1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 36 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 36 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 36 - • Capítulo 36 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 36 •

여행 2/8


Todos estavam quietos, haviam acabado de chegar na tal casa de férias, só Mi-Cha que estava animada de mais, pulando no colo de Jungkook sempre que tinha uma oportunidade.


A verdade é que todos estavam desconfortáveis, com vergonha de falarem uns com os outros, a última festa que eles se viram e socializaram realmente foi a um mês atrás.


- Vamos parar com a cara de cu! - Kathe gritou, surpreendendo todos, menos Mi-Cha, que mais uma vez, estava no colo do namorado. - Yuna, me desculpa, okay? Agora peça desculpas para Mi-Cha, para assim, a gente deixar esse clima desconfortável de lado.


- Desculpa. - as duas disseram ao mesmo tempo, logo sorrindo uma para a outra.


- Vamos nos divertir entre amigos! - Hoseok gritou, abraçando Mi-Cha e Yuna de lado, fazendo as mesmas sorrirem, animadas com a ideia.


Yuna não estava desconfortável por estar brigada com uma das garotas que considerava sua amiga, ela estava desconfortável por ficar no mesmo lugar que Taehyung, com o mesmo a ignorando e a olhando como se fosse superior, isso estava machucando ela.


Mi-Cha, Yoongi e Kathe iriam fazer aqueles dois se acertarem, nem que precisassem amarra -los no meio de uma floresta, eles iriam tentar, eles iriam ver aquele casal juntos e felizes.


• 풀 •


Os casais decidiram fazer uma brincadeira na piscina, a brincadeira era em dupla, e como esperado, Mi-Cha ficou com Jungkook, mesmo o garoto dizendo que não queria ter que carregar ela nas costas, pois ela estava muito pesada, e nisso recebeu um tapa. Kathe ficou com Hoseok, a loira nem ia brincar, pois ia deixar Yuna ficar como dupla de Hoseok, mas o (agora ruivo) insistiu tanto, que a loira pediu desculpas para Yuna e foi ficar com o namorado. Yoongi não queria ter que brincar com Jimin, pois não queria ter uma recaída, mas seus planos mudaram quando Jimin o pediu mais uma chance, e, como o casal problema que eram, já estavam juntos de novo.


Bem, Yuna e Taehyung não iam brincar, pois Taehyung deixou bem claro que queria uma distância segura da garota, as meninas e Yoongi perceberam o quanto aquelas palavras mexeram com ela, enquanto os outros só deram de ombros.


- Temos que dar um jeito nisso. - Yoongi sussurrou para as duas garotas, que assentiram.


- Temos oito dias. - Kathe o respondeu, suspirando.


- Vamos juntar esse casal problema ²! - Mi-Cha sorriu, sendo abraçada por Jungkook.


- Quem é o um? - Yoongi perguntou, curioso.


- Yoonmin. - Kathe sorriu, recebendo xingamentos de Yoongi em troca.


- Vamos começar a brincadeira. - Jimin gritou, animado, abraçando Yoongi e logo depois dando um selinho no mesmo.

- Mi, você tá gorda. - Jungkook diz, assim que a morena sobe em suas costas. - Sério, começa a fazer um regime aí porque tá foda.

- Não vou mais brincar! - a morena bateu no namorado, fazendo um biquinho super fofo. - Eu te odeio, te odeio muito!

- Não é recíproco, amor. - Jungkook ri, dando um tapa na coxa da namorada. - Vamos começar a brincadeira.

Eles pareciam crianças brincando como loucos, rindo como loucos, conversando como loucos, brigando como loucos, mas, como dizem: os loucos são os que são felizes de verdade.

- Porque não vai brincar com eles? - Yuna se aproxima de Tae, que está comendo salgadinhos e rindo sozinho. - Séria divertido, quero dizer.

- Então vá você. - Taehyung deu de ombros, voltando sua atenção para as "crianças" na piscina. - Sério, você está me incomodando.

Yuna sorriu, ela só sorriu e saiu, voltando para seu lugar, não era como se ela fosse ficar sendo humilhada por nada, ele simplesmente quer que ela fique longe, ele está tentando afasta -la, mas ele não consegue isso, ele só consegue fazer ela chorar.

- Tudo bem, só se divirta com seus... - ela foi interrompida por Yoongi, que a abraçou, a molhando toda, e ela agradeceu, afinal, ela nem sabia se aquelas pessoas a consideravam como amiga.

- Amigos, somos seus amigos. - riu da reação supresa da garota. - Mesmo eu ainda te chamando de vadia e Kathe te achando uma, somos amigos, tá?

- Tá. - riu, tirando a camisa e puxando Yoongi pra piscina. - Vamos nos divertir!

Taehyung só olhou aquilo e sorriu, sorriu por achar o sorriso de Yuna bonito e por gostar imensamente dele, ele sorriu... por ela estar feliz, mesmo que por um único e pequeno momento.

- Oito dias. - Tae riu, mais uma vez estava rindo sozinho. - Você tem oito dias para provar que realmente está apaixonada por mim, Yuna.

점심


Eles estavam almoçando agora, conversando animadamente e brincando, na verdade, só sete pessoas estavam brincando, os outros dois estavam se beijando no sofá da sala, como se estivessem sozinhos na casa.


- Eles não tem o mínimo de respeito por nós, esses insolentes. - Yoongi murmurou, irritado como sempre.


- Isso é falta de sexo. - Kathe riu, bebendo mais de seu suco. - De ambas as partes.


- Tem muitas pessoas aqui com falta de sexo. - Jimin riu, negando com a cabeça. - E tem aqueles que negam sexo.


- Porque estão olhando pra mim? - Yoongi perguntou, com a boca cheia de carne. - Eu não nego sexo.


- Não, imagina. - Jimin revirou os olhos, e aquela discussão entre os dois fez todos na mesa rirem. - Senhor hétero.


- Não é porque faço sexo com garotas que sou hétero, Jimin. - Yoongi continuou comendo, não dando atenção para o até então namorado.


- A discussão está ficando seria. - Yuna riu, sendo acompanhada por Kathe, as duas até que estavam bem íntimas, e isso era bom. - Quem foi a garota?


- Yona. - Yoongi continuou sem dar importância aquela conversa, mesmo sabendo que estava sendo observado pelos olhos irritados de Jimin.


- Yona? A minha Yona? - Yuna perguntou, surpresa, raios, seu amigo havia transado com sua irmã adotiva. - Você transou com a minha irmã, Yoongi!


Todos na mesa pararam de comer, até Tae que estava pouco se lixando para aquele assunto, ele ficou curioso com o fato da mais velha ter uma irmã, ninguém ali sabia disso.


방에


Enquanto os sete malucos brigavam na grande varanda, enquanto almoçavam, Mi-Cha e Jungkook continuavam aos beijos na grande sala de estar.


- Você realmente está gorda, amor. - Jungkook murmurou, sendo empurrado logo depois. - Ah, Mi, você sabe que é brincadeira.


- Não é não, eu estou gorda. - murmurou, com voz de choro. - Eu estou gorda, Jeon Jungkook?!


- Você vai chorar por isso? - Jungkook perguntou, com vontade de rir, mas a vontade passou quando viu as lágrimas da namorada. - Mi, porque você está chorando?


- Porque você não vai me querer se eu estiver gorda?! - Mi-Cha gritou, e aquilo soou como uma pergunta.


- Você está chorando porque eu disse que você está gorda? - agora Jungkook começou a rir, rir muito. - Mi-Cha, para de chorar.


- Não! - Mi-Cha cruzou os braços, batendo os pés no chão, como uma criança mimada. - Você disse que eu sou gorda.


- Porra, se olha no espelho e depois me diz se você é gorda! - Jungkook decidiu que iria almoçar, a briga o deu fome. - Depois fala comigo, tá?


- Filho da puta! - a morena jogou uma almofada nele, ouvindo a gargalhada alta do mesmo. - Você me paga, Jeon Jungkook!


Notas Finais


Mandem mais perguntas pro Q&A, por favor leitoras fantasmas, apareçam e mandem as perguntas❤❤🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...