1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 49 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 49 •


Escrita por: jjjackette

Capítulo 50 - • Capítulo 49 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 49 •

기아


Me: (mídia do capítulo)

Me: o Yoongi me alimentou bem hoje.

Me: sua mãe estava dormindo e eu aproveitei pra comer algo que realmente fosse bom o bastante pro meu bebê.

Bebê❤🍪: resumindo...

Bebê❤🍪: você fugiu?

Me: ah, isso é você que está dizendo.

Me: na minha cabeça eu só fui dar um passeio.

Bebê❤🍪: tá, vou fingir que acredito.

Bebê❤🍪: meu pai vai essa semana aí.

Bebê❤🍪: pelo amor de deus, se controla.

Me: vou me esforçar!

죽음


Nesse exato momento eu estou no banheiro, lavando o rosto e vendo se a queimação no meu peito diminui, porque está difícil até pra respirar.


Eu estou tomando todos os remédios, e parece que cada vez a situação piora, e realmente estou começando a acreditar nisso.


Minha boca está seca e um pouco machucada, e ela doi por isso, e a queimação no meu peito não me ajuda a pegar o celular e chamar uns dos hyungs.


Minhas mãos tremem e minha vista está turva, eu simplesmente me sento no chão do banheiro, esperando aquilo passar, e também deixando as lágrimas caírem.


Eu preciso lutar por minha família, mas é tão difícil, é tão difícil continuar vivo nessa situação, as vezes eu só quero desistir e aproveitar o tempo que me resta, aproveitar ao lado da Mi e do nosso bebê, por isso me esforço pra estar vivo até que esse momento chegue.


Eu tenho que me obrigar a pegar o celular e mandar mensagem pra alguém, porque eu realmente não vou conseguir levantar com a falta de ar que estou sentindo.


Me: Yoongi, vem no banheiro.


Yoongi hyung: agora?


Me: agora!


A queimação está maior, meus lábios estão secos e totalmente doloridos, minha visão está mais turva do que antes e eu não consigo parar de chorar, eu simplesmente não consigo lutar contra isso.


— Jungkook! — eu ouvi a voz dela, mas eu não vi ela.


Notas Finais


Estou querendo entrar em hiatus, me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...