirar suas mãos de mim mas ele era mais forte. Ele me puxou mais uma vez e acabei escorregando quando pisei no sabonete e bati minha cabeça com muita força na quina da banheira. Senti uma dor horrível e minha vista ficou escura, quando começou a ficar normal me levantei, o Jimin tinha parado de me puxar e vomitou ao lado da banheira, fiquei tonta, e o local onde tinha batido a cabeça começou a arder e senti um líquido escorrendo na minha bochecha, quando passei a mão a mesma voltou cheia de sangue.

– ah não – falei mais para mim mesma e sai do box indo para a frente do espelho, tinha um corte horrível na minha cabeça perto do cabelo, não era fundo mas estava sangrando e ardendo muito.

Procurei um kit de primeiros socorros e achei um embaixo da pia. Limpei o melhor possível e passei um antisséptico que ardeu bastante. Fiz um curativo rápido, eu estava tremendo não só pelo que acabou de acontecer mas também por medo Jimin, no estado que ele está eu não poderia me defender por não ter força. Ele vomitou de novo. Talvez agora ele melhorasse um pouco. Respirei fundo e voltei para ajudá-lo ainda receosa.

– venha – estendi a mão e ele obedeceu.

Enrolei uma toalha nele, precisava lhe dar uma roupa seca, mas é sua cueca? Holy shit. Enrolei a toalha na sua cintura, mais uma vez engoli em seco e tirei sua cueca bem rápido logo lhe dando uma seca. Ele vestiu e lhe dei uma calça frouxa e o coloquei na cama.

– agora durma! – falei e o cobri com o seu edredom.

Me sentei em uma cadeira grande e confortável o suficiente, mas não poderia dormir por causa da pancada na cabeça. Eu não imaginava que ele poderia agir daquele jeito. Quando estava amanhecendo foi que eu fui dormir.


Pov Jimin.

Acordei logo sentindo uma dor de cabeça horrível. O que aconteceu ontem à noite? Me sentei na cama e quando olhei pro lado vi ______ dormindo em uma cadeira perto da minha cama e ela estava com um curativo na cabeça. Daí eu me lembrei. Eu bebi, foi a primeira vez que bebi, estava muito estressado com tudo o que estava acontecendo e acabei bebendo. Eu sabia o que estava fazendo mas não conseguia me controlar e fui EU que fiz aquilo com ela! Como eu pude? Me levantei da cama mesmo com uma enxaqueca horrível. Ela estava com olheiras, tirei seu cabelo de cima de seu rosto.

– ah o que eu fiz com você? – sussurrei e ela se mexeu, logo abrindo seus olhos.

– Jimin? – falou com a voz rouca pelo fato de ter acabado de acordar. – está melhor? – perguntou se ajeitando na cadeira e eu fiquei de coca na sua frente.

– sim, obrigada por ter cuidado de mim. – falei e abaixei minha cabeça – desculpe por ter feito isso com você eu..

– tudo bem.. – falou no mesmo tom – você não sabia o que estava fazendo.

– sabia sim, o problema é que eu não conseguia me controlar.. – coloquei seu cabelo atrás de sua orelha – me desculpe mesmo.

– eu que peço desculpas por ser um peso para você – seus olhos se encheram de lágrimas.

– você não é um peso para mim.

– mas você disse e..

– não ligue para o que eu disse.

– o que eu mudei em você, nos seus sentimentos? – perguntou e eu dei um sorriso de lado.

– comecei a sentir por você uma coisa que não sei explicar, algo que eu nunca havia sentido antes. – ela estava tão fofa com uma vara de confusa, coloquei minha mão no seu cabelo e comecei a aproximar meu rosto do seu e ela fez o mesmo colocando sua mão no meu pescoço, nossos narizes se tocaram e eu podia sentir sua respiração, e logo a beijei.


Notas Finais


E aí??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...