1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 25 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 25 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Desculpem os erros, não corrigi porque estudei hoje e estou acabada.

Capítulo 25 - • Capítulo 25 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 25 •

그들은 방해된다

Jungkook e Mi-Cha estavam aos beijos na cama, enquanto Yoongi só tentava não gritar com eles, o que estava se tornando impossível, tá, tudo bem que o casal não se pegava fazia muito tempo, mas cara, Yoongi estava ali e não queria ficar pior do que já estava.

- Vocês podem, por favor, parar? - Yoongi perguntou, mantendo o tom baixo, mas o pedido não foi ouvido, então o casal continuava se pegando. - Parem com essa caralha!

- Tudo bem, tudo bem. - Mi-Cha murmurou, se afastando de Jungkook e mexendo nos lábios. - Aish, Jeon, você me machucou.

- Você não estava reclamando. - o garoto sorriu de forma maliciosa, fazendo a morena soltar uma gargalhada. - Então, hyung, tenho que te falar uma coisa.

- Fala logo, to sem paciência. - Yoongi deitou na grande cama de casal de Jungkook, empurrando Mi-Cha, ao ponto que a garota já estava no colo do outro garoto. - Anda, merda, abre a boca.

Antes que Jungkook pudesse revelar que havia chamado um certo loiro, Jimin entrou pela janela, tremendo de frio, mas também, era inverno e o loiro estava com uma calça jeans rasgada e sem camisa, e os presentes ali nem queriam saber o porquê dele estar sem camisa.

- Cadê sua camisa? - certo, Yoongi queria saber onde a camisa estava.

- Eu fiz minha boa ação do dia e dei para um necessitado. - murmurou, abrindo o guarda -roupa de Jungkook, procurando algum agasalho. - Vou pegar alguma coisa aqui, Jungkook.

- Tudo bem. - o moreno deu de ombros, mais interessado em voltar a beijar a morena a sua frente do que prestar atenção nos hyungs revoltados.

- E tudo começa outra vez. - Yoongi murmurou, vendo que Mi-Cha e Jungkook voltaram a se beijar. - Eles estão com fogo, sério, qual é o problema deles?

- Pelo menos eles estão juntos e felizes. - Jimin, que já estava com uma camisa, se sentou ao lado de Yoongi, que nem se importou a olhar para o loiro. - Ainda está bravo comigo?

- Jimin, o que você quer? - Yoongi perguntou, agora olhando diretamente para o loiro. - O que quer comigo?

- Eu quero ser seu, quero que você seja meu. - respondeu, convicto. - Não ligo se ficarei sem festas, bebidas e tudo isso que eu chamava de diversão, eu só quero estar com você.

- Você quer tentar, então? - Yoongi perguntou, ainda sério. - Podemos tentar, só não quero quebrar a cara no final, se entregue, assim como eu vou me entregar.

E, quando Jungkook resolveu parar de beijar a morena, percebeu que Yoongi e Jimin estavam se pegando em seu banheiro.

Safados e loucos por sexo.

Foi o que o moreno pensou, acabando por gargalhar alto, mas essas gargalhadas acabaram rapidamente, quando ele finalmente se deu conta de que os hyungs estavam realmente fazendo coisas em seu banheiro, ah, aquilo era nojento.

- Merda! - ele se levantou, rapidamente, sendo observado por uma Mi-Cha curiosa. - Min Yoongi! Park Jimin! - bateu na porta, ouvindo xingamentos direcionados a ele do lado de dentro. - Saiam do meu banheiro, seus nojentos!

- Jungkook, eles só estão... - a morena foi interrompida por uma batida na porta, logo arregalando os olhos. - Droga!

- Merda! Merda! Merda! - Jungkook queria tanto matar os hyungs agora. - Fiquem calados aí dentro. - ah, aquilo seria difícil. - Mi, abra a porta.

Mi-Cha se levantou, arrumando os cabelos e se dirigindo até a porta, logo a abrindo e dando de cara com Sr.Jeon.

A garota tinha muitas escolhas agora, ela poderia ouvir o que Sr.Jeon tinha para falar, sair correndo dali, ou se enfiar no banheiro, esse que tinha um casal fazendo não se sabe o que.

- Que barulhos são esses, Jungkook? - o homem perguntou, com cara de tédio. - Você tem quimioterapia amanhã cedo, e eu e sua mãe vamos com você, precisamos dormir.

- Desculpa, pai. - o moreno sorri, abraçando Mi-Cha pela cintura. - Pai, a Mi pode dormir aqui?

- Ah, claro. - sorriu, foi a primeira vez que ele sorriu pra ela. - E avise para Yoongi e Jimin fazerem menos barulho. Boa noite.

O casal ficou estático, como se tivessem levado um tapa na cara, como se o mundo tivesse parado, ou, sendo mais específica, eles estavam em choque por saberem que o Sr.Jeon sabia que havia um casal hossexual fodendo loucamente no banheiro do filho.

• 또 다른하루

- Você ainda está com raiva, Jungkook -ah? - Yoongi perguntou, incrível como esse filho da puta está de bom humor. - Certo, fico feliz que foi na quimioterapia hoje.

- Foda-se você. - respondi, na verdade, eu queria bater a cabeça dele na parede. - Eu ouvi meu pai rindo o caminho todo, e me zoando, porque até meus amigos transam e eu não, ah, vai tomar no cu.

- Aish, que agressivo. - senti Mi-Cha dando um beijo no meu pescoço, logo se sentando ao meu lado. - Algum de vocês viu a Kathe?

- Eu só vi o Hoseok, que acabou de entrar com o olho roxo. - Jimin também apareceu, dando um selinho em Yoongi e se sentando ao lado do mesmo. - O que aconteceu com seu olho, cara?

- Pergunta pra idiota da Kathe. - praticamente gritou, irritado. - E pergunta pro Jin também, já que foi ele quem colocou lenha na fogueira.

- Adorei o piercing, Mi-Cha. - Jin sorriu, se sentando atrás de mim, e logo Namjoon se sentou ao seu lado. - É bom beijar alguém com piercing, Jungkook?

- Ótimo. - sorri, de forma maliciosa, e cara, eu não estou mentindo, é muito bom.

- Jungkook! - a morena ao meu lado me deu um tapa no braço, logo me mandando calar a boca. - Kathe te bateu, Hoseok?

- Não pergunte no tom da brincadeira, Mi, eu realmente bati nele. - Kathe se sentou ao lado do namorado, logo dando um selinho no mesmo.

Esses dois são malucos, só pode. Eles vivem em pé de guerra, e aí do Hoseok se contrariar a loirinha, ela virá só um tapa na cara dele, que ele cala a boca rapidinho.

Bem, eu realmente não conseguiria perder tudo isso, eu realmente tenho que lutar por eles, e os vendo assim, brincando, rindo, brigando, me faz ver o que eu perderia.


Notas Finais


Alguém me adicionou no Facebook? Se sim manda mensagem, por favor😳

Deixem os nomes (se quiserem) que eu adiciono, tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...