1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Preocupado

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Preocupado


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 19 - Preocupado


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Preocupado

Pov's Jin

Yoongi, Hoseok, Taehyung e Jungkook já tinham ido dormir, só quem estava acordado era eu, Namjoon e Jimin. Jimin estava impaciente, andava de um lado para o outro, acho que nunca tinha visto ele tão preocupado como hoje, estávamos esperando receber alguma notícia, mas até agora nada e já era muito tarde.

– acho melhor irmos dormir, já está muito tarde. – disse Namjoon.

– não! Vocês podem ir dormir, mas eu vou ficar acordado. – falou Jimin.

– olha Jimin é melhor… – parei assim que ouvi meu celular tocar e fui atender.

Ligação on

Jin: alô?

???: Kim Seokjin?

Jin: ele mesmo. Quem está falando?

???: Aqui é da polícia, temos notícias sobre aquela garota sobre quem você nos ligou naquela hora. – arregalei meus olhos e olhei pro Jimin, decidi me afastar e fui para fora do quarto.

Jin: quais são as notícias?

Polícia: ainda estávamos analisando o caso quando recebemos outra ligação, esta foi de uma pessoa da mesma rua que você nos informou e a pessoa disse que estava ouvindo gritos pedindo por socorro – engoli em seco. – assim que a ligação foi encerrada, recebemos outra falando a mesma coisa, então decidimos agir. Quando chegamos ao local, a garota estava inconsciente nos ombros de um homem, sua blusa havia sido rasgada e houve uma briga entre eles. Agora o homem já se encontra preso e a garota está internada no hospital.

Jin: meu Deus – coloquei a mão na boca. – obrigado policial.

Ligação off

Respirei fundo, e agora como eu ia dizer isso para o Jimin? Entrei no quarto.

– quem era Jin hyung? – perguntou Namjoon e Jimin veio mais para perto.

– era a polícia. – respondi.

– e então? O que eles disseram? Foram atrás dela? – perguntou Jimin.

– sim eles.. eles foram atrás dela quando começaram a receber ligações provavelmente vindo de seus vizinhos… – expliquei tudo a ele.

– e.. e como ela está? Onde ela está? – ele estava tão aflito.

– está internada no hospital, é tudo o que eu sei. – respondi.

– não.. – falou baixo. – eu.. eu devia estar lá com ela, eu não devia ter deixado ela sozinha, é tudo culpa minha.

– ei Jimin a culpa não é sua, não fique dizendo isso.

– eu tenho que voltar agora! – falou ele.

– não Jimin, o nosso vôo de volta já é amanhã de manhã, o melhor a se fazer agora é você ir descansar. – falei.

– mas eu não posso deixá-la sozinha! – ele parou. – vou ligar para a senhora Min.

Pov's Jimin

Não acredito no que estava acontecendo.

Ligação on

Min: alô?

Jimin: Senhora Min, preciso da sua ajuda! – falei aflito.

Min: o que houve meu bem?

Jimin: _______ está internada no hospital e..

Min: o quê? O que aconteceu com ela?

Jimin: ela foi seguida e atacada e agora se encontra internada no hospital e eu só poderei chegar amanhã e eu não queria que ela ficasse sozinha lá.

Min: oh meu Deus.

Jimin: tem como a senhora ir ficar com ela até eu chegar?

Min: claro meu bem, eu já estou indo.

Jimin: muito obrigado. – suspirei aliviado.

Min: tudo bem querido, pode ficar tranquilo.

Ligação off

– ela irá ficar com a ________.

– que bom, então vamos descansar, amanhã, no caso hoje, temos que acordar bem cedo. – disse Namjoon.

– podem ir eu vou.. vou pensar um pouco. – falei.

– Jimin.. – começou Jin hyung.

– por favor hyung.

– tudo bem. – e assim eles foram dormir.

Fiquei um tempo pensando em tudo o que estava acontecendo. Eu não lembro em nenhum momento ficar tão preocupado como eu fiquei hoje, como será que ela está? Ela não merece sofrer tanto, ela já.. já passou por tanta coisa, perdeu o pai e o irmão, a mãe, a própria mãe a expulsou de casa, teve que se mudar para um país no qual não entende nada do que falam, e agora isso? Isso não é justo! O maior problema é que eu não posso dar tanta atenção a ela por causa dos shows, apresentações, e etc.. abaixei minha cabeça, preciso fazer algo para mudar isso, preciso.. cuidar mais dela.


Notas Finais


O que estão achando? ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...