1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 22 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 22 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 22 - • Capítulo 22 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 22 •

당신은 할 수 •


— Vamos lá, Jungkook. — a (de novo) morena, sorri, tentando fazer o namorado voltar a fazer quimioterapia. — Por favor, oppa.


— Aish, Mi, não me chame assim. — respirou fundo, era desconfortável pra ele ter que fazer a garota passar por tudo aquilo. — Podemos não falar disso hoje? Quero saber como você está com Kathe.


— Não nos falamos a um tempo. — a morena deu de ombros, fingindo não se importar. — Ela voltou com Hoseok e hoje os dois levariam Cho-Hyung para Busan.


— Você sente falta dela, Mi. — o garoto afirmou, sorrindo pra garota, que a abraçou. — O que foi?


— Nada. — droga, ela estava chorando de novo. — Me desculpe, eu não devia...


Jungkook não deixou a garota acabar de falar, ele a beijou, um beijo que envolvia amor, saudades, dor, envolvia tantas coisas que nem eles sabiam ao certo.


— Eu te amo. — olhou nos olhos dela, provando que aquilo que falava era real. — Eu vou tentar, amor, eu vou tentar por você.


— Não. — a morena negou, com os olhos marejados. — Tente por nós, certo? Lute por nós.


— Vou lutar por nós, amor. — ele se corrigiu, a dando um selinho. — Quero ver você falando com os hyungs e com Kathe, quero ver você sorrindo e não chorando.


— Não quero sorrir. — respondeu, em um tom baixo, quase em um sussurro.


— Mi-Cha, eu quero ver você sorri, eu não quero lágrimas, eu não quero dor, eu não vou viver pra ver isso. — ele sorriu, exibindo seus dentinhos de coelho. — Vou viver pra ver você sorrir, pra ver você feliz.


천사


Me: não queria ter ido embora, mas sua mãe disse que eu deveria estudar.


Me: (mídia do capítulo)


Me: eu tirei quando você estava saindo do hospital, lindo, né?


Jeon❤: eu sou lindo.


Jeon❤: e pálido, cruzes.


Jeon❤: amanhã é aniversário do Yoongi hyung, você vai na festa, né?


Me: você nem deveria estar perguntando, já que você não pode ir.


Me: espero que sua omma não tenha deixado.


Jeon❤: ela deixou, você vai comigo?


Me: espero que saiba que não vou sair do seu pé a festa inteira.


Jeon❤: por isso que quero que você vá, amor❤


Me: senti sua falta❤


Jeon❤: eu também amor, pode ter certeza que eu também.



Notas Finais


😳😳😳
Hoje eu tô na maldade, tô pro crime😎😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...