1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 30 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 30 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


😎😎😎

Capítulo 30 - • Capítulo 30 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 30 •

• 밤 향상시킬 수 있습니다 •


Mi-Cha e Jungkook demoraram mais do que o esperado para voltarem, primeiro porque os amigos deram um jeito de prender eles na festa mais um pouco, segundo porque Mi-Cha e Jungkook estavam com fome e resolveram parar pra comer algo, comer e beber, beber muito, na verdade, só o Jungkook bebeu, e bebeu de mais, e terceiro, bem, Mi-Cha esqueceu a chave da casa com Kathe, então eles estavam na casa do Jungkook, e eles não sabiam se os pais do mesmo estavam lá.


Jungkook abriu a porta com Mi-Cha nos braços, ao mesmo tempo o garoto beijava o pescoço dela, digamos que com bastante animação.


Mi-Cha saiu dos braços do namorado, mas não quebrou o beijo, então estava complicado andar, e o casal acabou esbarrando em um vaso da mãe do moreno.


- Silêncio, amor, faça silêncio. - Jungkook beijou a morena, como se fosse para ela não rir.


- Certo. - a morena tirou a camisa dele, o trazendo para mais perto.


Jungkook e Mi-Cha caíram no sofá, e mais uma vez, a morena queria rir, céus, ela nem havia bebido para ficar louca desse jeito, Jungkook estava tonto, ele nem sabia mais o que queria fazer, ou sabia.


- Oh, Jungkook! - Mi-Cha gargalhou, gargalhou muito alto, a gargalhada dela acordaria uma família inteira se fosse possível. - Você dormiu? Céus, você dormiu! - a morena voltou a rir.


- O que?! - Sun Hee apareceu, com seu roupão verde água. - Onde vocês estavam?


Mi-Cha ficou séria de um momento para o outro, ela começou a pensar, pensar em tudo que estava acontecendo, pensar no namorado que poderia morrer a qualquer momento, pensar que ele poderia não acordar no outro dia, pensar que nunca mais veria aquele sorriso de coelho perfeito.


- Ele bebeu? - Sun Hee perguntou, mais calma. - Mi-Cha, você está bem?


- A quimioterapia está funcionando? - a morena perguntou, abraçando Jungkook. - Está dando resultado? Há esperanças?


- Você quer mesmo falar sobre isso? - a mais velha perguntou, suspirando, mas ela sabe que uma hora deverá falar sobre isso com ela. - Certo, vou te ajudar a levar ele lá em cima.


E, com muito esforço, elas o pegaram, e o levaram até o quarto, o colocando na cama com toda delicadeza que uma Mi-Cha preocupada conseguia ter.


- Depois você troca a roupa dele, pequena. - a mais velha sorri, puxando a morena escada a baixo.


As duas se sentaram na grande sala da casa, uma ao lado da outra, as duas não queriam falar nada, as duas estavam com medo, as duas estavam com dúvidas, elas... não queriam o perder.


- O médico disse que ele não está respondendo ao tratamento, ele fica muito cansado, isso... digo, o tratamento, está acabando com ele. - Sun Hee diz em um tom baixo, brincando com os dedos. - Ele não quer mais fazer isso, ele faz por você.


- Quero que ele veja que a vida dele vale a pena, quero que lute por ele mesmo. - Mi-Cha respondeu, encolhida no sofá.


- Ele está vivendo como uma pessoa normal, indo a festas, brincando, conversando mais com a gente. - a mais velha continuou, suspirando. - Obrigada por isso, Mi-Cha, obrigada por amar meu filho.


[•••]


Mi-Cha havia acabado de sair do banho, ela se sentia acabada, precisava de uma boa noite de sono, então ela se jogou na cama de Jungkook, sendo abraçada pelo mesmo.


- Eu te amo. - sussurrou, contra o pescoço do namorado. - Não canso de repetir isso, nunca vou parar de dizer isso, amor, nunca mesmo. - começou a mexer no cabelo do moreno, ela estava quase chorando de novo, droga. - Não desiste, tá? Não desiste, meu garoto.


- Eu não vou. - o garoto sussurrou em resposta, fungando.


• 그룹 •


Coelhinha❤🐰: (mídia do capítulo)


Coellhinha❤🐰: vocês já estavam bêbados🍻


Park (babaca) Jimin: você já viu quantas horas são?


Park (babaca) Jimin: não me acorda assim, cara, não faz isso.


Yoongi hyung: eu estava tão lindo.


Kim (princesa) Taehyung: voltem a dormir seus desocupados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...