1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 10 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 10 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Mi-Cha e Cho-Hyung na mídia❤❤

Vocês acharam a Mi bonitinha??

Capítulo 10 - • Capítulo 10 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 10 •

• 그는 나의이 형이​​다 •

Me: (mídia do capítulo)

Me: lembra dele?

Me: é o Cho-Hyung, ele mudou, não é?

Me: ele mudou em vários sentidos.

Me: eu acordei sendo abraçada😍

Me: ele está mais homem, não acha?

Me: e os lábios dele? Diz ele que é o ponto fraco das garotas com quem se relacionou.

Me: deus, eu ri tanto.

Me: parecia que ele estava dando em cima de mim, mas depois eu vi o jeito com que ele olhou pra Kathe.

Me: acho que está rolando um clima.

Me: mas ainda prefiro ela com Hoseok.

Me: os dois terminaram, eu não entendi o motivo e ela não quis me dizer.

Me: eles nem se olham direito, que estranho.

Me: diz ela que são motivos particulares.

Me: eu sou a melhor amiga dela, oras, ela deveria confiar em mim.

Me: mas também, como Cho-Hyung diz, Hoseok sempre foi de todas.

Coelho: não fale dele como se ele fosse o único errado nessa situação, sua amiga nunca teve paciência para ter uma conversa civilizada com ninguém.

Coelho: os dois sabiam que não iria dar certo, então não se meta nisso.

Coelho: você adora tentar resolver os problemas dos outros sendo que não consegue resolver os seus.

Me: sempre que você responde me dá vontade de chorar, chorar pelo simples fato de você responder com toda a ignorância possível.

Me: eu não fiz nada para você alimentar esse ódio, ou sei lá como você chama isso.

Me: eu cansei de tanto tentar e ser tratada assim no final, eu não sou obrigada, sabe?

Me: então, quando você decidir me tratar com o mínimo de respeito, eu falo com você.

Coelho: você não era tão dramática assim.

• 우리의 감각 •

Mi-Cha estava sentada de frente para Kathe, que olhava para o nada, enquanto ouvia um cover de Hoseok.

Cho-Hyung havia saído para comprar algo pros três comerem, e isso já fazia uma hora e três minutos, então, realmente, as duas garotas não esperavam que ele voltasse tão cedo.

— Porque terminaram, realmente? — Mi-Cha perguntou, mascando um chiclete.

— Não quero falar sobre isso. — a loira a respondeu, desligando a música.

— Kathe, eu percebi que você está estranha, não está me cotando nada que realmente está acontecendo. — a morena diz, um pouco triste com a mudança de comportamento da amiga.

— Certo. — a loira se ajeitou no sofá, suspirando. — Hoseok e eu estávamos brigando quando você saiu, ou fugiu, dane-se, eu estava disposta a desculpar ele pelo vacilo de me deixar sozinha para fazer companhia a Yuna, eu realmente... eu ia. — os olhos da loira já estavam marejados, ela queria tanto matar Hoseok. — Ele pediu pra conversar sério, sem discussão atoa, foi o que ele falou... conversamos, nos xingamos, ele soltou que eu não o tratava como ele queria, ele deixou escapar que passou uma noite com Yuna... e... eu não sei se foi uma noite comum de conversa, eu não deixei ele terminar de falar... eu bati nele, eu deixei claro que não o queria perto de mim, eu deixei claro que tinha acabado... e, droga! — a loira já estava chorando, e claro, estava sendo acolhida pela amiga. — Ele apareceu na faculdade hoje, de mãos dadas com Yuna... eles se beijaram, os olhos dele brilharam quando ele a olhou... os olhos dele nunca brilharam assim pra mim, Mi-Cha.

A morena não sabia o que falar, ou como falar, ela não estava ciente dos acontecimentos, além de se sentir de fora do que estava acontecendo no mundo real, ela se sentia mal pela amiga, ela estava sentindo raiva de Hoseok, muita raiva, e ela tinha um certo problema, como Jungkook diz: ela gosta de resolver os problemas dos outros sem saber resolver os dela.

— Eu te amo, Kathe! — a morena a abraçou, enquanto a loira chorava. — Mas eu tenho que sair agora, eu já volto, juro!

[•••]

— O que devo a honra? — Hoseok abriu a porta para Mi-Cha entrar.

A morena não costumava resolver os problemas assim, ela tinha vergonha até de dar bom dia para as pessoas sem antes darem a ela, então ela realmente tinha que estar com muita raiva.

— Quem está aí? — Yuna apareceu, trajando uma camiseta de Hoseok. — Oi, Mi-Cha.

Ah, talvez eu não deva fazer isso.

— Oi... eu só... queria saber do Jungkook. — falou a primeira coisa que a veio na cabeça, e claro, sempre era Jungkook.

— Queria mesmo? — Yuna pergunta, sorrindo. — Sei lá, eu tô saindo com o ex da sua melhor amiga, e aí você aparece.

— Yuna. — Hoseok a repreendeu, observando Mi-Cha, que agora não tinha mais o rosto corado de vergonha.

— O que eu tenho haver com a sua vida, Yuna? — Mi-Cha perguntou, ignorante. — Eu realmente queria saber do Jungkook, mas já que você quer que eu fale sobre outra coisa, me conte como se sente destruindo um namoro bonito como o deles.

— Não sinto nada. — a rosada deu de ombros. — Ela não gostava dele.

— Eu não vou ouvir isso. — a morena revirou os olhos. — Tchau, Hoseok.

Certo, talvez a visita não tenha saído como esperado, como sempre, a vergonha fala mais alto.


Notas Finais


Então, eu quero dizer que as atualizações vão começar a demorar um pouco pra sair, porque eu estou fodida no colégio, e realmente preciso passar, então eu estava pensando em postar duas vezes por semana, o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...