1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Desastre

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Desastre


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 29 - Desastre


Acordei com alguém fazendo carinho nos meus cabelos e me assustei, estava prestes a pular de onde estava quando lembrei do que aconteceu noite passada e dei um sorriso bobo, logo abrindo meus olhos, levantando a cabeça e dando de cara com um Jimin com o rosto um pouco inchado, provavelmente acabou de acordar também e.. ah.. ele estava tão fofo. Ao perceber que eu o olhava ele sorriu.

– bom dia, minha flor. – falou com a voz rouca.

– bom dia, meu príncipe. – sorri e ele deu um beijo na minha testa.

– dormiu bem? – perguntou ainda fazendo carinho nos meus cabelos.

– como nunca antes – falei e acabei corando um pouco o fazendo soltar um riso abafado – e você?

– posso dizer o mesmo – me deu um selinho e quis aprofundar o

beijo quando o afastei colocando a mão na boca, ele me olhou assustado. – o que foi?

– acabei de acordar e não escovei os dentes, tô com bafo! – ele começou a rir.

– eu não me importo – falou em meio a risos e veio pra cima de mim tentando me beijar de novo e me afastei colocando a mão em seu peito.

– mas eu sim!

Ele deu de ombros e mais uma vez tentou me beijar rindo, mas dessa vez eu bolei na cama tentando me afastar e acabei caindo de bunda no chão. Soltei um grito assustado e ele pulou de onde estava e veio até mim preocupado.

– você está bem? Se machucou? Deixe-me ver! Aí meu Deus a culpa foi minha me desculpa! – falou tudo de uma vez tentando ver se eu estava bem.

– calma Jimin! Eu só cai dá cama – ri e ele me acompanhou. – estou bem – completei assim que parei de rir e notei que estava nua no chão e rapidamente puxei um lençol dá cama me enrolando e ele voltou a rir.

– por que se enrolou? Não há nada aí que eu já não tenha visto – falou dando de ombros e corei violentamente.

– quem é você e o que fez com meu Jiminnie fofo e tímido? – perguntei dando um tapa fraco em seu ombro e rimos novamente.

– digamos que com você desse jeito ao meu lado o meu jeito tímido suma, mas somente quando estamos a sós. – a última frase ele falou juntando as sobrancelhas em pura confusão consigo mesmo e comecei a rir.

– certo – falei me levantando. – vou pro meu quarto me arrumar.

Quando falei isso ele arregalou os olhos e me pegou no colo me assustando e saiu correndo de seu quarto me levando até o meu, assim que chegamos ele me colocou no chão e passou as mãos por seus cabelos.

– o que foi isso? – perguntei depois de me recuperar do susto.

– lembrei que os meninos vem pra cá daqui a pouco e não quero arriscar nenhum deles te vendo só de lençol – falou negando com a cabeça e comecei a rir ao ver suas condições. – por que está rindo? – perguntei.

– você não quer que eles me vejam de lençol mas.. – tampei minha boca tentando parar de rir. – mas está demorando no meu quarto e corre o risco de quando sair um deles aparecer aqui e ti ver nu. – ele arregalou os olhos e olhou pro próprio corpo.

– é melhor eu ir – falou e me deu um selinho rápido logo saindo me deixando com um sorriso bobo no rosto.

[...]

Já se passaram um mês desde de que eu e o Jimin nos resolvemos e não poderíamos estar melhor, tudo bem que com seu trabalho e suas viagens demora um pouco para nos vermos mas, sempre que estamos juntos ele faz de tudo para demonstrar o que sente por mim e isso me faz a mulher mais feliz do mundo. Ah não posso esquecer de dizer um detalhe importante dos últimos acontecimentos! Eu não trabalho mas na lojinha brasileira, por insistência do Jimin e o melhor de tudo é que não preciso mais ver a cara daquela vadia ah não! Perdoem-me! Isso não é o melhor de tudo! O melhor de tudo, foi quando Jimin disse umas poucas e boas pra ela, ah vocês deveria ter visto a cara dela, parecia uma cachorra sem dono, se é que ela não é uma. Voltando.. hoje os meninos estão voltando do Japão, fazia um semana que eu não via eles e estava morrendo de saudades.

WhatsApp on

Jimin Oppa: Já estamos chegando amor! 19:27h

Aahhh já estou aguardando!

PS: muito ansiosa, não paro quieta um instante 😂 19:28h

Jimin Oppa: kkkk imagino 19:28h

Jimin Oppa: Já posso ver nossa casa! Se prepare para um abraço de urso 19:29h

Ai meu coração! 19:29h

WhatsApp off

No minuto seguinte dois carros chegaram buzinando. Ah esses meninos sempre querendo chamar atenção. Corri pra fora e assim que Jimin saiu do carro praticamente pulei em seus braços, e ele me abraçou como se fosse a última vez e ao pensar nisso um arrepio passou por meu corpo mas tratei de ignorar.

– que saudades! – falei com a cabeça enterrada no pescoço dele.

– eu também senti muitas saudades pequena.

– EI NÃO TEM SÓ ELE AQUI NÃO! – gritou Hoseok nos fazendo rir e sai do colo de Jimin.

– não precisa gritar Hoseok, eles não são surdos – disse Yoongi.

– deixa ele! – falei dando um tapa em seu braço seguido de um abraço. – VEM CÁ SEOK! – gritei pro Hoseok abrindo os braços para um abraço e ele sorriu vindo até mim me girando.

– só lembrando que vocês não são os donos dá rua e existem outras pessoas morando aqui. – disse Yoongi revirando os olhos se referindo ao meu grito.

– os incomodados que se mudem – falei.

– ah garota! Bate aí! – disse Hoseok e fizemos hi five.

Depois abracei todos os outros meninos.

– então, prontos pra comer? – perguntei sorrindo.

– na verdade, vamos pra nossa casa e vocês – disse Jin apontando pra mim e Jimin – vão jantar fora. – completou ele.

– ah é? – perguntei olhando pro Jimin.

– É sim – respondeu o mesmo sorrindo.

– tudo bem então – dei de ombros.

– tchau pombinhos! Se cuidem em? – disse Taehyung antes de entrar no carro.

– pode deixar Tae – pisquei pra ele e mandei beijo no ar.

– tchau tchau tchau tchau tchau tchau tchau – falou Jungkook enquanto dava tchau com a mão e entrava no carro nos fazendo rir.

– tchau kookie! – falei.

– tchau tchau tchau tchau tchau tchau – continuou ele.

– tá bom Jungkook! – disse Yoongi dando um tapa na nuca de Jungkook ao entrar no carro nos fazendo rir mais. – bora logo que eu quero comer e dormir, tchau _______, tchau Jimin.

– tchau Yoongi! – falei.

– tchau hyung! – disse Jimin rindo.

Jin veio até nós cumprimentando Jimin e me dando um beijo na testa.

– tchau, se cuidem e cuidado na estrada. – quando ele falou isso mais um arrepio passou por mim e novamente ignorei.

– tomarei cuidado hyung! – falou Jimin.

– boa noite Jin! – falei ao Jimin abraçar minha cintura de lado.

Ele entrou no carro que os meninos estavam e foram embora.

– tchau _______, tchau Jimin! Usem camisinha em? – falou Namjoon piscando e sorrindo.

– Hyung! – reclamou Jimin enquanto eu ficava vermelha e ele entrou no carro.

– TCHAU MINHA FLOR – gritou Hoseok me puxando e me abraçando me fazendo rir.

– tchau Seok – falei em meio ao abraço.

– tchau Jimin!

– tchau hyung – e assim ele entrou no carro e foram embora.

– vamos nos arrumar? – perguntou Jimin sorrindo.

– uhum – concordei e entramos.

Assim que ele fechou a porta ele me puxou para si iniciando um beijo cheio de sentimentos, nos separamos por falta de ar e colamos nossas testas.

– não podia fazer isso na frente dos meninos – disse ele e soltei um riso fraco. – é melhor irmos logo que já está tarde.

– certo, e para onde vamos? – perguntei assim que me afastei dele.

– para um ótimo restaurante um pouco afastado dá cidade.

– por que tão longe? – perguntei e ele deu de ombros.

– sei lá, só que a comida de lá é muito boa. – rimos.

[...] QUEBRA TEMPO [...]

Já estávamos comendo nesse restaurante que o Jimin tanto queria me trazer e de fato a comida é maravilhosa e o lugar também, embora seja beeemmm afastado dá cidade, vale a pena.

– o que achou? – perguntou Jimin se referindo a comida.

– maravilhosa! – exclamei com a boca cheia o fazendo rir.

– eu disse!

E assim começamos uma conversa descontraída, até o momento em que eu fui cortar um pedaço de carne que sem querer, a faca acabou escorregando fazendo o pedaço de carne voar batendo no olho de um garçom que estava passando com uma bandeja com pratos cheios de comida, o fazendo se assustar perdendo o equilíbrio e tropeçando no pé de alguém que fez com que o mesmo caísse e os pratos voassem derramando a comida em cima de um casal que estava perto os fazendo tomar um susto e ficarem completamente sujos. Arregalei meus olhos colocando a mão na boca.

– droga. – foi tudo que eu consegui dizer.

– é melhor irmos resolvermos logo isso. – falou Jimin ainda olhando o estrago e eu apenas assenti com a cabeça.

Nos levantamos e fomos falar com o gerente e explicar tudo o que tinha acontecido para não culpar o garçom e em todo o momento fiquei morrendo de vergonha, depois fomos pedir desculpa ao casal que já estava indo embora e depois ao garçom que estava sem jeito, mas não tanto quanto eu. Ao sairmos do restaurante fomos direto para onde o carro estava estacionado e antes de entrarmos e decidi pedir desculpas a Jimin.

– Desculpa – comecei e ele me olhou espantado. – eu estraguei nosso jantar com um estrago maior ainda – falei fazendo uma cara triste junto com uma careta ao lembrar que nem cortar um pedaço de carne eu consegui direito.

– oh amor – ele veio até mim segurando meu rosto. – não precisa pedir desculpas, nem se sentir culpada! Isso são coisas dá vida, poderia ter acontecido com qualquer um, mas você não estragou nosso jantar por isso. Está bem? – suspirei e assenti. – ótimo, agora vamos que já está bem tarde.

Ao entrar no carro olhei as horas no celular e me espantei ao ver que já ia dar meia noite. Já estávamos na estrada há um tempo quando do nada Jimin começou a rir feito um doido.

– por que está rindo? – perguntei confusa.

– é que – ele mal consegui falar de tanto que ria e já estava até chorando. – estou.. lembrando do que aconteceu no restaurante e.. meu Deus! – ele ria muito, ah que risada gostosa.

– não precisa ficar lembrando do meu desastre. – falei fazendo uma careta.

– você não entendeu – falou ao se recuperar um pouco – lembre- se exatamente do que aconteceu, meu Deus garota! Um simples pedaço de carne fez um desastre daqueles! – voltou a rir e parei para lembrar o que tinha acontecido e entendi o porque dele estar rindo tanto.

De fato, foi muito engraçado o fato de um pedaço de carne ter voado direto no olho do garçom o fazendo perder o equilíbrio, cair e sujar um casal com comida. Comecei a rir descontroladamente principalmente por ser a causadora daquilo e Jimin me acompanhou.

– aí meu Deus – e enxuguei as lágrimas que não paravam de cair por causa do riso. – foi hilário! – consegui dizer.

– eu que o diga! – disse Jimin em meio a risos.

Tudo estava perfeito, com nossa risada alegre, o sentimento de felicidade e estar completa, de estarmos todos bem, sem ligações estressantes dá minha mãe, sem pessoas falsas ao meu lado, tendo os melhores amigos do mundo, minha vida de uma maneira que eu jamais poderiam imaginar, tudo estava perfeito demais pra ser verdade, e percebi isso no momento que do nada um carro em alta velocidade vem direto em nossa direção com a luz alta cegando a mim e tenho certeza que a Jimin também.

– JIMIN! – gritei.

Tudo ficou em câmera lenta, antes de tudo tenho certeza que vi a porta do motorista do outro carro ser aberta e alguém pular de lá. Jimin tentou desviar mas acabou perdendo o controle do volante fazendo o nosso carro virar e sair dá estrada, descendo ribanceira abaixo, virando de cabeça para baixo várias vezes...

-------------------------------------------------------------

HEY AMORES!

Eu sei que demorei muito pra postar esse capítulo e peço mil desculpas por isso, mas é que ainda estou viajando e consequentemente estou sem net, só consegui postar esse capítulo pq estou na casa de uma amiga e aqui tem Wi-Fi.

Bom, eu realmente espero que tenham gostado desse capítulo e vou logo avisando.. se preparem para o próximo! Ele já está pronto e confesso.. deixei algumas lágrimas caírem ao escrevê-lo e me segurei muito para não chorar de verdade, então.. preparem os corações para o que está por vir ;)

Só não vou postar logo hoje pq né... Quero deixar vcs um pouco.. hum.. curiosos hahahahaha

Ah antes que me esqueça, semana que vem já estarei retornando e terei internet! Ebaaaa!!!!!! Ou seja, não demorará para sair os próximos capítulos!

BEIJOS AMO VOCÊS S2



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...