1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Um mês

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Um mês


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


Por voto da maioria.. aí está ^^

Leiam as notas finais por favor ;)

Capítulo 23 - Um mês


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Um mês

Parei pra pensar. Que cor eu gostaria de pintar meu cabelo? Todas as sugestões eram ótimas e eles próprios serviam de exemplo, porém tem uma cor em especial na qual, eu não lembro de ter visto nenhum com ela… perfeito! Sorri.


– e então..? – perguntou Taehyung animado.


– azul! – respondi ainda sorrindo.


– tá vendo? Eu sempre dou as melhores sugestões! – disse Hoseok e rimos, principalmente pelo que aconteceu depois.


Bem.. ele estava sentado do lado do Taehyung e então levou um daqueles “empurrõezinhos” dele o que fez o Hoseok ir praticamente pra cima do Jungkook e quase cair da cadeira. Foi bem engraçado.


[...] QUEBRA TEMPO [...]


07 de novembro de 2016.


Exatamente um mês desde que vim para a Coreia. Estava me olhando uma última vez no espelho antes de sair com os meninos para ir pintar meu cabelo, suspirei o olhando.


– chegou a hora de mudar. – falei para mim mesma.


Saí do quarto e encontrei o Jimin voltando da cozinha.


– pronta? – perguntou ele.


– sim! – sorri.


– que bom.


– humm oppa, cadê os meninos? – perguntei, eles já deviam ter chegado.


– ah Jin hyung ligou avisando que eles iriam direto para o salão.


– ah okay.


– vamos? – perguntou enquanto pegava a chave do carro.


– vamos. – respondi e o acompanhei.


Entramos no carro e depois de uns 7 minutos chegamos e os outros já estavam lá.


– oi oi! – disse Taehyung ao nos ver.


– oi oi! – respondi na mesma animação.


– ainda acho que preto ficaria melhor. – disse Yoongi dando de ombros.


– cala a boca hyung. – disse Jimin.


– olha o respeito com seu hyung criança! – rimos.


– deixem de graça e vamos logo! – falou Jin. Assentimos e entramos.


O lugar era enorme. Não demorou para sermos atendidos e me levaram para a parte onde eu ficaria, os meninos ficaram na sala de espera. A cabeleireira ficou mexendo nos meus cabelos um pouco e falou:


– primeira vez pintando o cabelo? – oh Deus, coreano.


– I'm sorry, I don't speak Korean. – falei.


– ah desculpe. – dessa vez ela falou em inglês, não era perfeito claro, isso nem eu conseguia, mas dava pra entender haha. – eu perguntei se é a primeira vez que você pinta seu cabelo.


– ah, sim, é a primeira vez. – respondi.


– certo, então tenho certeza de que ficará linda.


– obrigada – sorri.


E o processo começou. Passaram os produtos, lavaram, secaram, pentearam, e finalmente estava pronto, me viraram para o espelho.

Fiquei de boca aberta, eu não imaginava que pudesse ficar tão lindo, o azul, era um azul claro, ele estava com ondas, estava perfeito.


– o que achou? – perguntou a cabeleireira.


– eu amei! – respondi.


– como foi a primeira vez que você pintou seus cabelos, eu vou te dar alguns brindes de presente. – ela falou e me mostrou dois vidrinhos com 100ml de algum líquido dentro, um tinha uma cor meio esverdeado e o outro meio rosa. – este produto aqui – falou indicando o vidrinho meio verde. – serve para caso você queira inclinar o azul de seu cabelo para um verde, você passa três gotas dele de dois em dois dias. E esse aqui – indicou o meio rosa. – serve para você inclinar seu azul para o lilás, da mesma maneira, entendeu? – assenti com a cabeça e ela os colocou em uma sacolinha e me entregou.


– muito obrigada! – agradeci.


– por nada, querida.


Saí e fui na direção dos meninos que estavam distraídos. Parei e continuei passando por despercebida.


– hey! – chamei e eles olharam pra mim logo fazendo uma cara de abobados e o Jimin deixou a boca cair em um perfeito “O”. – como estou? – perguntei.


– v-você está.. – começou Jungkook.


– maravilhosa. – disse Taehyung animado como sempre.


– Linda! – disse Jimin olhando pra mim com os olhos brilhando e engoli em seco.


– obrigada – sorri tímida.


– agora partiu comemorar cambada! ______ tá linda, maravilhosa com seu novo cabelo azul mas eu tô com fome e quero comer! – falou Jin e rimos.


– e eu tô com sono. – disse Yoongi.


– como sempre né? – perguntei rindo.


– ah me deixa! – rimos.


– vamos – Namjoon falou levantando e todos os outros seguiram seu exemplo.


Estava somente eu e o Jimin no seu carro e quando já estávamos a caminho do restaurante ele falou olhando a estrada:


– você já era linda antes mas agora, você conseguiu se superar. – falou e eu corei surpresa com seu comentário.


– obrigada oppa. – ele deu um sorriso de lado.


Suspirei, como é possível a cada dia que passa ele ficar mais lindo? Olhei pra rua pela janela do carro e me deixei escapar um sorriso, tudo bem que dentro de um mês aconteceram algumas coisas ruins mas.. as boas conseguiram superá-las, e isso é o que importa, só o fato de estar ao lado deles, de estar ao lado DELE e morando com ele já era maravilhoso. Mal posso esperar pelos próximos meses que virão. O que será que vai acontecer?


Notas Finais


Ficou meio chatinho né?

Enfim, no capítulo anterior vocês conseguiram me surpreender, eu jamais imaginei que chegaria a ter 35 comentários! 35! Eu fiquei muito feliz, muito feliz mesmo! E eu sou muito grata a vocês por isso ^^

Meu Deus! 190 favoritos!!!!! Já disse que amo vcs? ❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...