1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 59 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 59 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Notas finais!!

Capítulo 61 - • Capítulo 59 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 59 •

꿈 •

— Você é demais!

E Jungkook também, mas Mi-Cha não tinha voz para lhe dizer, quando ele a preencheu tão completamente, de novo, de novo, e de novo.

Ela estava vagamente ciente ciente do som do espelho atrás dela batendo na parede, incrivelmente ciente de que estava fazendo sexo com um homem incrivelmente sexy, sobre uma escrivaninha de mármore, em um quarto de hotel de luxo.

Mas, francamente, ela não se importava, que sorria apenas por observar Jungkook em ação, a determinação do lindo rosto, os músculos tensos, e, a maravilhosa sensação de tê- lo dentro de si.

Ele manteve os olhos na mesma direção dos dela enquanto aquelas mãos fortes faziam maravilhas com o resto do corpo,  parecendo ter absoluto controle.

Mi-Cha notou quando esse controle começou a esvair: o enrijecimento do rosto, a promessa que saía da boca quando a fez ter outro orgasmo. Ele a penetrou uma vez mais, tremendo e parando, e apoiou o peso nela.

Mi-Cha olhou em volta, percebendo que ainda estava debaixo do chuveiro, negando com a cabeça rapidamente, não acreditando que havia sonhado acordada, ainda por cima com aquilo.

— É, a seca bateu. — suspirou, desligando o chuveiro e se enrolando na toalha.

Quando saiu do banheiro, voltando para o quarto, ficou surpresa com as pessoas ali presentes, eles sempre apareciam em horas inoportunas.

— Oi Jimin, oi Yoongi. — a morena sorri, cruzando os braços abaixo dos seios. — Preciso trocar de roupa, então saiam.

— Vai lá Jimin, preciso conversar com a ninfomaníaca. — Yoongi expulsou o noivo do quarto, ouvindo a risada do mesmo. — Você geme muito alto.

— Céus. — Mi-Cha bateu a cabeça na parede, frustada. — Quatro meses de gestação, meu aniversário é depois de amanhã e eu estou sem sexo!

— Use os dedos. — Yoongi murmurou, divertido. — Jungkook está la na sala, na verdade, Hoseok e Kathe também estão lá.

• 이러한 악의를 가진 무서워 •

Estavam os seis na sala, conversando e brincando, até, com a ajuda do noivo, Yoongi levantar o assunto: sexo.

— Mi-Cha deve ter uma vida muito ativa. — Kathe acusou, irônica.

— Nossa, tão ativa que tive que usar meus dedos hoje. — a morena revirou os olhos, fazendo Jungkook a olhar um pouco assustado. — Que foi, Jungkook? Olha, eu não fiz as bebês com os dedos não, tá?

— Eita, tem gente frustada sexualmente. — Hoseok gargalhou, sendo acompanhado por Jimin.

— Não ri não, Hoseok, você tá de doce desda semana passada. — Kathe murmurou, cruzando os braços.

— Jimin anda muito revoltado, só sabe deixar na vontade mesmo. — Yoongi deu um tapa na testa do namorado, que resmungou mas não brigou com o noivo.

— Jungkook está ficando assustado... — Hoseok murmurou, observando o mais novo de todos os olhando assutado e com os olhos arregalados.

— Eu quero sexo! — Mi-Cha levantou, indo até cozinha.


Notas Finais


O especial não vai ser postado amanhã, me desculpem😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...