1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Notícia

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Notícia


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


Hey armys's !
Nada dessas "regras" que vão ser citadas nesse cap. são reais.. é apenas minha imaginação mesmo 😂

Capítulo 3 - Notícia


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Notícia

Fernanda olhou pra mim tão confusa quanto eu.

– que problema é esse ______?

– e.. e você acha que eu sei? Eu ainda mal consigo acreditar que ele me mandou DM, eu não imagino que tipo de problema possa ser, pra ele falar comigo.

– tá… isso é estranho, muito estranho.

– concordo. Vou perguntar.

DM ON

S/n: que tipo de problema? 8:31PM

방탄소년단: bem.. não sei como te explicar.. você pode me mandar seu número de telefone? Seria melhor para conversarmos. 8:32PM

DM OFF

olhei pra Fernanda pedindo uma opinião.

– quê? Você ainda tá na dúvida? Mesmo sabendo que é ele mesmo? Por Deus ______ manda logo esse número pra saber que problema é esse!

– okay, você tem razão.

DM ON

S/n: okay, meu número é +55 xxxxx-xxxx 8:34PM

방탄소년단: certo, aguarde minha ligação. 8:34PM

DM OFF

– ele… ele vai mesmo ligar pra mim!! Fernanda ele vai ligar pra mim!

– okaaay.. o negócio deve ser sério mesmo, pra ele ter procurado seu Twitter, e nao saber te explicar e ainda pedir seu número pra poder conversar melhor?!! Cheguei a uma conclusão! – disse por fim.

– e qual seria?

– É um puta de um problema, ele envolve você e você está bem lascada. – ela falou isso na maior calmaria do mundo.

– jura? Nem deu pra perceber que…

Não pude terminar de falar porque meu celular começou a tocar e o número era bem estranho. Comecei a suar frio.

– atende logo lesada! – Fernanda praticamente gritou.

Respirei bem fundo e atendi.

LIGAÇÃO ON

S/n: alô?

xxxxx: Oi _____ é o Jimin.

S/n: ah.. en-então Jimin.. qual.. qual é o problema?

Jimin: bem.. é que *suspirou* lembra do dia do show?

S/n: claro que sim!

Jimin: então você deve se lembrar daquela brincadeira que o Namjoon fez… do casamento, certo?

S/n: não poderia esquecer..

Jimin: okay, então aconteceu que.. é meio que… ah droga como explicar?

S/n: Jimin você.. você está me deixando nervosa!

Jimin: certo, vou ser direto, pelo fato de ele ter feito aquela brincadeira do nosso modo, na nossa língua (coreana) e por ele ser nosso líder, ou seja, meio que ter uma moral maior, ele fez uma cerimônia feita nas regras.. ele meio que.. nos casou de verdade, mesmo sem nenhuma aliança.

S/n: aonde você está querendo chegar?

Jimin: estamos casados.

S/n: QUÊ??

Jimin: eu sei *suspiro* um vídeo foi gravado e posto na internet e não me pergunte como, ele chegou aos juízes da Coreia e… eles vieram até mim, perguntando se aquilo realmente tinha acontecido, e eu afirmei, então eles perguntaram por você, e eu expliquei que você era do Brasil e tudo mais… eles me explicaram sobre as regras da cerimônia e por Namjoon ter feito daquele jeito e por nós termos aceito… estamos casados..

S/n: meu Deus *foi mais um sussurro*

Jimin: eu sei… então eles disseram que a partir de agora eu deveria trazê-la para a Coreia para cuidar de você como deve ser feito, caso contrário eles irão nos processar.

S/n: QUÊ? NÃO! Quer dizer, eu não posso ir praí, minha mãe jamais permitiria e também tenho aulas e.. meu Deus..

Jimin: eu tentei perguntar se poderíamos nos divorciar e eles disseram que só depois de um ano… mas quanto as suas aulas, eu poderia contratar um professor pra você se quisesse, e sua mãe.. bem.. não se preocupe, imaginei algo do tipo com sua família e eu e Namjoon já providenciamos nossa passagem praí, para conversamos com eles.

S/n: vocês… o que.. ah meu Deus.. você não entende, mesmo vocês vindo aqui eu tenho certeza que minha mãe não permitirá.

Jimin: temos que tentar.

S/n: isso é tão irreal.

Jimin: eu sei. Desculpe. Deveríamos saber das leis do nosso próprio país.

S/n: não, não se culpe por favor, vocês não tiveram culpa.

Jimin: de qualquer modo, é bom você ir preparando sua família.

S/n: aaaahhhh isso não vai ser nada fácil…

Jimin: eu sei… bom eu preciso que me diga onde mora.

S/n: *suspiro* tudo bem, eu moro na rua xxxxxxx número da casa é xxxxx

Jimin: tudo bem… obrigada pela compreensão..

S/n: tu-tudo bem..

Jimin: bem.. tenho que desligar.. nos vemos em brev..

S/n: ESPERE! quan-quando vocês vem?

Jimin: depois de amanhã. Eu te ligo quando estivermos chegando.

S/n: tudo bem.

Jimin: tchau ______.

S/n: tchau Jimin.

LIGAÇÃO OFF

Fernanda estava com a boca formando um perfeito “O”.

– Meu Deus Fernanda eu… eu estou casada… casada com o Jimin!

– eu… não… ACREDITO!


Notas Finais


Loooooll e agora??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...