1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Socorro

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Socorro


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


Leiam as notas finais por favor ^^

Capítulo 17 - Socorro


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Socorro

Jimin e os meninos tinham viajado, ele ia ter um show em um lugar que agora eu esqueci o nome, sim tenho problema de memória não me critiquem, enfim, aqui estou eu novamente sem ter o que fazer, mas hoje será diferente, decidi dar um passeio por Seoul, pode ser divertido não é? Mesmo que eu não entenda absolutamente nada. Eu estava usando uma calça preta, blusa de mangas longas verde e uma sapatilha bege.

– vou dar um passeio – avisei a senhora Min que limpava os móveis.

– tem certeza que você quer sair sozinha? – perguntou.

– sim, por que não gostaria? – perguntei de volta.

– talvez pelo fato de você não entender coreano, você pode acabar se perdendo querida. – disse.

– não se preocupe, vou tomar cuidado.

– tudo bem. Preste atenção nas ruas! – avisou.

– pode deixar – ri, ela era super legal e bem cuidadosa, gosoto muito dela.

Finalmente pus os pés pra fora da mansão e uma brisa fresca passou por mim fazendo meus cabelos soltos voarem, respirei fundo. Sorri, parecia que eu estava saindo de uma prisão depois de tanto tempo, me sentia livre. Comecei a andar por algumas ruas, eram muito bonitas, algumas pessoas me olhavam por onde eu passava, talvez pelo fato da minha aparência e algumas garotas olhavam e sussurravam entre si, essas talvez fosse pelo fato de eu tecnicamente ser a esposa do Jimin, nossa isso é estranho, balancei a cabeça afastando esses pensamentos e continuei andando. Era tão bom poder esticar as pernas, estava distraída quando olhei para a placa de uma lojinha e me surpreendi quando vi que estava em português, rapidamente entrei lá, havia uma garota acho que da minha idade no balcão de atendimento. Quando ela me viu ela arregalou os olhos.

– oi – comprimentei em português. Ela continuou com uma cara de espantada.

– você fala português? – perguntou.

– sim – ri

– ai meu Deus tira uma foto comigo por favor? – perguntou quase suplicando saindo de trás do balcão e vindo até mim.

– o quê? Por que você quer tirar uma foto comigo? – perguntei confusa.

– como porquê? Meu Deus você é a namorada do Jimin! Por favor me passa essa sorte! – ri dela.

– acredite eu não tenho sorte.

– é dá pra ver que não. – falou irônica. – então tira a foto comigo? – perguntou mais uma vez mostrando o celular.

– claro – falei sorrindo e ela deu um pulo logo colocando na câmera e tirando a foto. – ainda não sei do que essa foto vai te servir mas okay – falei.

– do que vai me servir? Senhor eu te conheci eu Carol conheci a namorada do Jimin! – disse a menina um tanto quanto histérica.

– hum okaay. – falei rindo da situação.

– desculpe por isso, é porque eu sou um pouquinho animada de mais – disse. Ela deu uma olhada pela loja – espere aqui por favor, já volto! – não entendi o porquê mas fiz o que ela pediu. Não demorou 2 minutos e ela vinha na minha direção com alguma coisa em sua mão. – aqui, um presente. – disse sorrindo e me estendendo uma pulseira, simples mas muito bonita.

– para mim? – perguntei surpresa.

– sim – sorriu fazendo um pequeno eyesmile.

– ah nossa muito obrigada eu.. eu nem sei o que dizer. – falei sem graça.

– só aceite, humm talvez em troca você possa me dar alguma coisa. – falou corando um pouco.

– e o que seria? – perguntei levantando uma sobrancelha.

– sua amizade! – aquilo realmente me surpreendeu, eu imaginei que ela fosse pedir para ver o Jimin e não isso.

– é.. é sério?

– Ne!

– então claro, nossa – fiquei até um pouco emocionada, finalmente tinha uma amiga aqui.

– ah que bom! Pegue. – me entregou a pulseira.

– muito obrigada, é linda! – falei grata e olhei para fora da lojinha já estava escurecendo. – ah..

– o que foi? – perguntou.

– tenho que ir. Está ficando tarde e não quero me perder. – rimos.

– tudo bem, foi um prazer conhecer você! – falou.

– o prazer foi todo meu! – disse a abraçando.

– volte quando quiser. – disse ela assim que saí da lojinha.

Estava frio, comecei a seguir o caminho que eu tinha vindo até aqui, estava tudo bem, até que comecei a ter a sensação de que estava sendo seguida e apressei o passo, porém com essa preocupação na cabeça acabei não sabendo onde estava.. essa não, olhei para trás e não vi ninguém, voltei a andar. Novamente aquela sensação, engoli em seco, corri, corri o máximo que pude, tentando ir por ruas que ao menos me parecessem familiar mas nada de encontrar a rua de casa, comecei a me desesperar. A sensação de estar sendo seguida parou e me encostei em uma parede de uma loja, peguei meu celular é tentei ligar para a senhora Min, deu caixa postal, liguei quatro vezes e não deu certo, e agora? Liguei para o Jimin e no terceiro toque ele atendeu.

Ligação on

Jimin: alô?

S/n: Jimin! Me ajude! – falei cansada e desesperada.

Jimin: ________? O que houve?

S/n: eu.. eu decidi dar um passeio e saí sozinha, encontrei uma lojinha brasileira e fiquei lá conversando com uma garota, quando vi que estava ficando tarde devido voltar porém, houve um momento em que eu pensei que estava sendo seguida e corri e agora não sei mais onde estou!

Jimin: droga, já ligou para a senhora Min? – perguntou.

S/n: já mas todas as vezes deu caixa postal. – respondi.

Jimin: me diga onde você está.

S/n: Jimin eu não sei ler nada do que está nas placas – lamentei e ouvi seu suspiro.

Jimin: olhe ao seu redor e me diga como é a rua.

S/n: tudo bem… ahn estou escorada na parede uma loja, do seu lado tem um restaurante, na minha frente tem uma tipo de pracinha.

Jimin: ah isso não ajudou muito. Já sei, tire uma foto e me mande.

S/n: pronto – falei assim que fiz o que ele mandou.

Jimin: okay, eu sei onde você está, não fica longe de casa, vire à sua direita e entre na próxima rua à esquerda. – fiz o que ele mandou.

S/n: okay e ago… – parei assim que comecei a sentir aquela sensação de novo. – Jimin eu tenho certeza tem alguém me seguindo – falei baixo.

Jimin: não, não, não, corra e entre na próxima esquerda, depois na próxima direita. Corra rápido. – corri.

S/n: Jimin estou com medo – lamentei ainda correndo.

Jimin: vai dar tudo certo. – disse mas pude notar um tom de preocupação.

S/n: pronto e agora?

Jimin: próxima direita e depois próxima esquerda, vamos ______ corra!

S/n: tô correndo mas estou ficando cansada! – lamentei mais uma vez.

Jimin: está quase lá. Siga em frente.

S/n: já posso ver a casa.

Jimin: graças a Deus. – suspirou aliviado.

S/n: ainda continuo com aquela sensação mas parece estar pior – falei com muito medo e casada.

Jimin: não se preocupe, está quase lá.

S/n: certo.. eu esto… – não pude continuar porque senti alguém me puxando pelo braço com força me fazendo parar.

???: Olá gatinha – era um homem grande e assustador e eu não entendi o que ele disse.

Jimin: _______? Quem está aí? – ouvi preocupação.

S/n: socorro! – foi a última coisa que pude dizer antes do homem tomar meu celular é o jogar longe.

Ligação off

– quem é você? – perguntei com medo é o homem me puxou para si tentando me beijar mas eu não permiti virando meu rosto. – me larga! – gritei tentando o empurrar em vão.

– acho que não estamos nos entendendo – droga o que ele disse?

Ele apertou minha cintura e beijou meu pescoço, estava com lágrimas nos olhos e fiz a primeira coisa que me veio a mente. Dei uma forte joelhada bem naquele lugar o fazendo me largar imediatamente e corri.

– SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE! – gritei o mais alto possível enquanto corria estava tão perto de casa – SOCORRO! – gritei de novo.

Corri e quase caí, até que sou jogada no chão e o homem fica em cima de mim, mordi, belisquei, tentei dar outra joelhada mas não deu certo, ele puxou meus cabelos e soltei um grito de dor que logo foi abafado pela sua mão, ele segurou meus pulsos na altura da minha cabeça com uma única mão e estava machucando muito, segundos depois com sua outra mão ele rasgou minha blusa. Gritei novamente e ele me beijou, mas eu não movi minha boca a prendi o máximo possível e logo senti ele colocando sua mão livre em um dos meus seios cobertos pelo sutiã, uma lágrima escapou do meu olho esquerdo, e agora o que seria de mim?


Notas Finais


Hey amores! Eu fiz uma fanfic imagine com o Jungkook, se vocês puderem dar una olhadinha eu agradeceria muito ^^

https://spiritfanfics.com/historia/i-need-u-imagine-jungkook-6850503

Ah o que acharam da nova capa??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...