1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Chegada

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Chegada


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


HEYYYYYY ARMY'S!😊

Capítulo 4 - Chegada


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Chegada

Estava andando de um lado pro outro no quarto sem saber o que fazer.. e agora? Ah meu Deus e agora? Eu tô muito lascada!

– droga! Droga! Droga! Minha mãe vai me matar! O que eu vou dizer pra ela? Aaaahhh e agora? – lamentei ainda andando.

– eu disse que você estava lascada! Ué simplesmente explica pra ela! – disse Fernanda me acompanhando com o olhar.

– você fala como se isso fosse a coisa mais simples do mundo! Merda ela não vai entender!

[...] QUEBRA TEMPO [...]

Estava de frente pra minha mãe, ela sentada de um lado da mesa e eu do outro e ela já me encarava com o olhar acusador.

– abre logo a boca e fale a merda que você fez _______!

– en-então mãe, é o seguinte, primeiro de tudo quero que saiba que não tiveram culpa e…

– fale logo de uma vez! – falou me interrompendo.

– tudo bem… – contei tudo, desde o dia do show até ontem quando ele me ligou. – e foi isso. Agora eu meio que… tenho que ir morar com ele.. e ele está vindo aqui para conversar melhor com a senhora. – quando finalmente finalizei, ela começou a rir me deixando confusa.

– e você acha que eu vou permitir você ir morar com alguém desconhecido? Pois se acha isto está muito enganada.. você não vai! – completou com uma cara ameaçadora.

– mas mãe..

– sem mas! – praticamente gritou e saiu me deixando sozinha na cozinha.

Coloquei os cotovelos sobre a mesa e apoiei minha cabeça nas mãos.

– o que vai ser de mim agora? – sussurrei pra mim mesma.

[...] QUEBRA TEMPO [...]

Estava deitada em minha cama, olhando pro teto, hoje Jimin deveria estar chegando. Desde aquela ligação não tive mais notícias dele, e até agora nada também é isso está me deixando preocupada. Será que ele vai vir mesmo? E se…

– CHEGUEEEI!! – fui surpreendida por um ser entrando do nada em meu quarto.

– Fernanda? O que você está fazendo aqui? – perguntei assim que vi quem era. Ela sentou do meu lado e respondeu.

– ué, vim ver minha amiga! Não posso? – olhei pra ela com um olhar acusador. – tá bom.. também porque hoje é o dia que o Jimin disse chegar.

– imaginei que fosse por isso.

– mas é aí.. já tem alguma notícia?

– não até agora ela não deu sinal de vida. E se.. – parei pra pensar um pouco.

– E se?

– e se aquilo foi só uma brincadeira?

– quê?! Não, não é possível! Ah onde está sua mãe? Simplesmente entrei aqui já que sou de casa. – disse ela finalizando com um sorriso.

– ela foi trabalhar né! E será? Será que realmente aquilo foi real? Eu não acre… – não deu tempo de terminar minha fala. Como sempre fui interrompida por algo, dessa vez foi pela campainha.

– quem é? – Fernanda perguntou.

– você acha que eu sei? Vou ver. – falei me levantando e indo pra sala com Fernanda logo atrás.

Assim que cheguei na sala vi a bagunça que estava na mesma e me espantei.

– holy shit! – falei correndo e ajeitando as almofadas no sofá, tirando tudo que tinha em cima do mesmo e jogando dentro de um quartinho que tinha perto. – anda Fernanda me ajuda! – ela entendeu e veio me ajudar.

Vocês devem estar se perguntando: pra que toda essa preocupação? Ah é simples, se minha mãe souber que alguém apareceu aqui e viu a casa nesse estado ela me mata. A campainha tocou mais uma vez. Olhei pra Fernanda que terminava de ajeitar as coisas e fui atender a porta. Assim que abri a mesma eu paralisei.

– Olá _______! – ele deu um sorriso largo.

– Ji-Jimin?


Notas Finais


Muito obrigada pelos comentários amores! Muito obrigada mesmo! Isso me incentiva muito e é muito gratificante! Obrigadaaaaaa 😘😘😘😘
Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...