1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Jimin? Não acredito!

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Jimin? Não acredito!


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


Heeyy estou aqui com mais um cap. Pra vcs =D

Capítulo 2 - Jimin? Não acredito!


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Jimin? Não acredito!

Um dia depois do show minha mãe me ligou avisando que as aulas já iam começar então eu e Fernanda tivemos que voltar. Nesse exato momento acabei de sair do banho, tinha vestido uma regata azul claro, com um short jeans, peguei meu celular em cima do criado mudo e me deitei na cama, já eram 15:01h, eu tinha passado a manhã inteira ajudando minha mãe com a casa. Assim que desbloqueei ele vi que tinham muitas mensagens da Fê.

Whatsapp on

Fê: Bom dia ______! 07:34h

Fê: Nossa, nunca fui tão ignorada.. 08:20h

Fê: man é sério isso? Cadê você? 08:56h

Ligação perdida 09:13h

Fê: por que vc n atendeu? MDS VC TA VIVA? 09:14h

s/n: MDS! MDS! me desculpa! Eu passei a manhã inteira ajudando minha mãe e não peguei no celular! Desculpa mesmo Fê 😂 15:06h

Fê: A MENINA BROTOU! ALELUIA DEUS! eu devia super te matar.. mas como eu sou uma boa pessoa eu vou te perdoar 😊 15:07h

S/n: ah que bom! 15:07h

Fê: mas enfim… vc vai vir mesmo hoje né? 15:08h

S/n: oi? 15:08h

Fê: não acredito que você esqueceu! S/N HOJE A GENTE IA AJEITAR AS FOTOS E VÍDEOS DO SHOW! 15:09h

S/n: 😱 É VERDADE AH! eu me ocupei tanto com as coisas de casa que acabei esquecendo.. droga! Que horas eu vou praí? 15:09h

Fê: vc pode dormir aqui? Seria melhor! 15:09h

S/n: vou falar com minha mãe.. já te respondo. 15:10h

Fê: oks! 15:10h

Whatsapp off

Dei um pulo da cama e fui procurar minha mãe pela casa e a encontrei na cozinha.

– mãe?

– o que foi? – suspirei, é sempre assim que ela me responde, fria e arrogante, na verdade ela nem sempre foi assim, mas.. isso não é assunto pra agora.

– a Fê tá me chamando pra ir dormir na casa dela, posso?

– tá bom, mas quero você aqui amanhã às 13:00h, entendeu?

– sim, obrigada!

Corri de volta pro meu quarto e peguei meu celular.

Whatsapp on

S/n: pronto! Vou arrumar minhas coisas e chego aí umas 16:30h okay? 15:20h

Fê: ótimo! Ah não esquece de trazer seu notebook! 15:21h

S/n: tá! 15:21h

Whatsapp off

Assim que bloqueei o celular, fui arrumar minha bolsa, nela coloquei um babydoll de cetim verde claro, uma roupa para noite e uma para amanhã de manhã, também coloquei meus produtos de higiene e depois guardei meu notebook e poxa… ela tava bem pesada.

[...] QUEBRA TEMPO [...]

Já na casa da Fernanda…

– anda logo! – Fernanda me pegou pelo braço e me puxou para seu quarto.

– nossa, calma! Pra quê toda essa pressa? – perguntei rindo.

– por que o quanto antes começarmos isso mais tempo vamos ter e já são 20:20h.

– tá bom então – falei me sentando na cama dela e ligando meu notebook.

Assim que a tela inicial abriu, soltei um suspiro ao ver a imagem de fundo, era um foto minha com meu pai e meu irmão um dia antes de… bem… uma lágrima rolou por meu rosto.

– _____? Tá tudo bem? – Fernanda me perguntou.

– sim, claro! – enxuguei a lágrima o mais rápido possível.

– tá bom então…Me mostra logo os vídeos que você tem! – coloquei na pasta com os vídeos e dei pra ela, enquanto ela via eu ia entrar no Twitter.

Quando o Twitter abriu, só tinha uma notificação e uma mensagem, mensagem essa que deve ser de algum grupo que faço parte. Assim que abri, comecei a rir, não era possível.

DM ON

방탄소년단: ___s/n___? Aqui é o Jimin do BTS, aconteceu um imprevisto. 08:24PM

DM OFF

– tá louca filha? Rindo sozinha? – Fernanda me perguntou mas não respondi.

Eu fui abrir o perfil, desse ser que diz ser do BTS official só pra mim tirar print pra depois esculhambar esses games de merda por que isso não se faz, porém aconteceu um imprevisto.. não acreditei.. ERA. ELES. MESMO!

– HOLY SHIT! – gritei e Fernanda se espantou.

– que foi menina? – ai meu Deus, não podia ser possível!

Eu comecei a tremer e a tremer muito e voltei na DM pra responder… Meu Deus isso não pode estar acontecendo… é… impossível!

DM ON

S/n: Jimin? Como assim? O que houve? 08:26PM

DM OFF

– não é possível! – exclamei tremendo pakas.

– menina fala logo o que foi por favor?

– o.. o Ji-Jimin… ele.. ele me mandou uma dm.. – comecei a gaguejar sem querer.

– QUÊ? NÃO! só pode ser fake. – ela disse.

– também.. também pensei que fosse, mas… não é!

– NACREDITOOO!! SO-CO-RRO! O QUE ELE FALOU? – Na hora que ela falou isso chegou uma nova mensagem e mostrei pra ela que ficou de boca aberta.

DM ON

방탄소년단: Temos um problema. Um GRANDE problema. 08:28PM


   


Notas Finais


Então o que acharam? E sobre a family dela?? O que será que aconteceu e o que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...