1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. Maze - 02

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - Maze - 02


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


Jeon Hye-Ji - filha segundos mais velha da Mi-Cha com Jungkook
Jeon Ha-Won - filha segundos mais nova da Mi-Cha com Jungkook

Kim Ji-Woon - filho de Namjin

Park Hyun-Min - filho de Yoonmin

Kim Seo-Woo - filho da Yuna e do Taehyung

Jung Ja-Young - filha da Kathe e do Hoseokão

Capítulo 76 - Maze - 02


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - Maze - 02

• Kim Ji-Woon •

Kim Ji-Woon tem dezenove anos, o mais velho do grupo de amigos, ele é o único filho de Namjoon e Jin.

Ji-Woon é meio calado, prefere pintar do que conversar com as pessoas, prefere trocar mensagens de textos do que olhar na cara dos amigos, ele realmente puxou o lado frio de Namjoon.

Ji-Woon passa a metade do tempo (na verdade quando os pais tem tempo), conversando com Namjoon, seu pai tem ótimos conselhos, mas quando se trata de sentimentos, ele tem que conversar com Jin.

Ji-Woon tem um penhasco por Jeon Hye-Ji, filha mais velha de alguns segundos de Jungkook e Mi-Cha, ele até investiria na garota, mas ela é tão mimada e metida, as vezes da vontade de a jogar na frente de um carro.

Ele finge não ligar para a ausência dos pais, mas na verdade ele sente muito a falta dos mesmos, por isso sempre que eles estão em casa, o menino se esforça para ficar com os dois e ser sociável.

— Kim Ji-Woon! É melhor você tem uma boa explicação para o computador estar cheio de virus. — Namjoon entra no quarto do garoto, que estava pintando algo, atenção agora indecifrável.

— Ah... eu tava fazendo um trabalho e aconteceu. — o garoto sorri, sem jeito.

— Sei que tipo de trabalho! — Jin grita da sala, rindo alto.


Notas Finais


Respondo os comentarios do cap passado mais tarde :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...