1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Segunda temporada!

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Segunda temporada!


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 32 - Segunda temporada!


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Segunda temporada!


ANNYEONGHASEYO MEUS AMORES! como vocês estão? Espero que bem pois, trago uma ótima notícia para vocês! A SEGUNDA TEMPORADA do imagine Jimin já está disponível! Isso mesmo! 

Ah continuação não será por aqui, pois a maioria achou melhor que fosse criada uma nova e assim eu fiz e de fato é melhor pois, essa temporada estará mais focada no Jungkook então, não faria muito sentido continuo por aqui, PORÉM a fic continuará sendo do Jimin, kkkkk tenham paciente que tudo vai dar certo!

Agora vamos ao que interessa!

Contrário - imagine Jungkook e Jimin

Sinopse:

Depois que s/n descobriu dá morte do Jimin e que estava grávida do mesmo, mais uma vez sua vida vira de cabeça para baixo.

Bangtan Boys já não existe mais, os jovens que antes eram um grupo famoso e conhecido do kpop tiverem que se separar e seguir um rumo diferente após a morte de Jimin, porém sua amizade continua intacta e eles nunca perderam o contato entre si.

S/n com a ajuda de todos eles, principalmente Jungkook pode seguir em frente e criar seu lindo bebê, fruto de um amor que nasceu com o tempo, mas que infelizmente foi interrompido por uma tragédia. Com muitas saudades, lembranças sempre vindo a tona foi quase impossível ela superar o que aconteceu, isso é, se superou, mas Jungkook está sempre ao seu lado, fazendo de tudo para aquela criança ter um pai que não está mais presente e ajudar s/n de todas as formar que puder.

LINK DA SEGUNDA TEMPORADA NAS NOTAS FINAIS ^-^


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...