1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 15 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 15 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Yoonmin tá ganhando, vamos lá gente, Taehyung merece uma chance também❤❤😊

Capítulo 15 - • Capítulo 15 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 15 •

카페테리아

Mi-Cha estava correndo, como fazia todas as quartas, só que não era normal estar correndo e de repente um ser com sorriso de coelho começar a te acompanhar, não que isso fosse um problema pra ela, mas era um tanto quanto constrangedor ele a ver daquele jeito.

— Que tipo de gordura você quer perder? — Jungkook perguntou, com o tom debochado. — Já acho você magra de mais.

— Você não deve achar nada, meu amor, o corpo é meu. — sorriu, também debochada. — Mas então, você não está vendo as gorduras extras nas coxas?

— Quem dera você tivesse coxas fartas, não acha, Mi-Cha? — perguntou rindo, recendo um empurrão da mais nova. — Eu podia ter caído, sua bruta.

— É, eu realmente não tenho coxas fartas. — parou de correr, observando as coxas pálidas e finas. — Aish, minhas pernas parecem varetas.

— Não exagera, Mi-Cha. — Jungkook começou a rir, a morena poderia ficar anos ouvindo aquela risada.

— E você, porque está correndo? — voltaram a corrida, ainda mantendo uma distância segura.

— Eu estava morrendo, Mi-Cha, morrendo literalmente. — respondeu, fazendo Mi-Cha parar no meio da rua, logo sendo puxada por um Jungkook preocupado. — Você podia ter sido atropelada, sua idiota!

— Você estava morrendo? — perguntou, com a cabeça baixa.

— Bem, meus cigarros acabaram, morreria sem eles. — a respondeu, recebendo um tapa forte no braço. — Para de me bater, inferno.

— Você me assustou. — suspirou, aliviada.

— Como anda o namoro? — Jungkook perguntou, quando se sentaram em uma cafeteria, Mi-Cha adorava cafeterias.

— Bem, Cho-Hyung é bem legal. — ela falava dele de um modo infantil, quem ouvisse não acreditaria que aquele de quem falava era seu namorado.

— Como Kathe está? — perguntou, não querendo falar daquele namoro idiota que lhe fez passar a noite chorando. — Levando em conta que Hoseok está mal, só não deixa transparecer.

— Realmente não deixa. — a morena sorri, bebendo seu café. — Kathe está seguindo, não sai muito de casa e passa a maioria do tempo trancada no quarto se perguntando onde enfiou a porra da vergonha na cara, então... acho que está bem melhor em comparação aos primeiros dias do término. — suspirou, observando Jeon, ah, ele parecia tão cansado e frágil, como se fosse se quebrar a qualquer momento, mesmo assim, ainda sorria. — Nos primeiros dias, era horrível ficar perto dela, tudo que você fazia ou falava, ela dizia: qual a porra do seu problema? Eu acho que a palavra preferida de Kathe é porra.

나는 아가입니다

Me: (mídia do capítulo)

Me: que linda eu estou, não acha?

Jeon: linda.

Jeon: agora, se me permitir, irei sair com os meus hyungs e te ignorar completamente.

Me: você sempre me ignora, qual é a diferença?

Me: ah, tem uma.

Me: você vai estar com os hyungs e com o Park Jimin, espero que possam se divertir juntos.

Jeon: se divirta com Kathe e Cho-Hyung, também.


Notas Finais


Ainda estou doente e as atualizações vão demorar um pouco, desculpa😑😥💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...