1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. O gif

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - O gif


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 21 - O gif


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - O gif

Tinha acabado de tomar um banho, graças a Deus as marcas na minha barriga já estavam sumindo e meu corte na cabeça já estava bem melhor, eram 20:24h e ouvi uma zoada no andar de baixo e me espantei. Quando desci encontrei os meninos reunidos na sala e o Jin e o Hoseok estavam brigando pela posse do controle da TV.


– hey _______! – Taehyung gritou ao me ver logo vindo me abraçar.


– Oi Tae! Por que vocês chegaram tão cedo? – perguntei indo na direção do Jimin e lhe dando uma abraço.


– ah já tínhamos ensaiado o suficiente. – falou.


– ah okay. Então o que vamos fazer?


– vamos assistir um filme da Disney! – falou Jin puxando o controle da mão do Hoseok.


– nem pensar vamos assistir filme de comédia! – Hoseok puxou o controle de volta.


– vamos assistir de aventura e acabou! – Namjoon falou pegando o controle da mão deles e colocou no primeiro filme que apareceu.


– ah e coloque em inglês por favor! – pedi.


Nós acomodamos, em um sofá estava Jungkook na ponta, eu do seu lado com o Jimin com sua cabeça em meu colo, no outro estava Taehyung e Hoseok, na poltrona estava o Namjoon e no chá estava Yoongi e Jin. Eu estava fazendo cafuné no Jimin, meu Deus vocês nem imaginam o quanto seu cabelo é macio e cheiroso, sério, eu tava com vontade de ficar só cheirando seu cabelo hahaha senti meu celular vibrando e o peguei.


Whatsapp on


: e aí vaca! 20:43h


S/n: fala vaca! 20:44h


Fê: fazendo? 20:44h


S/n: no momento assistindo um filme com os meninos 20:45h


Fê: sua nojenta sortuda. 20:45h


S/n: eu sei ^^ 20:45h


Fê: eu sei que você tá bem com eles do seu lado mas… preciso te mandar um gif perfeito do Jungkook. 20:46h


S/n: manda aí! Ah só pra vc saber ele tá bem do meu lado mesmo. 20:46h


Fê: vadia. Tá enviando. 20:46h


S/n: esperando… 20:47h


Fê: (gif na mídia) 20:47h


S/n: uie vou ver ^^ 20:48h


Whatsapp off


Eu salvei o gif e na hora que abri que passou o Jungkook de costas, vi ele olhando, puta merda, tentei bloquear o celular rápido só que fiquei tão nervosa que o mesmo escapou da minha mão caindo na cabeça do Jimin e depois caindo no chão.


– AI! – Jimin praticamente gritou se levantando rápido do meu colo e se sentando direito no sofá com a mão no local que o celular tinha caído.


– AI MEU DEUS! Desculpa, desculpa, desculpa! Foi sem querer Jimin! Machucou? Tá doendo? – fiquei apavorada, droga, Fernanda deveria ter avisado o tipo de gif, poxa eu tinha dito que o Jungkook tava do meu lado, eu vou matar ela. Por falar nele, Jungkook começou a rir.


– doeu um pouco, mas tá passando – falou Jimin ainda com a mão na cabeça.


– desculpa mesmo Jimin, deixa eu ver – falei enquanto tirava sua mão e vi que tava um pouco vermelho e o Jungkook se acabava de rir. – para Jungkook!


– por que o Jungkook tá rindo? O que foi isso _______? – perguntou o Jimin e eu arregalei meus olhos.


– a ________ tava vendo um gif sobre mim. – riu mais ainda e eu fiquei corada. – ela percebeu que eu tava vendo e tentou bloquear o celular só que acabou escapando da mão dela.


– e que gif era esse pra ela não querer te deixar ver? – perguntou Jimin desconfiado e Jungkook deu de ombros rindo. – quero ver. – disse Jimin.


– o quê? – perguntei.


– também quero! – disse Taehyung.


– eu também! – disse Hoseok.


– mostra logo pra todo mundo! – disse Jin.


– NÃO! – gritei. – sério gente, não tem necessidade. – falei.


– mas eu quero ver! – falou Jimin. – agora!


– mas gente.. não tem necessidade! – falei de novo.


– pode até não ter necessidade mas tem curiosidade, então pode mostrar. – olhei com um olhar assassino pro Jungkook e ele apenas riu. Suspirei dando por vencida e peguei meu celular do chão logo mostrando o gif para eles.


– pronto gente era só isso. – falei.


– humm _______ vendo gif do Jungkookie sendo que seu marido é o Jimin? Vai deixar Jimin? – perguntou Taehyung fazendo uma cara maliciosa.


– Foi Fernanda que me mandou não tenho culpa! – falei nervosa e eles riram. Estalei a língua. – ah quer saber, vou pro meu quarto, licença. – falei me levantando e eles continuaram rindo.


Whatsapp on


S/n: eu quero te matar. 21:06h


Fê: ué pq? Kkkkkk 21:07h


S/n: vc sabe o pq. Te odeio -_- 21:07h


Fê: HAHAHAHAHA eu tbm te amo :* 21:08h


S/n: man que vergonha -_- 21:08h


Fê: quero saber o que aconteceu ^^ 21:09h


S/n: tchau =_= 21:09h


Whatsapp off


Entrei no meu quarto e fechei a porta, tá vou ser sincera, foi mesmo engraçado.



Notas Finais


^^
Gente eu juro que tentei ao máximo postar o gif, fui no Twitter não deu, no wattpad tbm não nem no Tumblr 😭 quer dizer eu postei mas parece que não tá abrindo tbm

http://karynefalcao.tumblr.com/post/152700920894/gif-do-kookie

Sério, tentei mesmo a ideia desse cap foi justamente por causa desse gif 😭 descobri q é pq o gif é muito pesado aff mas vou continuar tentando okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...