1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 29 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 29 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Que os jogos comecem, tchau😎❤🎆🎇

Capítulo 29 - • Capítulo 29 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 29 •

재미있을 것 ⅔ •


Jungkook estava rindo e se divertindo com seus hyungs, em uma parte mais afastada da grande e divertida festa.


Era incrível como eles adoravam festas, mas na maioria das vezes não participavam delas, sempre ficando em um lugar mais afastado e silencioso, apesar de que a festa de Yoongi estava boa de mais para ser deixada de lado.


— A festa está perfeita, amor. — Jimin falou para o namorado, que estava sentado em seu colo. — Só acho que deveríamos ir curtir e não ficar aqui, perdendo a diversão lá dentro.


— Kathe deve estar dançando e bebendo como uma louca, pelo que conheço minha namorada. — Hoseok riu, bebendo mais do líquido transparente em seu copo. — Afinal, Tae, Mi-Cha, Yuna e Kathe sumiram, devem estar se divertindo bastante.


Jungkook travou, ele havia esquecido completamente do fato que deixou a namorada plantada na entrada da festa, céus, ele havia sido tão idiota.


Se passavam muitas coisas na cabeça dele, como: Mi-Cha poderia ter se perdido no meio daquela grande festa, Mi-Cha poderia ter resolvido ir embora, guardando a mágoa de que seu namorado a havia abandonado, e céus, ele poderia ter sido sequestrada.


Na mente do garoto, mente essa que já não funciona muito bem por conta da grande quantidade de álcool, na mente dele, Mi-Cha estava passando por situações complicadas e ele tinha que ajudar sua namorada, antes que a mesma fizesse alguma merda ou algo do tipo.


Ele ainda corresponde por seus atos, ainda sabe o que se passa no meio daquela grande festa, e sabe que precisa sair dali rapidamente, seus batimentos estão acelerados, estava suando frio e fazia de tudo para disfarçar sua grande vontade de chorar, chorar pela grande queimação em seu peito, aquilo estava acabando com ele, e o fato do mesmo ter bebido não ajudou muito nessa questão.


— Você está bem? — Namjoon perguntou ao moreno, que só assentiu. — Jungkook, se você estiver sentindo qualquer tipo de dor, fale.


— Eu estou bem, sério. — Jungkook sorriu, como o ótimo mentiroso que era. — Vou procurar a Mi.


— Acho que você não vai precisar fazer isso. — escutam a voz divertida de Yoongi, no meio daquele lugar barulhento. — Lhes apresento, Lee Mi-Cha.


A garota estava normal, só mudaram algumas coisas, tipo os arranhões no braço, e céus, Yuna que estava ao seu lado também estava toda arranhada, e Kathe, bem, Kathe estava rindo, rindo muito, afinal, ela não bateu em Yuna, mas sua melhor amiga fez isso.


Jungkook não sabia se ria pela cara de cachorro pidão da namorada, ou se brigava com ela por ser tão infantil ao ponto de brigar com Yuna em uma lugar como aquele, afinal, todos comentariam das duas bêbadas que se bateram sem um motivo aceitável.


— O que houve? — Tae riu, como se não fizesse isso a anos. — Vocês brigaram, por acaso? — continuou rindo, mas parou quando viu que a expressão das garotas não mudou. — Caralho, eu perdi a Mi-Cha batendo na Yuna!


— Porque você fez isso? — Jin perguntou, examinando a situação das duas garotas. — Vocês são malucas?


— Ah, isso está sendo divertido. — Kathe se jogou nos braços do namorado, rindo. — Yuna disse que pegaria o Jungkook, então Mi-Cha perdeu a paciência, e nem foi uma briga tão grande assim.


Depois que Mi-Cha havia dado um tapa em Yuna, a mesma devolveu, e aquilo levou a outros tapas, outros problemas, outras fofocas, outros motivos, já que Yuna soltou que se relacionou com Jungkook no tempo que ele e Mi estavam separados, era óbvio que isso havia acontecido, Mi-Cha já suspeitava, mas era diferente você falar aquilo na cara dela, em uma festa, e com o tom banhado em puro deboche.


— Amor, você está bem? — Mi-Cha se aproximou do namorado, por um momento voltando a agir com a razão. — Eu devia ter te procurado, droga!


— Você só foi se divertir, amor. — Jungkook pegou na mão da namorada, vendo a mesma sorri para ele. — Mas isso não muda o fato de que eu vou brigar com você depois.


— Eu sei. — a morena ainda sorria quando abraçou o namorado, o abraçou como se dependesse disso. — O que você tem? Você está quente... Jungkook, você está com febre.


— Eu to bem, amor. — sorriu pra namorada, tirando a mão dela de sua testa. — Vamos nos divertir agora.


Aquela frase soou tão maliciosa na mente da morena, que ela deixou escapar um sorriso malicioso, e Jungkook não ficou pra trás, afinal, a festa podia ser divertida.


[•••]


Jungkook e Mi-Cha estavam dançando, se divertindo, mas a morena não deixou de lado a preocupação, ele estava quente, não do jeito que ela queria que estivesse, mas estava com febre, e aquilo a fazia ficar mais preocupada ainda.


— Eu te amo. — ela abraçou o namorado pelo pescoço, dando um selinho no moreno, vendo o mesmo sorrir. — Eu te amo muito, garoto.


— You are a mistake, girl, and I will make mistakes now. — Jungkook sussurrou no ouvido da namorada, logo apertando a cintura dela. — A festa pode melhorar, não pode?


— Pode, pode melhorar muito. — riu, arranhando os braços do namorado, logo beijando o pescoço do mesmo. — Jungkook, você está quente, e eu estou com medo.


— Medo de que? — perguntou, levando a namorada para o bar.


Mi-Cha se sentou no sofá que havia ali, fazendo a saia subir um pouco, aquilo realmente não estava ajudando Jungkook a controlar a vontade de jogar a morena na parede e a foder como se fosse a última vez.


— Não me olhe como se nunca tivesse provado disso. — a morena riu, puxando o namorado para se sentar ao seu lado. — Você está bem mesmo?


— Eu estou ótimo, Mi, realmente ótimo. — a respondeu, animado de mais na verdade.


— Você tomou seus remédios hoje? — perguntou, arqueando a sobrancelha. — Jungkook!


— Tomei, só que eu bebi um tempo depois. — murmurou, um pouco envergonhado agora. — Ah, Mi, não quero falar nisso.


— Tudo bem. — sorriu, se sentando no colo do namorado. — Podemos ir pra casa? Sei lá, minha casa está vazia agora.


— Vamos dar tchau pros meninos. — Jungkook levantou, quase derrubando a namorada. — Desculpa, amor, vamos rápido.


Mi-Cha riu pelo entusiasmo e pressa do namorado, não é como se eles não fizessem sexo a muito tempo, eles fizeram a uns dias atrás, não que isso importe agora, certo, vamos parar de falar sobre isso.


Os dois começaram a buscar pelos amigos no meio daquela grande festa, que aparentemente não ia acabar tão cedo, afinal, era aniversário de Min Yoongi, e Yoongi não iria parar a festa até a hora que ele realmente quisesse fazer isso, e aparentemente essa hora vai demorar para chegar.


Notas Finais


❤🇰🇷❤🇰🇷❤
Próximo cap não vai ser grande, eu acho, só vou dividir porque não gosto de escrever um capítulo com mais de 1137 palavras, então até o próximo❤😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...