1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 28 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 28 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 28 - • Capítulo 28 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 28 •

재미있을 것 •


Aquele lugar estava lotado, e deus, era enorme, Yoongi com toda certeza queria fazer uma grande festa, já que qualquer um poderia se perder ali, sem contar o número de pessoas presentes no local.


— Amor. — Mi-Cha chamou o namorado, que estava observando tudo aquilo surpreso. — Yoongi hyung exagerou, você não acha?


— Sinto cheiro de algo que eu não deveria estar sentindo. — Jungkook murmurou, observando a multidão. — Vou procurar Jimin hyung, não some, por favor.


Ah, claro, me deixa sozinha seu idiota.


A morena não sabia para onde ir ou que caminho deveria fazer, então ela começou a procurar por Kathe, acabando por encontrar a loira dançando com Hoseok, ela poderia até se juntar ao casal, mas dançar na frente de muitas pessoas era constrangedor, então ela decidiu só ficar ali, parada igual uma estátua.


— Cadê o Jungkook- ah? — a morena ouviu a voz de Yoongi atrás de si, logo se virando e abraçando o mesmo. — Tá, também gosto de você, agora me solta.


— Jungkook foi atrás de Jimin. — a garota deu de ombros, sorrindo. — O lugar é bem grande, né?


— Eu falei que estava pensando em algo grande, mas ninguém me escuta. — o esverdeado bebeu algo que estava em seu copo, logo sorrindo. — Vá dançar, vou procurar o resto do pessoal.


Ela não iria dançar, não com aquelas pessoas desconhecidas olhando para ela, ou como bêbados fazem, olhando para o corpo dela, corpo esse que ela achava que não existia, já que ela se denominava um poste.


— Vem dançar! — certo, Kathe a achou, e não tem como fugir da Kathe, ou faz o que ela manda ou corre, e no momento Mi-Cha não tem para onde correr. — Anda, depois você se resolve com o Jungkookiee.


— Mas... — foi interrompida com Kathe a puxando, a fazendo ficar no centro da pista de dança.


Corpos suados, pessoas gritando, derrubando bebidas umas nas outras, droga, aquilo a incomodava tanto, e esse era o motivo para ela nunca ir a festas, as pessoas bêbadas, o modo como se comportam quando estão sobre efeito do álcool, é algo que a incomoda profundamente, por isso ela se nega a beber e odeia quando alguém muito próximo bebe.


Sempre que Jungkook a levava a festas e bebia, ela dava um jeito de levar o namorado embora e cuidar dele o tempo que fosse, mas odiava quando o mesmo fazia muitas gracinhas, tipo quando teimava que estavam olhando pra ela, ou quando dava uma de macho alfa, céus, ela sentia vontade de bater a cabeça do moreno na parede.


— Só curte a festa. — sussurrou pra si mesma, tentando não ligar para as pessoas suadas passando perto de si.


Neste exato momento estava tocando Sex You (Bando Jonez), a música não era tão rápida, mas também não era lenta, as garotas ali só dançavam lentamente enquanto passavam as mãos pelo corpo, coisa que Mi-Cha se negava a fazer, em sua mente ela estava se saindo muito careta, então tinha que tentar pelo menos.


— Odeio essa música. — Yoongi passou por ela, indo na direção do DJ, sussurrando algo no ouvido do mesmo. — Curtam o som de This is What You Came For.


Essa música era eletrônica, então Mi-Cha só começou a pular igual uma maluca drogada junto a Kathe, que parecia estar fora de si, nem os saltos altos estavam mais em seus pés, mas Mi-Cha, como uma garota esperta, ou não, estava de com tênis da Nike branco, e esperava que o tênis voltasse ainda branco.


— Você está bem? — Kathe gritou, perto do ouvido da amiga. — Está quieta demais.


— Não gosto de festas. — a morena respondeu, ainda pulando igual uma maluca.


— Lee Mi-Cha, preste atenção no que vou dizer. — Kathe segurou o rosto da amiga, fazendo a mesma a olhar. — Você reclama quando Jungkook não te leva as festas com ele, mas, caralho, nem eu levaria, você fica tão chata quando não gosta de algo, fica julgando com o olhar, sabe. — a loira começou, falando meio embolado por conta da bebida. — Yoongi hyung arrumou tudo e foi tão fofo ver a animação por ver todos nós juntos, e então você fica julgando a festa com o olhar, olhando as pessoas com cara de nojo, uh, você é tão careta. — Kathe riu alto. — Jungkook pode querer se divertir com outras pessoas, afinal, a namorada dele está parecendo um pudim mole com a cara de cu que está.


Kathe tinha razão, Mi-Cha estava com a cara fechada, e sempre que tentava sorrir, falhava miseravelmente, céus, ela tinha que tentar, tentar por ela e pelo namorado que está sumido desde da hora que chegaram na festa.


[•••]


— Just one more kiss, one more night, be mine, let me be yours, na, na, na, na, we embark on this play, love. — Mi-Cha cantava enquanto ia até o bar pela quarta vez naquela madrugada, trocando os próprios passos e quase caindo, de tão bêbada que se encontra no momento.


Todos os conceitos de mais cedo foram quebrados, agora ela era uma dos bêbados, ela era uma das várias pessoas suadas naquele lugar, ela era mais uma das garotas que já estavam sem sapatos, ela era mais uma das que já não aguentavam andar, por isso estavam quase caindo de cara no chão, ela fazia companhia a Kathe e as outras garotas que se perderam dos namorados, e, bem, Mi-Cha também havia se perdido do namorado, mas nesse momento, ela nem lembra dele.


— Let's go, let's play of love, come on, let's play, na, na, na, na, make me yours, be mine, na, na, na, I want you, kid. — continuou cantando, agora já estava com sua bebida e ao seu lado estava Kathe, mais bêbada do que estava no começo da festa. — Let's dance, come on, boy, dance with me, let's kiss and play with this melody. — abraçou Kathe, então as duas começaram a dançar juntas, rindo do nada.


A morena já não respondia por seus atos, e a bebida estava fazendo a garota entrar em uma briga consigo mesma, uma parte dela a dizendo o quanto ela era careta e mesquinha, enquanto a outra só gritava para ela se divertir e beber tanto ao ponto de não se lembrar nem de seu nome, ceus, ela não sabia qual das duas partes de sua cabeça escolher, ou ela escolhia a racional e parava de beber, voltando a procurar seu namorado, ou ela escolhia a irracional, que a mandava beber e curtir aquela festa que não se repetirá tão cedo.


— Vou procurar o Hoseok, aquele gostoso! — aquela voz era familiar, com certeza era.


— Tá falando do meu namorado, por acaso? — Kathe se aproximou de Yuna, que não sabemos até então como chegou ali e porque queria achar o Hoseok. — Garota, eu vou te virar um tapa na cara, to avisando.


— Bate, to na sua frente. — Yuna riu, outra que já não respondia por seus atos.


— Bate nela! Anda logo com isso, Kathe. — Mi-Cha escolheu a parte irracional, e agora estava pulando e rindo como uma maluca. — Quebra a cara da puta, ela quer roubar seu namorado!


— Jungkook também não é de se jogar fora. — Yuna piscou para a morena, que parou de rir na hora, encarando Yuna com uma expressão nada boa.


Certo, foi tudo muito rápido: em um segundo, Mi-Cha já havia dado um tapa no rosto de Yuna, que estava em choque, enquanto algumas garotas riam e Kathe praticamente pulava e gritava o quanto estava feliz por Mi-Cha tomar uma atitude na vida dela.


Mi-Cha não bateu na garota de propósito, ela nem ia bater em ninguém, só que Yuna já deu a entender que pretendia dar um jeito de ficar com Jungkook, então ela realmente estava pedindo para levar na cara.


Notas Finais


❤🇰🇷❤🇰🇷❤🇰🇷
Esse capítulo vai ser dividido em duas partes, duas ou três, ainda não sei, mas espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...