1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 2 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 2 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 2 - • Capítulo 2 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 2 •

오늘의번째 메시지

Me: (mídia do capítulo)

Me: Kathe disse que eu estava fofa de mais, e um pouco exagerada, mas, que culpa tenho de ser tão fofa?

Me: bem, eu vi você hoje, estava fumando, porque?

Me: não gosto quando você fuma, você tinha prometido que ia parar, você quebrou todas as merdas das suas promessas, Jeon.

Me: você sabe que isso pode te matar, você chorava enquanto me dizia que queria que seu pai parasse com esse vício, então porque você faz isso?

Me: ah, eu te amo tanto❤

Me: porque você não finge que se importa consigo mesmo?

Me: eu te odeio por me fazer te amar.

Me: eu te odeio por visualizar tudo e não responder.

Me: eu te odeio por ter o sorriso mais lindo do mundo.

Me: eu te odeio por estar acendendo outro cigarro.

Me: droga, eu te odeio tanto quanto eu te amo.

• 내 생각

Coloquei meu celular na bolsa e direcionei meu olhar a Jungkook, que mexia no celular com um sorriso culpado nos lábios vermelhos, oh, eu preciso parar com isso.

— Mi-Cha. — Park Jimin se aproxima, o que me faz revirar os olhos, ele me irrita tanto. — Jungkook me pediu pra vir aqui.

— Sério? Porque? Ele te disse o que? — perguntei animada, enquanto mordia o lábio inferior.

— Ele te pediu pra parar. — Jimin suspirou, me olhando sério. — Dói nele também, não seja egoísta!

— Eu estou sendo egoísta, Jimin? Eu? — recuei, negando com a cabeça. — Ele não tem nem coragem pra falar comigo, ele não teve coragem nem de terminar comigo. — me segurei pra não chorar, eu não posso chorar. — Ele está sendo egoísta, um puto de um egoísta!

— Porque está falando assim? — Kathe me puxou pelo braço. — Está chamando atenção, não faça isso.

Me soltei dela e fui na direção de Jungkook, que conversava com Hoseok, eu não aguento mais a sensação de ter feito algo errado, de ter o enganado, e o pior, eu não sei qual erro cometi, ele não disse nada.

— Eu te odeio, Jeon! — o puxei, fazendo o mesmo me olhar assustado, logo o olhar assustado se torna culpado, pelo fato de me ver chorando, talvez. — Eu te odeio tanto, e... droga, eu te amo!

— Eu não amo você, Mi-Cha. — ele se afastou, suspirando. — Acabou, tá legal?

— Não acabou, só vai acabar quando você dizer isso olhando nos meus olhos. — me aproximei, finalmente deixando as lágrimas caírem. — Diga, diga que não me ama.

— Eu não te amo. — uau, foi fácil pra ele. — Licença.

Sério?

— Mi-Cha, eu disse que isso ia dar errado. — Kathe murmurou irritada, me abraçando. — As aulas da faculdade acabaram, vamos pra casa.

작가의 생각

Mi-Cha estava deitada no sofá da sala, de um jeito despojado, enquanto a amiga fazia algo já cozinha, já que a mais alta disse que não sairia do sofá tão cedo, e o resultado disso foi uma Kathe a xingando enquanto arruma o apartamento.

— Estou fazendo Kimchi. — Kathe grita da cozinha, anunciando que fará o prato preferido da amiga.

Mi-Cha: me sinto tão idiota.

Mi-Cha: eu nem sei porque continuo falando com você, na verdade.

Mi-Cha: talvez porque eu te ame, ou, porque eu não acreditei quando você disse "eu não te amo".

Mi-Cha: você não me ama, não é mesmo?

Mi-Cha: suas promessas foram falsas, assim como todos os "eu te amo", falsas assim como seu sorriso quando me via, suas declarações foram falsas, foi tudo falso.

Mi-Cha: eu não fui falsa com você, se isso te importa.

Mi-Cha: meus "eu te amo" eram cheios de sentimentos, meus sorrisos eram só seus, minhas promessas não deram quebradas, não vou quebrar seu coração assim como você quebrou o meu.

Mi-Cha: eu te amo, Jungkook



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...