1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 12 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 12 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 12 - • Capítulo 12 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 12 •

지금 나를 위해 싸움

Se eu não consegui fazer de primeira, porque conseguiria fazer agora? Não é como se alguma cola caísse na minha mesa agora, eu não vou conseguir recuperar minha nota nessa matéria, está tão óbvio isso.

— Ei, psiu! — escuro Kathe chamar, que, por mais inteligente que seja, também ficou de recuperação, na verdade, a sala inteira ficou. — Qual a resposta da questão dois?

— Talvez a diretora possa responder, Katherine. — aish, essa professora é tão maligna. — Mais uma dessa e você vai realmente ter um encontro com a senhora Chan-Sshi*.

Eu queria rir, mas estava muito ferrada pra fazer isso, como se não bastasse tantos problemas, ainda tem essa prova.

Alguém joga uma bolinha de papel em mim, e, como eu gostaria de ter coragem de mandar essa pessoa a merda, mas eu não tenho e não sei quem jogou.

‘Precisamos conversar, por favor, esqueça Hoseok e Kathe, foca em mim porque a conversa é sobre o Jungkook.’ — Yuna-Shi

Eu deveria... espera, se esse assunto envolve o Jeon, é claro que eu vou falar com ela, eu preciso saber o porquê da mudança repentina, não só comigo, com os meninos também.

당신은, 전 Jungkook 싸울 것?

Me: eu vou lutar, não por você, eu vou lutar por todos aqueles que você está machucando.

Me: chega de dizer o quanto eu te amo, como você disse, já acabou.

Me: mas eu não vou deixar você afastar os meninos, eles que sempre lutaram por você.

Me: acorde pra vida e esteja ciente de que nada é para sempre.

Me: acorde pra vida e saiba que eles não são para sempre.

Me: perceba, que diferente de mim, eles podem desistir.

Me: e então, você vai lutar, Jeon Jungkook?

Coelho: talvez eu lute por eles, assim não perco mais pessoas.

Me: não venha com papo sentimental pra cima de mim, você só está perdendo as pessoas que você está afastando.

Me: agora, eu vou sair com o meu namorado.

다르지 않았다

— Não, Cho-Hyung. — a morena negou, rindo. — Não vou te chamar assim, é vergonhoso.

— Só uma vez, deve ser tão fofo saindo da sua boca. — se aproximou da morena, que corou com o comentário. — Vai, só dessa vez, se gostar pode me chamar assim sempre.

— Oppa. — a morena falou rapidamente, rindo logo em seguida. — Aish, eu não vou te chamar de oppa.

— Porque? — pergunto, dando um selinho rápido na morena, que se afastou.

— Não faça isso em público. — a morena negou, ela não gostava quando a beijavam na frente de todos, principalmente no meio de uma cafeteria. — É vergonhoso.

— Você não sentia vergonha em fazer isso com Jeon. — o mais alto respondeu, friamente, talvez com um pouco de ciúmes.

— Não é diferente, Cho-Hyung. — Mi-Cha suspirou, se segurado para não sair correndo dali. — Não é diferente mesmo, eu não o beijava em público, e não é agora que vou começar a fazer isso.

Bela mentira.

Mi-Cha adorava beijar Jeon em público, todos poderiam ver que um pertencia ao outro, um fazia parte do outro, era diferente de agora que ela namorava Cho-Hyung, ela não queria expor aquilo que estava vivendo, mesmo que fosse bonito, ela não queria, o que era diferente com Jeon, já que ela costumava dizer que tudo que é bonito tem que ser mostrado.

— Não é diferente. — disse para si mesma.


Notas Finais


Mi-Cha tomando atitudes, que orgulho❤👏👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...