1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 47 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 47 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu irei explicar o motivo nas notas finais.

Capítulo 48 - • Capítulo 47 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 47 •

아름다운

Me: (mídia do capítulo)

Me: você estava tão lindo hoje😍

Bebê❤🍪: eu não sou lindo nos outros dias?

Me: ah, você entendeu o sentido da pergunta, não faz de besta.

Me:

Bebê❤🍪: tenho que estudar, tchau amor❤

Me: tchau, Kookie❤🍪

Minha vida com a Sun Hee não está nada fácil, quer dizer, depois que eu a disse que estava grávida e tals, ela simplesmente não sai do meu apartamento com o Jungkookiee e não me deixa fazer nada, como se eu estivesse incapaz, e isso já está me irritando.

Eu não estou doente, eu só estou grávida, não é tão difícil aceitar isso, que droga, mas, pensando melhor no assunto, eu até me sinto bem quando ela está aqui, eu não fico sozinha e o melhor, eu sou muito mimada por ela, mesmo ela não me deixando comer pato.

— Eu estou me sentindo bem, Sun. — sorri, dando de ombros. — Sun, você vai ficar aqui até o Jungkook chegar?

— Oh, não. — a mulher a minha frente sorri, negando com a cabeça. — Eu já estou de saída, pequena, tenho alguns compromissos, mas qualquer coisa me liga.

— Ligo sim. — sorri, por dentro eu estava pulando de alegria, e essa alegria aumentou quando vi a mais velha sair do apartamento.

Eu amo a Sun Hee como se fosse uma mãe, mas ela é super protetora, e eu não tenho paciência com super protetores, na verdade, minha paciência é contada.

Me: Kathe, eu vou trabalhar agora, você já está no estúdio?

Kathe: já, pode vir, aquela coisa não está aqui, ela saiu pra almoçar.

Me: como anda a compra?

Kathe: você já deu sua parte, então só falta a minha, que logo vou dar também.

Me: vamos ter nosso próprio estúdio, isso é tão excitante.

Kathe: é nosso sonho, e eu disse que iríamos realizar juntas❤👭

Isso é tão... único, finalmente as coisas estão dando certo, finalmente eu posso sorrir de verdade.

Jungkook continua fazendo a quimioterapia, mesmo que isso esteja o deixando cansado de mais para qualquer coisa, mesmo que isso esteja acabando com ele por dentro, ele continua tentando e isso me deixa feliz.

Eu, bem, eu e Kathe decidimos comprar um estúdio, na verdade, compramos o que estávamos trabalhando até agora, e eu já comprei a minha parte, só falta ela comprar a dela, e assim, finalmente seremos sócias e estaremos realizando nosso sonho de trabalharmos juntas.

Mesmo tudo estando bem até agora, mesmo eu estando sorrindo, eu ainda estou com medo.

Jungkook está tentando, e eu percebi isso, mas ele está tão frágil, tão... morto.

A quimioterapia não está dando muitos resultados, só está o mantendo um pouco de pé.

A última vez que conversei com o médico dele, o mesmo me disse que se a quimioterapia continuar sem dar resultados, nossa última escolha será o transplante de medula, e isso me deixa tão assustada.

Eu lembro perfeitamente quando o Dr.Hoo me disse que a quimioterapia não estava ajudando em quase nada, só estava o deixando cansado.

O momento mais delicado pra Jungkook foi quando o Dr.Hoo disse que seu cabelo cairia, claro, Dr.Hoo não disso isso com toda certeza, pois tem casos que o cabelo não cai totalmente, mas mesmo assim Jungkook ficou mal, e isso resultou em: ignore a Mi-Cha por alguns dias.

Ah, que merda.


Notas Finais


Então: eu vinha aqui, lia os comentários, mas simplesmente não conseguia postar, não tinha motivação pra isso, mas percebi que não seria justo com vocês, por isso me desculpem se o capitulo estiver ruim.
Telefone Removido

Tá aí pra quem quiser falar comigo😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...