1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Ligação

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Ligação


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


Leiam as notas finais please ^^

Capítulo 24 - Ligação


Jimin viajou com os meninos para o Japão, não pude ir porque o manager não deixou aff ele disse que eu poderia acabar sendo uma distração para o Jimin, mas como ele não queria me deixar sozinha ele foi comigo até a lojinha brasileira e chamou a Carol para me fazer companhia enquanto estivesse fora, e cá estamos nós na minha casa e a do Jimin rindo de alguns memes dos meninos.


– eu ainda nem acredito, eu sou tão sortuda! – falou a garota animada.


– por que? – perguntei, era bom estar falando em português depois de tanto tempo falar inglês.


– como por quê? Meu Deus, eu primeiro conheci a namorada do Jimin e agora… EU CONHECI O JIMIN ! – gritou ela pulando do sofá e eu ri. – me diz se não sou sortuda? Ah pera, não comparada a você né?


– a mim?


– sim ué, cara você é a namorada do Jimin, vê os meninos praticamente direto! Você que é a sortuda! – ri mas logo abaixei minha cabeça.


– acredite, antes disso tudo acontecer, nem tudo era bom, aconteceram muitas coisas ruins, para poder acontecer algo bom.. – respirei fundo. – e mesmo algo bom acontecendo, algo de ruim tem que vir, para me causar dor novamente. – falei e ela ficou calada e se sentou do meu lado e pegou minha mão.


– eu sou tão idiota, me perdoe e eu sinto muito. – sorri pelo fato de ela ter entendido o que quis dizer. – mas agora vamos nos animar. Eu já te disse que você tá parecendo uma boneca de mangá? – ri.


– sim, desde o momento que você me viu.


– pois é, mas é a verdade! – ela olhou no celular. – me diz, como o Jin pode ser tão perfeito, de todas as maneiras possíveis?


– ah vai saber! Vou pedir para ele me doar um pouco – rimos.


– sério, olha ele agora moreno. – me mostrou uma foto dos meninos juntos e arregalei meus olhos.


– pintaram os cabelo?


– ué você não sabia?


– não, eles saíram normais daqui.


– ah okay.. mana né por nada não mas.. tô com fome. – ri.


– vamos comer então.


Fomos para cozinha e fiz um suco de laranja e preparei panquecas (n/a: ou bruacas, não sei como  vocês conhecem haha).


– hum tá uma delícia, mas não tem café? – perguntou Carol.


– não, o Jimin não gosta muito de café, e eles não são acostumados a comprar café para fazer em casa, eles só tomam café fora. – fiz bico.


– aff que merda em?


– com certeza.


– como você sobrevive sem café?


– ah eu não sobrevivo não – ri. – sempre que possível eu vou com o Yoongi pra cafeteria.


– menina é sério, me passa a sorte.


Meu celular começou a tocar.


– um minuto Carol. – falei me levantando e saindo da sala de jantar.


Ligação on


S/n: alô?


???: Olá filha. – arregalei meus olhos.


S/n: mãe?


M: sim, querida. Como você está? Sentindo falta da mamãe? – podia sentir o sarcasmo em sua voz.


S/n: estou bem, e para falar a verdade, mamãe, não estou sentindo sua falta. – menti. Embora ela fosse ruim comigo eu ainda sentia sua falta, de saber que ela estava por perto, mesmo não tendo o calor de seu colo.


M: acredito. Então imagino que você seja muito rica não? Afinal seu marido é muito famoso.


S/n: e o que importa?


M: quero que me mande dinheiro.


S/n: o quê?


M: você ouviu bem, me deves isso!


S/n: estás louca, só pode ser! Eu não irei mandar nada!


M: eu criei você, tive que te aguentar nove meses em meu ventre, você me deve respeito e obediência e eu estou mandando você me mandar dinheiro.


S/n: estás muito enganada se pensas que iriei fazer isso, você perdeu todos os direitos de mandar em mim quando me entregou aquela emancipação, lembra? – ela ficou calada. – acho que isso é um sim, e agora eu já sou casada..


M: por uma mentira e não por muito tempo.


S/n: não importa, mas estou.


M: e pra onde irá depois que tudo acabar? – perguntou com certo orgulho na voz. Eu ainda não tinha parado para pensar nisso.


S/n: não lhe diz respeito.


M: menina insolente!


S/n: se me ligou apenas para isto, então creio que não temos mais o que falar, adeus mamãe.


M: não ou…


Desliguei a ligação.


Ligação off


Respirei fundo e passei as mãos pelo meu cabelo. Deixei algumas lágrimas caírem, por que ela tinha que ser tão ruim assim? O que eu fiz a ela? Enxuguei as lágrimas, respirei fundo e voltei para a sala de jantar.


– tudo bem _______? – perguntou Carol assim que me viu.


– sim. – dei um pequeno sorriso.


– tem certeza? Você não aparenta estar bem.


– estou bem, não se preocupe. – falei e ela suspirou.


– olha, eu sei que nos conhecemos a muito pouco tempo, mas quero que saiba que pode contar comigo para tudo okay? – desta vez sorri sincera.


– muito obrigada Carol.


– por nada! – ela sorriu. – agora termine logo de comer que eu vou ligar aquela linda TV grande e maravilhosa e procurar um filme, okay?


– certo. – ela saiu.


Eu perdi a fome, não consegui mais comer e simplesmente, fui na cozinha e joguei o resto de comida fora. Minha mãe sabe exatamente como estragar um momento. Carol é uma boa pessoa, mas queria que o Jimin estivesse comigo agora.


Notas Finais


Gente desculpa essa demora toda pra postar um novo cap, é pq eu tô meio sem criatividade sabe? Isso é um motivo do cap tá meio bostinha, desculpem...

Ah o que acharam da nova capa? Ela foi feita pela @HigurashiMellow unnie ^^

Ah agora me lembrei de uma coisa.....

P A R A T U D O!!!!!
MAIS DE DUZENTOS FAVORITOS?????

MEU DEEEEUUUUSSS!!!!!! Chorei! Nunca imaginei que pudesse chegar a isso! Muito obrigada mesmo a todos vocês, a todos que acompanham a fic, os leitores fantasmas e principalmente aqueles que deixam suas opiniões e que comentam o que acharam, sério, eu amo muito vocês. Vocês são as melhores pessoas do mundo 😭

Tô muito emocionada aqui haha

--------------------------------------------------------------------

Imagine com o Jungkook:

https://spiritfanfics.com/historia/i-need-u-imagine-jungkook-6850503


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...