1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. Maze - 01

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - Maze - 01


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Larah aqui galera, o negocio da segunda temporada é o seguinte: a segunda temporada não vai mudar nada na primeira, a historia da primeira temporada continua sendo a mesma, Jungkook e Mi-Cha bonitinhos ali no começo da vida de casados, legal, acabou, beleza, fim.

A SEGUNDA TEMPORADA: é a historia das crianças, isso mesmo, a historia das gemeas, deixando claro mais uma vez que não mudara nada na primeira.

Jeon Hye-Ji - filha segundos mais velha da Mi-Cha com Jungkook
Jeon Ha-Won - filha segundos mais nova da Mi-Cha com Jungkook

Kim Ji-Woon - filho de Namjin

Park Hyun-Min - filho de Yoonmin

Kim Seo-Woo - filho da Yuna e do Taehyung

Jung Ja-Young - filha da Kathe e do Hoseokão

Capítulo 75 - Maze - 01


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - Maze - 01

• Kim Seo-Woo •

Kim Seo-Woo é filho de Taehyung e Yuna, o único, na verdade, porque só ele já causa muita dor de cabeça.

Kim Seo-Woo tem dezoito anos, adora música, principalmente escreve -las quando está trancado em seu quarto, fugindo das broncas de sua mãe por não ter feito nada que preste o dia inteiro, ou simplesmente quando seu pai está em shows pela Coreia.

Desde que seu pai e seus tios assinaram contrato com a BigHit, poucas vezes ele vê o pai, mas isso não os fez se afastar, muito pelo contrário, eles são unha e carne, melhores amigos, as vezes até esquecem que são pai e filho.

Ele se considera um cara zen, mas essa ideia some da sua cabeça quando mexem com sua pequena crush, vulgo Jung Ja-Young, filha de Hoseok e Kathe, seus tios meio fora do contexto.

Seus hobbies, além de escrever e tocar, é sair com os amigos, Kim Ji-Woon, filho único e adotivo de Namjoon e Jin, e Park Hyun-Min, filho mais velho do casal que Yoongi e Jimin adotaram, eles praticamente foram criados juntos, como seus pais sempre estavam fazendo shows, afinal Bangtan Boys cresceu.

— Mãe, eu não quero. — o garoto ditou mais um vez, observando a rosada o encarar com raiva. — Sabe mamãe, ir no mercado com a senhora parece ótimo.

É, e se tem uma pessoa que ele mais teme, com certeza é sua mãe, Kim Yuna.


Notas Finais


Relembrando os nomes que podem ser um pouco dificies, mas, a Sarah explica tudo de novo depois!!

Jeon Hye-Ji - filha segundos mais velha da Mi-Cha com Jungkook
Jeon Ha-Won - filha segundos mais nova da Mi-Cha com Jungkook

Kim Ji-Woon - filho de Namjin

Park Hyun-Min - filho de Yoonmin

Kim Seo-Woo - filho da Yuna e do Taehyung

Jung Ja-Young - filha da Kathe e do Hoseokão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...