1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. || Capítulo 63 ||

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - || Capítulo 63 ||


Escrita por: jjjackette

Capítulo 65 - || Capítulo 63 ||


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - || Capítulo 63 ||

Adivinhem quem está de ressaca? Pois é, os dez malucos que estavam na festa de aniversário da Mi-Cha.

Taehyung e Yuna haviam se trancado no quarto de hóspedes e ainda não haviam saído.

Namjoon e Jin estavam dormindo na varanda, sim, na varanda, até um colchão tinha lá, o que fazia os outros se perguntarem como e porque aquilo estava ali.

Yoongi e Jimin ainda não foram encontrados, mas, do jeito que eles são, devem estar na lavanderia ou na cozinha do apartamento, ou já haviam ido embora e os outros não se lembravam.

Kathe e Hoseok não estavam ali, infelizmente, pois o ruivo faria uma viagem nessa tarde, ele iria levar a mãe da Kathe de volta para o Brasil, ja que a mais velha sismou que o ruivo tinha que conhecer a terra natal da namorada, mãe de seu filho ou filha.

Nesse tempo que Hoseok ficaria fora, uma semana no máximo, Kathe praticamente obrigou Jungkook a deixar ela ficar no apartamento dele e Mi-Cha, e como o moreno era muito grato a ela, não conseguiu dizer não, acabando por aceitar, fingindo até um sorriso.

Mi-Cha e Jungkook estavam no quarto deles, exaustos, porque, mesmo sendo difícil de acreditar, ela conseguiu sair da seca.

• •

A situação no meu apartamento não estava em uma das melhores, a sala bagunçada, a varanda pior ainda, e eu nem queria entrar na cozinha ou no banheiro pra descobrir como estava.

— Bebê, eu 'tô com sono. — resmungo, o abraçando como se fosse um bebê coala. — Bebê, não me deixa falando sozinha, como se eu fosse uma idiota!

— Hm, 'tá. — Jungkook murmurou, como se não ligasse, e, acreditem ou não, ele até me empurrou um pouco. — Tá calor, Mi-Cha, sai...

— Não, bebê, eu 'tô com sono. — o abracei novamente, suspirando. — Eles estão fazendo barulho na sala, vá reclamar.

Depois de alguns minutos que pareciam horas, ele se levantou, trajando só uma cueca preta, e saiu do quarto, bem, eu até levantaria e brigaria com ele por isso, mas eu estou cansada de mais pra levantar da cama.

Os barulhos aumentaram consideravelmente, me fazendo socar o ar, como se fosse a cara dos hyungs ali, porque era isso que eu queria fazer com eles.

— Jungkook, eu 'tô com sono! — gritei, bufando quando os barulhos se aproximaram do quarto, logo os oito putos entraram no quarto, enquanto Jin segurava o bolo. — Omma Jin! Aigoo, não precisava!

Precisava sim, aí deles se não fizessem nada, eu guardo rancor.

Me levantei da cama, abraçando cada um dos meus hyungs, logo indo até meu noivo e o dando um selinho, não que ele merecesse um, mas, eu sou uma mulher boa do coração o bastante para o dar um selinho.

— Te trouxe o bolo só pra você ver mesmo, porque eu fiz o almoço e ele não vai ficar de enfeite. — Jin sorri, pegando na minha mão e me levando até a cozinha. — Não é cedo, se essa é sua preocupação, são três da tarde.

Eh, pelo menos não é cedo, porque talvez se fosse, eu mataria, cruelmente e friamente, cada pessoa presente nessa casa.

— Bem, cadê a Kathe? — pergunto, curiosa como sempre. — Yuna, amor, vem cá.

Yuna caminhou na minha direção, ela estava feliz, dava pra perceber pelo grande sorriso estampado em sua face, e daria pra perceber por Taehyung também, que estava sorrindo e olhando pra esverdeada com um olhar apaixonado.

— Yuna, você perdeu o vôo! — escuto a voz da minha melhor amiga, logo Kathe chega entre nós, com um ar triste e sem o Hoseokão como alvo. — Foi chamado antes do vôo do Hoseok.

Todos estavam olhando pra Yuna, enquanto eu focava meu olhar naquele banquete que o Jin chama de almoço, deus, eu amo muito essa Omma.

— Algum tempo, antes de irmos dormir, eu decidi que não vou viajar. — a esverdeada deu de ombros, sorrindo pra Tae, que a abraçou por trás. — Ele quer acompanhar a gravidez.

— Que fofo, mas... cadê o Jungkook? — Yoongi perguntou, curioso.

— Não sei. — Jimin deu de ombros, se sentando. — Vamos comer.

Que estranho.

Na verdade, o Jungkook está mais solto e divertido esses dias, brinca e sorri com tudo, eu simplesmente não sei mais como é não ver o sorriso dele, pois agora, ele sempre sorri.

Ele é meu bebê, meu coelhinho, meu idiota, meu bruto, o Jungkook é todo meu.


Notas Finais


Mandem perguntas pro Q&A part2, por favor, não vou ficar pedindo como da última vez😉❤

Ah, me desculpem pela demora pra atualizar e tal, é que eu tô concentrada na escola (virei nerd agora)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...