1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 42 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 42 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Esse capítulo não foi corrigido, motivo: preguiça.

Capítulo 42 - • Capítulo 42 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 42 •

Os meninos haviam ido em um restaurante que havia perto da casa de praia, já que as meninas queriam uma noite sozinhas antes de irem ir embora.

— Alguém vai ser pai. — Min Yoongi não seria Min Yoongi se calasse a boca uma vez na vida.

— Eu já sei quem! — Jin ri, tipo aquelas risadas maléficas de filmes de terror.

— É o Jungkook. — Hoseok continou comendo, não ligando para as especulações sobre a vida do amigo.

— Quem vai ser pai? — Jungkook riu, na verdade ele gargalhou. — Eu não vou ser pai.

— Nem vem se fazer de idiota porque nós praticamente te criamos. — Jimin jogou uma batata no garoto, recebendo tapas de Jin por desperdiçar algo tão gracioso como uma batata frita.

— Ela vai me dizer quando ela tiver preparada pra isso. — Jungkook deu de ombros, parecendo não se importar, como sempre.

Ele estava feliz, claro, mas ele também estava com mais medo do que estava antes, porque agora, mesmo ele querendo, ele não pode lutar pra viver, então ele simplesmente torce por um milagre.

Cara, era surreal, ele seria pai, isso era tão... excitante, e ao mesmo tempo era tão estranho, e assustador, céus, ele realmente teria um bebê.

— Não pense em besteiras, Jungkook, agora mais que nunca você tem que lutar. — Jimin o repreendeu.

Ratinha❤🐭: (uma mídia qualquer)

Ratinha❤🐭: eu tirei aquele piercing, estava me irritando.

Ratinha❤🐭: temos que conversar, e acho que você sabe sobre o que.

Ratinha❤🐭: eu te amo, amo muito.

Ratinha❤🐭: eu queria falar com você por mensagem porque me sinto menos culpada quando não estou olhando nos seus olhos.

Ratinha❤🐭: sabe, eu nunca tive um propósito na vida, ou pensava em ter um relacionamento sério com alguém.

Ratinha❤🐭: eu nunca quis amar, não por medo, mas sim porque eu não acreditava no amor, eu achava que amor era uma coisa dita da boca pra fora, e não sentida.

Ratinha❤🐭: quando começamos a namorar, eu ainda não acreditava no amor, você só era um garoto bonito que eu estava doida pra pegar.

Ratinha❤🐭: eu via meu pai e minha mãe e me perguntava como eles podiam dizer que se amavam, sendo que mal se olhavam na cara ou se falavam.

Ratinha❤🐭: eu via as brigas, ouvia os xingamentos, aquilo me deixava irritada e me fazia acreditar que o amor realmente era uma coisa falsa.

Ratinha❤🐭: você me levou na sua casa quando nosso relacionamento virou algo "sério", eu vi seus pais e eu quase acreditei no amor.

Ratinha❤🐭: eles eram fofos e se tratavam de um jeito único.

Ratinha❤🐭: os olhos da sua mãe brilhavam a cada palavra ou elogio direcionado a ela.

Ratinha❤🐭: ela se sentia (sente) amada, e eu acho isso tão lindo.

Ratinha❤🐭: eu disse isso pra você uma vez, disse que não acreditava no amor.

Ratinha❤🐭: falei que "eu te amo" são só palavras vazias e sem sentido.

Ratinha❤🐭: você me disse que "eu te amo" é sim uma palavra vazia, porque o amor se sente, você não fala isso da boca pra fora como meus pais falam.

Ratinha❤🐭: você simplesmente sente que é diferente, sente que é especial.

Ratinha❤🐭: eu pensava em você o tempo todo, eu chorava quando você brigava comigo, eu chorava quando sentia sua falta, e... Eu te admiro tanto, eu admiro cada atitude, cada pedacinho seu.

Ratinha❤🐭: eu não sei como seria minha vida sem você, você é meu tudo, eu realmente posso dizer que acredito no amor agora.

Ratinha❤🐭: posso dizer que acredito porque eu sinto, e não me arrependo de nada que fiz pra provar isso até agora.

Ratinha❤🐭: não me arrependo das mensagens, não me arrependo das brigas, não me arrependo de absolutamente nada, porque se cada coisa não tivesse acontecido, eu não estaria com você.

Ratinha❤🐭: se você não tivesse me amado quando ninguém fez isso, talvez eu ainda não soubesse o que é amor.

Ratinha: talvez eu estivesse sozinha, completamente sem amor.

Ratinha❤🐭: viver sem amor é como estar morto.

Ratinha❤🐭: você me disse isso, e eu amei você, porque eu estava morta.

Ratinha❤🐭: o que seria de mim sem Jeon Jungkook?

Ratinha❤🐭: como eu estaria sem você?

Ratinha❤🐭: eu estaria amando alguém?

Ratinha❤🐭: você é meu tudo, e eu odeio quando te machucam, eu odeio quando te fazem chorar, eu odeio ver você com dor, eu odeio ter medo de perder você.

Ratinha❤🐭: eu agradeço sempre por você ter seus hyungs, eu agradeço por eles te amarem também, eu agradeço por eles não desistirem de você.

Ratinha❤🐭: você é único, você é especial, você é perfeito do seu jeito.

Ratinha❤🐭: não deixe as opiniões alheias afetarem sua vida ou quem você é, porque você é tão perfeito e único.

Ratinha❤🐭: eu queria te guardar em um potinho porque você é muito precioso pra esse mundo.

Ratinha❤🐭: você é tão... único.

Ratinha❤🐭: e eu te amo, você me fez te amar com cada sorriso, cada briga, cada vez que você me dizia "suma", porque eu te irritava muito.

Ratinha❤🐭: cada pequena atitude me fez te amar, te amar cada vez mais.

Ratinha❤🐭: eu quero ser sua amiga, pra sempre, quero que você se sinta bem comigo, sempre.

Ratinha❤🐭: Jeon Jungkook.

Ratinha❤🐭: você aceita se casar comigo?

Jungkook não percebeu que estava deixando as lágrimas caírem, elas simplesmente iam, não pela dor, não pelo sofrimento, não pelo medo, elas iam pela felicidade.

Jungkook só queria sair dali e ir atrás da mulher que ele ama, ele só queria a abraçar e a dizer que a amava muito, que amava cada detalhe dela, cada sorriso, cada atitude, ele amava tudo, ela era seu tudo.

O amor é perfeito, assim como ele machuca, ele cura, ele curou, ele machucou, e ele nos mantêm vivos, ele nos mantêm de pé.

— Você está chorando? — Yoongi o observou, confuso. — Você está com dor?

— Não... — o moreno não queria parar de chorar, ele se sentia bem. — Eu vou atrás da Mi-Cha.

Jungkook se levantou, deixando o celular em cima da mesa e saindo, Jimin tentou o chamar para entregar o celular ao mesmo, mas Jungkook estava longe de mais para ouvi -lo.

— Qual é a senha? — Hoseok perguntou, tentando desbloquear o celular do amigo.

— O aniversário da Mi-Cha. — Namjoon murmurou, confuso com a atitude do mais novo. — O aniversário dela é... hoje.

— Nós esquecemos o aniversário dela? — Yoongi praticamente gritou, irritado. — Mas que merda.

• 나와 함께 집? •

Jungkook andava descalço pela areia da praia, ele queria encontrar a namorada, mas ele também queria pensar, não pensar em uma resposta, ele só queria pensar em como seria daquele momento em diante.

Mi-Cha também estava na praia, andando sem rumo, chorando e se perguntando se havia feito o certo, na hora ela não pensou em nada, ela só sentiu e deixou os sentimentos comandarem a partir dali, ela se permitiu sentir.

— Talvez seja cedo pra ele. — a morena suspirou, ainda chorando. — Eu... droga, onde ele está agora?

Talvez ele estivesse na frente dela, só a alguns metros de distância, perto, mas ao mesmo tempo tão longe, tão presos em seus próprios pensamentos.

— Eu te amo. — a garota murmurou, quando avistou o namorado. — Eu te amo tanto.

— Eu sei. — o garoto andou até ela me passos lentos, e aquilo estava a deixando nervosa. — Eu sinto, eu sinto o amor, aquele sentimento bobo que você falou que não existia, aquele sentimento que você falou que era impossível ser verdadeiro.

— Eu sinto, eu sinto que eu tenho um propósito, eu sinto o amor. — a garota se aproximou, tirando uma caixinha vermelha do bolso do casaco. — Eu sinto que te amo. — mordeu o lábio inferior, nervosa. — Jeon Jungkook, você aceita casar comigo?

— Eu não sei, pode ser furada. — riu, pegando a caixinha das mãos trêmulas da morena, logo se ajoelhando. — Lee Mi-Cha, você aceita casar comigo?

Mi-Cha se ajoelhou na frente do namorado, os dois estavam chorando, os dois estavam sentindo, os dois estavam felizes por estar ali, um mostrando o quanto amava o outro, eles estavam sentindo o amor, e eles sabiam que aquilo era amor.

Eu gosto disso, do seu longo e liso cabelo
Seu pescoço me tira o fôlego quando você prende o seu cabelo e os fios caem
Onde quer que vamos, apoio minha mão em sua cintura.

"Se eu tenho só um dia, é possível..."

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia... (só um dia...)

— Eu aceito casar com você. — Jungkook sorriu, observando as lágrimas e a bochecha rosada da namorada. — Você aceita casar comigo?

— Aceito. — sorriu, ainda chorando.

— Shippei! — Hoseok apareceu, gritando.

Claro, tinha que ser ele pra estragar o clima do pedido.

— Tava na hora! — Kathe apareceu, rindo ao seu lado estava Jin e Yuna.

— Odeio vocês. — Jungkook se levantou, ajudando a namorada a levantar.

Jungkook abriu a pequena caixinha, logo tirando as duas alianças, colocando uma no dedo de Mi-Cha, e a garota colou outra em seu dedo, logo eles se beijaram.

— Feliz aniversário! — Yoongi sorriu, pulando em cima da morena.

— Meu aniversário não é hoje, Yoongi hyung. — a morena sorri, confusa. — Meu aniversário é dia vinte de outubro, daqui a cinco meses, exatamente quinta feira.

— Namjoon, sempre dando informação errada. — Jin bateu no namorado, enquanto o mesmo se desculpava.

— A senha do celular estava certa, como eu ia saber que não era hoje? — praticamente gritou, cruzando os braços.

— Fazemos quatro anos de namoro hoje, foi o dia em que nos conhecemos e o dia em que eu o pedi em namoro. — Mi-Cha sorriu, abraçada ao (agora) noivo.

— Ah, vá toma no cu! — Jimin suspirou, se jogando na areia.


Notas Finais


Mandem perguntas pro Q&A, teve gente que já mandou, mas poxa, eu sei que tem gente que lê e não comenta, vocês que fazem isso, podem, por favor, mandar as perguntas?

Eu vim divulgar, a Small Bump, a fanfic é Zerrie, eu só queria que vocês dessem uma olhada, pode ser? Ai vai que seu dedo escorrega e para no coração, olha que mágica💗😍😊

Eu queria desejar feliz aniversário pra Viih, porque ela é muito fofa, espero que você tenha um ótimo dia, certo? Feliz aniversário e saiba que eu te amo, ratinha❤🐭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...