1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 45 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 45 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 46 - • Capítulo 45 •


함께 가족


Uma semana depois


Jungkook e Mi-Cha estavam nervosos, fizeram como as tradições mandavam, chamaram os pais para jantarem juntos, a morena sabia que da parte da família do Jungkook tudo sairia perfeito, mas, se dependesse da família da morena, ela acabava sozinha e com a casa cheia de gatos gordos.


A mãe da Mi-Cha, a Sra.Yang-Mi, era o tipo de mulher arrogante, cheia de si, hipócrita, aquela mulher era tudo que você menos queria encontrar na sua vida, e se encontrasse, iria querer correr e ter uma distância segura.


Mi-Cha tem uma irmã e um irmão, o irmão sumiu no mundo, ninguém sabe daquele feto ambulante, como diz Yang-Mi, e a irmã, bem, a Yang-Mi arrumou um marido pra garota e a dispensou, tipo, literalmente mandou a filha embora, com só uma semana de namoro com um carinha lá.


Com Mi-Cha as coisas foram diferentes, porque a mãe da garota disse que pelo menos uma filha dela teria um futuro brilhante, mas a morena não deu abertura pra mãe se meter em sua vida, por isso sempre que tem chance, a mais velha faz questão de jogar na cara da filha que hoje quem paga sua faculdade é o pai da mesma.


— Não fique tão nervosa. — Sun Hee pega na mão da morena, sorrindo. — Faremos o possível pra eles se sentirem a vontade.


— Juro que mato sua mãe se ela falar de mais. — Jungkook sussurrou no ouvido da morena, que só assentiu.


— Tudo bem, me deixa respirar. — assim que a morena acabou de falar, Yang-Mi se sentou em sua frente, mas o pai da morena não estava com ela. — Cade meu pai?


— Foi estacionar o carro, ele nunca deixaria a princesinha dele praticamente sozinha comigo. — Yang-Mi revirou os olhos, observando Lee Ji-Hoon se sentar ao seu lado, segurando na mão da filha.


— Você é o Jungkook, se não me engano. — Yang-Mi sorri, Mi-Cha odiava quando a mais velha sorria daquele jeito. — Mi-Cha fala muito de você, mas não me disse nada sobre casar.


— Ah, ela falou sim, eu me lembro. — Lee Ji-Hoon sorriu pra filha, que retribui.


Lee Ji-Hoon e Sr.Jeon iniciaram uma conversa agradável entre eles, e Mi-Cha agradeceu por seu pai ser sociável e paciente com todos, agora só faltava sua mãe, que ainda encarava tudo com descaso.


— Então, Jeon, como foi o pedido? — Yang-Mi perguntou, bebendo um pouco do vinho que pediu a alguns minutos atrás.


Jungkook olhou Mi-Cha, que só deu de ombros enquanto mexia os dedos nervosamente, aquilo foi o bastante para Jungkook perceber que a noiva estava visivelmente desconfortável com a presença da mãe no local.


— Eu não pedi. — Jungkook sorri simples, recebendo o olhar das três mulheres na mesa. Yang-Mi já suspeitava que a filha havia tomado aquela atitude, e Sun Hee nem suspeitava disso. — Mi-Cha pediu, e foi lindo, se querem saber.


— Isso é... surpreendente. — Sun Hee murmurou, realmente surpresa. — Fico feliz que tomou essa decisão, pequena.


— O que vocês pretendem fazer depois do casamento? — Sr.Jeon pergunta, sorrindo.


Aparentemente Lee Ji-Hoon e Sr.Jeon se deram bem, e isso já fazia Mi-Cha e Jungkook ficarem aliviados de certa forma.


— Acabar a faculdade. — Jungkook respondeu simples, com a expressão desinteressada ainda presente, afinal, ele nem queria estar ali, ele se sentia cansado.


— Trabalhar. — Mi-Cha disse simples, atraindo os olhares das pessoas na mesa, menos de Jungkook, que já sabia que a morena iria falar isso.


— Trabalhar? — Yang-Mi riu, negando com a cabeça. — Você não deve trabalhar, Mi-Cha.


— Porque? — a morena encarou a mulher a sua frente, fazendo o clima ali voltar a ficar tenso.


— Como esposa, você tem suas obrigações, você não tem tempo pra trabalhar, você vai ter filhos, vai ter que cuidar deles, da casa e do seu marido. — Yang-Mi a respondeu, como se fosse óbvio.


— Não sou um bebê pra ela precisar cuidar de mim. — Jungkook respondeu simples, dando de ombros. — Não é porque ela trabalha que não vai ter tempo para cumprir seus deveres como esposa.


— Como eu disse, quando acabar a faculdade, vou trabalhar. — a morena continuou, sorrindo.


— Eu concordo com a Sra.Yang-Mi. — Sr.Jeon murmurou, convicto do que dizia.


Ah, meu cu, isso vai dar merda.


Isso era tudo que se passava na cabeça de Jungkook naquele momento, ele só queria ir embora e poder dormir, ele havia voltado a fazer quimioterapia, e ainda tinha que tomar os malditos remédios, ele se sentia quebrado, como se não conseguisse nem andar sem pedir ajuda a alguém.


Ele estava se sentindo estranho, sua boca estava seca, e isso incomodava porque as vezes ela chegava a queimar, eram coisas da doença, coisas que ele teria que aguentar.


— Jeon, a vida... — Sun Hee foi interrompida pelo filho, que ja havia cansado daquela palhaçada, e olha que eles nem haviam comido.


— Pai, ela faz o que ela quiser, a vida é dela, não sua, nada disso lhe diz respeito. — Jungkook praticamente gritou, logo sentindo uma queimação na garganta. — Mi, vamos embora.


Certo, aquele jantar ao mesmo tempo que foi bom, foi péssimo, realmente péssimo, parte foi Yang-Mi que arruinou, outra parte foi Sr.Jeon, aquele homem sem sentimentos, na verdade, ele só demonstrava sentimentos por Sun Hee, e isso era em quatro paredes.


— Amor, seu nariz. — Mi-Cha se levantou, pegando um lenço e colocando no nariz do noivo, que xingava baixinho. — Obrigada por estragar o jantar, mãe.


— Filho. — Sun Hee se levantou, andando até o filho. — Isso tudo é efeito da quimioterapia?


Park (babaca) Jimin: vou invadir seu apartamento, brota aqui.


Me: já vou, hyung, já vou.


— Mi-Cha, vamos embora. — Jungkook puxou a mão da noiva pra fora do restaurante. — Só vamos pra casa, certo? Sem perguntas.


Notas Finais


Yang-Mi, não gosto dela😫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...