1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Q&A •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Q&A •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Sou linda né? Eu sei!

(A FOTO LOGO SERÁ REMOVIDA)

Capítulo 43 - • Q&A •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Q&A •

Q&A: 14 perguntas

• Q&A •
Primeira parte do Q&A, na verdade, só vai ter segunda parte se as fantasminhas resolverem dar as caras.

— Todos sentados, não tô com paciência hoje!

Mi-Cha, Jungkook, Yoongi, Jimin, Kathe, Taehyung e Yuna entraram, logo se sentando na grande sala onde eu faria as lindas perguntas das minhas lindas leitoras.

— Vou avisar que Namjoon e Jin preferiram ficar dormindo do que vir aqui.

— Típico. — Yoongi revirou os olhos.

— Primeira pergunta e da ~Ingridiznha para Yoonmin: Me adotem?

— Sim. — Jimin sorri, animado.

— Não, já me basta esse infantil aí. — Yoongi revirou os olhos, recebendo um tapa de Jimin em troca. — Olha, você não me toca porque não tô bem com você hoje.

— Continua, Larah. — Mi-Cha sorri, me incentivando.

— Segunda pergunta vai para Yoongi, quem perguntou foi ~Juuh_Hunter: Meu querido Yoongi, não vai tentar voltar (novamente) com o Jimin? Ou pelo menos tentar conversar pra botar tudo em ordem e tal?

— Olha, o Jimin não tá valendo muito a pena ultimamente não, então se a gente terminar de novo, eu não vou voltar, nem que ele me dê uma barra de ouro, não volto mesmo. — Yoongi respondeu, olhando seriamente para Jimin, que preferia ignorar esse olhar.

— Que clima. — Yuna murmurou, para Mi-Cha.

— Próxima pergunta vai pra Kathe, ~Juhh_Hunter perguntou: Porque você saiu do Brasil e foi pra Coréia?

— Olha, a situação no meu país não está em uma das melhores, na política principalmente. Várias coisas contribuíram pra mim vir pra cá, mas a política e as leis foram os principais motivos. — Kathe explica, sorrindo.

— Resumindo: fogo no cu. — Tae praticamente gritou, fazendo um toque estranho com Jimin e Jungkook.

— Ah, me esquece. — Kathe deu língua, ficando irritada.

— Calem a boca. — bufei. — A próxima pergunta vai pra mim, ~Juuh_Hunter perguntou: De onde surgiu ideia para a fanfic? Tu pode me dar um spoiler especial?

— Não da spoiler não. — Mi-Cha pediu, fazendo biquinho.

— Se ela quiser ela te faz morrer, então fica quieta. — Jungkook repreendeu a namorada.

— A ideia surgiu quando eu estava escutando Danger, e de repente mudou pra Butterfly, eu meio que fiquei mal por não ter uma fanfic digna que esses viadões fossem héteros, então eu simplesmente quis tentar. — sorri, sim, eu estou sorrindo. — É a quarta vez que eu tento escrever uma fanfic do meu bias maravilhoso, e foi a única vez que deu certo. Bem, e o spoiler eu só posso dizer uma coisa: você vai chorar.

— Só ela? — todos perguntaram, me encarando.

— ~Juuh_Hunter perguntou pra Mi-Cha: Mi, se acontecer o pior para o Kookie, como você planeja seguir sua vida sem seu grande amor? — fiz careta. — Pergunta forte.

— "Viver sem amor é como estar morto." Será como se eu tivesse morrido. — a morena suspira, abraçando o namorado de lado. — Ele não vai morrer!

— Pula esse drama. — Kathe suspirou, não gostando daquele assunto.

— Pra Mi-Cha, ~adri_biscoito perguntou: Quando você vai contar pro Kookie que está grávida?

— Grávida? Quem ta grávida? — Jungkook perguntou, confuso.

— Ninguém, esquece isso, bebê. — Mi-Cha deu um selinho no namorado, fugindo do assunto.

— Espertinhos. — Yoongi riu malicioso.

— ~adri_biscoito também perguntou pro V: Por que você não larga a Yuna e vem ficar comigo?

— Eu não estou com ela, então só vem. — Taehyung sorriu malicioso, enquanto Yuna batia os saltos no chão nervosamente.

— Porque eu estou aqui? — Yuna me perguntou, por fim.

— Porque você faz parte da história, agora fica quietinha porque chegou a vez do Kookie. — Yoongi a respondeu no meu lugar.

— Ainda tem uma pergunta pra mim da ~Thais5667: Jungkook vai conseguir viver pelo menos pra ver sua ou seu filho nascer?

— Olha a viagem! — Jimin murmurou, com um bico super fofo formado nos lábios. — Claro que ele vai viver, oras.

— A pergunta é pra mim, orra. — joguei uma almofada nele. — Não posso responder essa pergunta seriamente porque seria como dar spoiler.

— Você é horrível! — Mi-Cha jogou outra almofada em mim.

— Outra pergunta pra mim, também da ~Thais5667: O Tae vai se declarar pra Yuna ou vice-versa?

— Eu não vou me declarar pra ninguém. — Tae revirou os olhos.

— Eu vou embora! — Yuna levantou, pegando a bolsa e saindo da sala.

— Ou você volta ou o Tae morre, vou ter que ameaçar agora? — gritei, vendo a garota voltar e se sentar.

— Quem vai morrer? — Yoongi acorda, gritando.

— Cala a boca. — Jimin empurrou o garoto, que caiu e continuou deitado no tapete.

— Com toda certeza vai ser vice-versa. — ri, maligna. — Últimas perguntas são pro cara de capivara. ~Juhh_Hunter perguntou: O que fez você se interessar pela Mi-Cha, além da fofura?

— O sorriso, o jeito de ser, a maneira como trata as pessoas, tudo nela me fez a amar cada vez mais. — Jungkook respondeu simples, recebendo um abraço da noiva.

— To com diabetes. — Kathe praticamente se jogou do sofá.

— Fofo. ~Ingridiznha perguntou: Porque antes você queria desistir?

— Porque eu não tinha motivos pra lutar, eu não queria fazer a Mi chorar, então simplesmente terminei e vi que não tinha motivos pra continuar lutando, pra continuar sofrendo. — Jungkook e Mi-Cha estavam de mãos dadas agora.

Fofos.

— ~Thais5667 perguntou: Jungkook, você ainda vai magoar a Mi?

— Não magoei ninguém. — Jungkook se defendeu, emburrado.

— Magoou sim. — todos ali responderam, menos Kathe e Yoongi, pois eles estavam dormindo no sofá.

— ~K-Trouxa_TaeTae perguntou.... Hm, essa é das minhas, maliciosa: Você acha a Mi bonita *cof* gostosa *cof* de corpo?

— Dá pro gasto. — deu de ombros, recebendo um tapa de Mi-Cha.

— Depois dessa eu fazia greve de sexo, gente. — Yoongi acordou, rindo.

— Eu nem faria mais sexo. — Kathe começou a rir.

— Porra, capivara, tu vacila. — Jimin riu, debochando do amigo.

— É foda. — Taehyung também estava rindo.

— Brincadeira, olha: a Mi-Cha não tem um corpo tentador não, mas ela é boa cara, muito boa

— Eu entendi o sentido. — Jimin gargalhou.

— Bem, essas foram as perguntas, e eu queria dizer que eu odeio leitores fantasmas, simplesmente não gosto, ficaria agradecida se vocês comentassem um simples continua, só pra saber que tenho o apoio de vocês.


Notas Finais


Só vai ter segunda parte se os leitores fantasmas brotarem💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...