1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Como aconteceu

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Como aconteceu


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 31 - Como aconteceu


Pov's Jin

Estava sentindo uma dor horrível, como nunca imaginei que poderia sentir, não uma dor física, mas sim sentimental, e o pior era que eu tinha que tentar ser forte por todos os meninos e por _________, ela só tinha a nós agora mas, nesse momento, abraçado com ela, estamos colocando tudo o que estamos sentindo pra fora e isso se resume em tristeza, e a pior tristeza, que é o sentimento de perda.

Pude sentir sua respiração começar a ficar falha e ela de repente saiu do meu abraço e correu para o banheiro, me levantei preocupado e quando cheguei na porta do banheiro ela estava vomitando, suspirei, fui até ela e segurei seus cabelos, quando percebi que ela já tinha colocado tudo pra fora soltei seus cabelos e ela se levantou.

- tem escovas de dentes na pia - falei em um tom triste e saí a deixando sozinha.

Me sentei na cadeira que estava antes, coloquei as mãos em meu rosto, ainda há tanta coisa pra dizer a ela, principalmente um detalhe importante.. como será que ela irá reagir ao saber?

- Jin? - ouvi _______ me chamando e levantei meu olhar. - po-pode me contar como tudo aconteceu? - perguntou secando ou pelo menos tentando secar as lágrimas que desciam por seu rosto, assenti.

- eu e os meninos estávamos assistindo um filme...

Flashback on

- não tinha um filme de terror, não? - perguntou Yoongi deitado no sofá, aparentemente entediado com o filme de aventura que Hoseok tinha escolhido.

- não! Esse filme é melhor do que filmes de terror! - disse Hoseok.

- não é não - disse Yoongi.

- é sim! - contestou Hoseok.

- vamo para e prestar atenção no filme, por favor? - pedi e Yoongi deu de ombros.

- sim! - disse Hoseok.

- graças a Deus! - disse Taehyung colocando as mãos pra cima e Namjoon riu.

Estava perto do final do filme quando meu celular começou a tocar, peguei ele e no momento que eu vi no visor o nome do Jimin franzi as sobrancelhas. Saí dá sala e fui para a cozinha.

Ligação on

- alô?

Jimin: J-Jin hy-hyung por.. favor nos.. nos a-ajude - falou Jimin com a voz fraca e já fiquei em alerta.

- o que houve Jimin?

Jimin: so-sofremos um.. acidente - houve uma pausa e pude ouvir sua respiração fraca e já saí dá cozinha correndo procurando meus chinelos.

- como assim Jimin??

Jimin: ________ está desa.. cordada, hyung - sua voz estava fraca e chorosa. - por favor..

- onde vocês estão? - perguntei já desesperado ao achar meus chinelos e os meninos perceberam minha aflição e pararam de prestar atenção no filme. Jimin soltou um gemido de dor. - Jimin??

Jimin: já.. já estávamos perto de - suspirou - Seoul.

- eu já estou indo! - afastei o celular do ouvido - NAMJOON LIGA PRA AMBULÂNCIA AGORA E DIZ QUE ACONTECEU UM ACIDENTE NA ESTRADA FORA DE SEOUL AGORA! - gritei e voltei a falar com Jimin - como está se sentindo? - perguntei ao pegar as chaves do carro.

Jimin: com .. muita dor, hy-hyung n-não consigo.. respirar direito - falou fraco.

- tudo bem Jimin não fale mais, eu já estou indo, fique calmo e não durma!

Jimin: eu.. não consigo.. Jin.. p-por fa.. - ele parou de falar é só pude ouvir sua respiração falhada.

- Jimin? JIMIN?! - a ligação caiu.

Ligação off

- DROGA! - gritei.

- o que aconteceu hyung? - perguntou Taehyung ao meu lado.

- Jimin e _______ sofreram um acidente. - respondi já saindo de casa.

- O QUÊ? - gritou ele e Hoseok ao mesmo tempo vindo em minha direção.

- não temos tempo, vamos logo! Namjoon já ligou pra ambulância? - perguntei entrando no carro e ele indo na direção do outro.

- SIM ELES JÁ ESTÃO INDO! - gritou ao eu dar a partida no carro.

Já tinha saído de Seoul e agora tinha diminuído a velocidade para procurar onde eles estavam, mas não víamos nenhum carro.

- puta merda! - exclamou Yoongi ao ver um carro que bateu no poste e as marcas de freio na estrada que levavam a ribanceira.

Parei o carro e descemos e fomos ver, mas o que mais me deixou preocupado foi que eu não via nada só rastros de onde passou o carro.

- merda - falei - Namjoon e Jungkook vocês fiquem aqui para quando verem a ambulância fazerem o sinal, eu, Yoongi, Hoseok e Taehyung iremos descer e procurar por eles. - assentiram.

Ligamos as lanternas de nossos celulares e começamos a descer, depois de um tempo andando vimos um carro ao lado de uma árvore.

- são eles! - falei e começamos a correr.

Quando chegamos lá, o carro estava totalmente destruído, dei a volta no carro e fui para o lado do motorista vendo a janela quebrada e Jimin e _______ desacordados.

- meu Deus! - exclamou Hoseok atrás de mim colocando as mãos na boca.

Jimin estava com um grande corte na cabeça e sangrava muito, quanto a _______ não pude ver direito.

- vamos abrir a porta! - falou Taehyung ja se aproximando.

- não! - falei segurando seu braço - não podemos fazer isso.

- por quê? - perguntou.

- por que podemos acabar piorando a situação deles sem querer - explicou Yoongi por mim.

Estava frio, e um silêncio horrível até que ouvimos pessoas se aproximando rápido, quando olhamos eram enfermeiros carregando duas macas.

[...]

Estávamos na sala de espera do hospital. Jimin quebrou uma perna, o braço esquerdo e uma costela que consequentemente perfurou seu pulmão, causando uma hemorragia interna, por isso ele não estava conseguindo respirar, agora ele estava passando por uma cirurgia. Quanto a __________ ela quebrou o pé por causa das ferragens, e uma costela também, mas não aconteceu com ela o mesmo que com Jimin, sua cirurgia tinha acabado a pouco tempo e correu tudo bem, mas pelo fato de ter batido muitas vezes sua cabeça o médico disse que ela irá ficar desacordada por tempo indeterminado.

[...]

- embora tenha tido duas paradas cardíacas durante a cirurgia, a mesma foi um sucesso - disse o médico e suspiramos de alívio - mas, lamento dizer, ele perdeu muito sangue, se tivesse sido socorrido assim que aconteceu o acidente ele.. ficaria bem mas, como demorou um tempo para acontecer eu sinto dizer mas, ele não passará de hoje. - paralisei, e pude notar que os meninos assim como eu estavam assustados, Jimin iria morrer? - então, aconselho vocês há.. se despedirem dele. - engoli em seco.

[...]

Todos os meninos já tinha ido e agora era a minha vez, respirei fundo e entrei na sala. Jimin estava deitado em uma cama, estava tão frágil, engoli em seco e tentei me controlar para não chorar.

- o-oi hyung - falou fraco ao me ver e tentou dar um sorriso.

- oi Jimin - falei baixo me aproximando dele. - como.. - minha voz já estava ficando embargada e cocei a garanta para sair mais forte - como você está?

- nada bem - respondeu tentando fazer uma brincadeira e sorri fraco. - como _______ está?

- ela está bem - fiz uma careta - só está desacordada, e ficará assim por tempo indeterminado. - expliquei.

- o quê?

- ela bateu muitas vezes a cabeça Jimin. - ele suspirou. Lembrei de uma coisa que o médico me contou ao checar todos os exames de _______ e acho justo ele saber logo.. antes que seja tarde - Jimin, tenho uma coisa para te contar sobre ________.

- o que é? - ah ele parecia tão recuperado, não acredito quê o que o médico disse seja verdade.

- ela está - respirei fundo - ela está grávida. - disse por fim e ele arregalou os olhos.

- o.. o quê? - perguntou com um sorriso.

- isso mesmo Jimin, ela está grávida. - vi uma lágrima correr por seus olhos junto com um sorriso.

- não acredito - falou baixo - vou ter um filho - sorriu e logo fez um semblante triste - mas não chegarei a conhecê-lo. - outra lágrima correu por seu rosto.

- não diga isso Jimin - segurei meu próprio choro - você.. você vai sim, lute, lute pela sua vida e você vai conseguir. - passei a mão por seus cabelos.

- não vou Hyung - disse fraco e respirou fundo - sinto que não vou. - dessa vez deixei uma lágrima cair. - por.. favor hyung, diga a ela que.. que eu a amo e sempre estarei ao lado dela, mesmo que.. ela não veja - sorriu fraco. - cuidem dela, hyung por favor, cuidem dela por mim. - pediu.

- oh Jimin - o abracei tomando o maior cuidado e chorei. - cuidaremos sim.

- não chore hyung. - me separei dele. - chame o Jungkook novamente, por favor. - pediu. Achei estranho mas assenti. - adeus hyung - me espantei e ele sorriu novamente fraco, era tão doloroso vê-lo tão frágil daquele jeito. - eu te amo. - voltei a chorar.

- adeus Jiminnie! - o abracei de novo - também te amo.

Me separei dele sentindo muita dor e sai, logo chamando Jungkook.

Flashback off

- então, quer.. quer dizer que estou grávida?? - perguntou _______ depois de eu ter dito tudo a ela.

- sim.

- aí meu Deus! - colocou a mão em seu ventre e chorou mais ainda - e Jimin nem sequer.. ele nem sequer... - a abracei.

- eu sei _________, eu sei. - continuamos abraçados enquanto ela chorava. - o que você pretende fazer com o bebê? - perguntei ao nos separarmos.

- como o que eu vou fazer? Vou ficar com ele claro! - suspirou. - assim que me recuperar totalmente irei arranjar um emprego e.. juntar o máximo de dinheiro possível. Mas.. vou poder ficar aqui? Na mesma casa? - perguntou confusa.

- como assim? - perguntei.

- eu só vim pra Coréia porque estava "casada" com o Jimin, mas agora.. - engoliu em seco. - poderei ficar? Eu.. eu não quero voltar pro Brasil eu não.. não teria onde ficar! - disse preocupada.

- oh pequena - passei a mão por seus cabelos - você ficará sim e cuidaremos de você. Está bem? - ela assentiu.

- e quanto a vocês? Como ficarão? - perguntou.

- não sei - suspirei. - eu realmente não sei. - ela fez uma cara triste.

- espere - levantou uma sobrancelha. - o que ele queria com Jungkook de novo? - perguntou confusa e fiz a mesma expressão que ela.

- também não sei - neguei com a cabeça - ele não nos disse nada e sempre que pergunto ele muda de assunto.

- vou sentir tanta a falta dele - falou e logo voltou a chorar.

- eu também, nós também.

-------------------------------------------------------------

Então é isso meus anjos, essa foi a primeira temporada dá fic e como pediram uma vez HAVERÁ A SEGUNDA TEMPORADA.. obviamente né.. até porque não deixaria vocês só com isso de jeito nenhum! Isso jamais!

Acreditem meus planos para essa fic ainda nem começaram! Então peço a vocês que NÃO PAREM DE LER A FIC! Porque ainda vou surpreender vocês, ou vocês acham que eu poderia simplesmente matar o Jimin do nada? Só se vocês enlouqueceram! EU NUNCA FARIA ISSO!

KKKKKKKKKKKK tô rindo imaginando a cara de vocês ao lerem o que vai acontecer no "futuro" kkkkkkkk

Oh gente.. a fic mal começou HAHAHAHHAHAHA então não parem de ler por favor e me digam o que achou okay? ;)

Assim que eu postar a segunda temporada, aviso aqui e não vai demorar, tudo bem?

BEIJO AMO VOCÊS E MUITO OBRIGADA POR TUDO!


Notas Finais


Vcs querem q a fic continue por aqui ou faço outra?

Ah E PELO AMOR DE DEUS NÃO PAREM DE LER! SÉRIO! VCS NAO SABEM O QUE PODE ACONTECER NO FUTURO!

Vi alguns dos comentários de vcs e fiquei muito feliz, ainda n pude responder pois ainda to sem net Y-Y

Beijo e amo vcs sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...